Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pauliter

lonstrup

se derem os tais 30 milhões, até com um lacinho.

The Prophet

que timing de merda para sair... espero que nao saia.

Francescoli

Red skin

Por 20M já seria um bom negócio... é um jogador importante, mas n há jogadores insubstituíveis, o q pode haver é incompetência naqueles q escolhem os substitutos.... felizmente temos o Nemanja!

Red skin

Aloutre

Não acredito que seja o Javi quem vieram ver por parte do City, compraram o Rodwell à pouco tempo. Já o Garay...

Quem me dera que fosse o Gaitán ;D

MONTÁQUI_1904

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2012, 15:00
Por 20M já seria um bom negócio... é um jogador importante, mas n há jogadores insubstituíveis, o q pode haver é incompetência naqueles q escolhem os substitutos.... felizmente temos o Nemanja!
Eu tambem acho que por 20M já era uma boa venda, acho que é mesmo esse o preço que corresponde à sua valia, por 30M seria a melhor venda que o Benfica fez nos ultimos anos embora o timing atrapalhe tudo no que respeita a comprar alguem para substituir

The Prophet

Citação de: Aloutre em 27 de Agosto de 2012, 15:01
Não acredito que seja o Javi quem vieram ver por parte do City, compraram o Rodwell à pouco tempo. Já o Garay...

quando o tipo da sporttv disse que estavam lá observadores do city, eu lembrei-me logo do garay.

depois vi o record e pensei... tão mas estes gajos compraram o rodwell agora.

Francescoli

Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2012, 15:01
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2012, 14:47
Se sair... Medo.

E estou a falar do gajo da Serra Leoa!

:huh:

http://en.wikipedia.org/wiki/Mohamed_Kamara

Nao faço ideia quem seja , ja foi falado para Benfica?!?

Foi falado para o Tottenham. É um "Essien", mas onde joga mais e melhor é a trinco.

Está bastante inflacionado o seu passe.

Eu acho que é um grande jogador, aceito opiniões contrárias!

:)

franciscop

Acho que o Javi era daqueles médios defensivos que se dava melhor em Itália. PORRADA!

Pleasure_+_Pain

Posso estar enganado, mas parece-me que nenhum daqueles senhores que aparecerem na foto é o Fausto Salsano, adjunto do Mancini.

Aloutre

Citação de: The Prophet em 27 de Agosto de 2012, 15:03
Citação de: Aloutre em 27 de Agosto de 2012, 15:01

quando o tipo da sporttv disse que estavam lá observadores do city, eu lembrei-me logo do garay.

depois vi o record e pensei... tão mas estes gajos compraram o rodwell agora.

Cheguem cá com 40M e levam o Garay e o Gaitán

PésDeCoentrão

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2012, 14:47
Se sair... Medo.

E estou a falar do gajo da Serra Leoa!

Vinha cá dizer isso, concordo a 100%, embora se tenha falado que estaria perto do Tottenham. É um gajo muito forte fisicamente, centro de gravidade baixo e tem uma técnica assinalável. Outro upgrade em relação ao Javi é que o gajo remata bem (até de bola parada).

Não quero que o Javi saia, mas 30M era um negócio do crl, acho que o Javi nunca valerá mais que isso. A vender que assegurem um substituto de qualidade antes!