Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

david_slb

Nem Javi, nem Axel, nem Garay olha o crl  >:(

PabloAim@r

Citação de: Blitzer em 27 de Agosto de 2012, 03:19
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2012, 03:17
Por 30 Kilos Vendido!!

O Javi Garcia é um jogador importante no tipo de jogo do Benfica, mas em termos de valor/capacidade para mim vale entre 15-20M€.

Só por curiosidade, quanto é que vale (para ti) o Porco Fernando ?

E onde metem a parte desportiva nessa equação?

_JonasThern_

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Agosto de 2012, 03:19
Ora bem,o Gaitan nao jogou,o City tinha gajos na bancada a ver o jogo. Se era para ver o Gaitan nao convinha ele estar a jogar ?  :D

Provavelmente nao é nada o Gaitan que eles vieram ver. Deve ser o Garay e nos proximos dias,se é que já não aconteceu hoje,chegará uma proposta

Mas eles precisam de ver um jogador ao vivo para quê? Com os meios que os clubes têm à disposição hoje em dia... Isso é fantochada! Vieram finalizar o negócio que têm em mãos.

PabloAim@r

sbremoved_28408

Citação de: Niggalhao em 27 de Agosto de 2012, 03:20
Por 30 Kilos Vendido!!

O Javi Garcia é um jogador importante no tipo de jogo do Benfica, mas em termos de valor/capacidade para mim vale entre 15-20M€.

Para mim vale uns 20
Epá eu sei que são benfiquistas, mas fds o Fernando é melhor que o Javi.
Deves ter percebido mal.Eu acho o Fernando melhor. 15 para o Javi,20 para o Fernando

Shoky

Sou só eu a achar que o City não vai levar ninguém?
Vieram ver um jogo...e daí? É a missão dos olheiros. É para isso que lhes pagam. O tipo deve estar colocado em Portugal.

Se fosse para contratar não seria por um jogo em Setúbal que dariam o aval ou o contra.

Meddler

Eu também acho que o Fernando está um furo acima do Javi, mas convenhamos que o sistema usado pelo Porto salvaguarda muito mais a performance do Fernando do que o sistema do JJ faz ao Javi.

Gonçalo Santos

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Agosto de 2012, 03:20
Garay na táctica de 3 defesas do City só poderia jogar como central do lado esquerdo... que é praticamente o terreno que pisa no Benfica

Quando o Richards recuperar esse tática deixa de existir.

Niggalhao

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Agosto de 2012, 03:22
Citação de: Niggalhao em 27 de Agosto de 2012, 03:20
Por 30 Kilos Vendido!!

Para mim vale uns 20
Epá eu sei que são benfiquistas, mas fds o Fernando é melhor que o Javi.
Deves ter percebido mal.Eu acho o Fernando melhor. 15 para o Javi,20 para o Fernando
Sim percebi mal. Eu vi "30 kilos" no Javi e depois 20 em baixo e confundi :ashamed:

Slb23

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 03:22
Vieram ver um jogo...e daí? É a missão dos olheiros. É para isso que lhes pagam. O tipo deve estar colocado em Portugal.

Se fosse para contratar não seria por um jogo em Setúbal que dariam o aval ou o contra.
Para mim eles estavam a avaliar o Bruno Amaro.

Niggalhao

Tantos emissários que vêm ver jogos do Benfica, porqué que o do City está a dar tanto que falar?

Alexandre Tavares

nao

Fly

I refuse to get out .l.

SLB FOREVER!!!!!!!!!!

Blitzer

Ultima semana de mercado, nunca se sabe.

Alexandre Tavares

Citação de: Niggalhao em 27 de Agosto de 2012, 03:23
Tantos emissários que vêm ver jogos do Benfica, porqué que o do City está a dar tanto que falar?

porque é o city