Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

The Prophet

grandes filmes... o record mandou o bitaite porque soube que estava lá gente do city... e tinham de fazer alguma notícia com isso.

eu não acredito que estejam para comprar alguém agora. os clubes estão permanentemente a observar jogadores...

cá para mim vão é levar o jesus. vá siga a procissão e deixem cá o javi...  :angel:

Joaoac

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2012, 15:03
Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2012, 15:01
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: Joaoac em 27 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2012, 14:47
Se sair... Medo.

E estou a falar do gajo da Serra Leoa!

:huh:

http://en.wikipedia.org/wiki/Mohamed_Kamara

Nao faço ideia quem seja , ja foi falado para Benfica?!?

Foi falado para o Tottenham. É um "Essien", mas onde joga mais e melhor é a trinco.

Está bastante inflacionado o seu passe.

Eu acho que é um grande jogador, aceito opiniões contrárias!

:)

O0

Pednunes

O Gajo do City alguma coisa foi lá fazer e se realmente era um dos treinadores adjuntos.....algo se irá passar...neste caso o Pasquim fez uma dedução lógica !

The Prophet

era um adjunto do mancini? fonte dessa info?

Pednunes

Citação de: The Prophet em 27 de Agosto de 2012, 15:14
Na Bola Pagina 9 da edição escrita !

The Prophet

eu olho para o plantel do city e não os vejos a precisar de ninguém... mas depois lembro-me que é o city

Pednunes

O City anda a procura de um central e de um gajo para o meio Campo...
O Touré e o De Jong devem sair até esta sexta-feira.....e com a lesão do Aguero...ainda vão buscar mais um PL.

Manel dos Anzois

Javi é um dos nossos, é o jogador mais importante da equipa. Vai continuar a ser nosso jogador até acabar a sua carreira.

Nick Valensi

Eu acho que o esforço está a ser feito no sentido de vender Saviola e Gaitan... No limite dos limites o Cardozo.

Garay, Javi e Witsel... Intocáveis, só saem pelas cláusulas.

The Prophet

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2012, 15:26
Javi é um dos nossos, é o jogador mais importante da equipa. Vai continuar a ser nosso jogador até acabar a sua carreira.

grande fe...  :2funny: eu percebo o que queres dizer...

mas também acho que por tudo o que deu ao benfica, um dia merecia sair.

mas não para já!

The Prophet

Citação de: Nick Valensi em 27 de Agosto de 2012, 15:28
Eu acho que o esforço está a ser feito no sentido de vender Saviola e Gaitan... No limite dos limites o Cardozo.

Garay, Javi e Witsel... Intocáveis, só saem pelas cláusulas.

num mundo perfeito seria assim

Royal_Flush

Bela bosta de sair.

Seja pelo dinheiro que for. a mim não me dará felicidade nenhuma que o Benfica receba 30M por ele, mas dá-me felicidade que o Benfica seja campeão. E com o Javi as hipóteses de isso acontecer são maiores.

Tem tido quebra de rendimentos graças ao JJ. É Javi contra o mundo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pednunes em 27 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: The Prophet em 27 de Agosto de 2012, 15:14
Na Bola Pagina 9 da edição escrita !

Mas não era o Salsano. Pelo menos pela fotografia colocada pelo Record.

Manuel8

Bem, como eu gosto muito do Javi, e não quero que ele saia nem hoje nem no futuro próximo, para ser "imparcial", perguntei a um portista e ele acha que o Javi "futebolisticamente" vale 15M (e o Fernando 20), por isso claramente temos que pedir 20M ou não pode sair daqui.

Agora acho que não é altura de vender um jogador que faz a posição dele e ir tentar arranjar um substituto, é uma posição em que é preciso posicionamento, inteligência e capacidade física bem acima da média, e encontrar outro Javi não seria impossível, mas seria difícil, principalmente em tão curto espaço de tempo.

E depois quem viesse teria um longo período de adaptação ao esquema do Grão-Mestre da táctica em que só teríamos o Matic para fazer a posição, embora o Mestre às vezes meta o Witsel a fazer de médio defensivo, mas por alguma razão no Standard, o Defour era o médio que fazia o maior trabalho defensivo, e o Witsel o maior trabalho ofensivo. Acho que se o Matic se lesionasse, não ia ser bonito.

PésDeCoentrão

Citação de: The Prophet em 27 de Agosto de 2012, 15:20
eu olho para o plantel do city e não os vejos a precisar de ninguém... mas depois lembro-me que é o city

Precisam de um treinador.