Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

thysen

O problema do Ola John é ter um mister que não entende que os jogadores que têm, jogar em 4x3x3 seria a melhor solução.

tacuaracardozo

Continuo com a mesma opiniao: é um grande jogador, vai dar muitas alegrias de certeza. Ha que lhe dar tempo para se ambientar e depois sei que vai partir tudo.

.:VMPT:.

Citação de: TMMSLB em 27 de Agosto de 2012, 13:53
Craque.
Há pessoal aqui que vai ter que engolir muitos sapos.

e vice versa....

tanktobank

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: TMMSLB em 27 de Agosto de 2012, 13:53
Craque.
Há pessoal aqui que vai ter que engolir muitos sapos.

e vice versa....
Sapos que vão engolir pessoas?!

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2012, 15:34
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 15:32
Ola Jonh, na forma de jogar, não tem nada a ver com o Di Maria....

E o Ola vem com um ano a mais do que tinha o Di Maria....

E pode atingir igualemente um nível muito alto no Benfica. Jovem, sem experiencia num país e numa cultura diferente...

Para mim, do pouco que vi, diz-me que ele pode aingir é um nivel semelhante ao Adu na sua 1º epoca do Benfica.... e já estou a ser optimista....

Gostava de estar errado.... e cá estarei se ele me calar....

slbfuckfcp

acho bem que vá rodando da B para se adaptar a Portugal.

helmar

Ainda bem que veio, porque é um bom jogador, com grande potencial.
Vem de uma realidade completamente diferente e tem adaptar o seu futebol ao estilo de jogo que praticamos.
É jovem e quando forem vendidos jogadores como Gaitan e Salvio, já teremos um jogador preparado para os substituir.
Fosse sempre assim e faríamos melhor figura em muitas casos.

Agora é verdade que o seu preço dava para contratar um LE, mas não sabemos o que pediu o JJ e se não é isso que a direcção está a tentar fazer.

E será mais um que ficará de fora da Champions...

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 15:43

E pode atingir igualemente um nível muito alto no Benfica. Jovem, sem experiencia num país e numa cultura diferente...

Para mim, do pouco que vi, diz-me que ele pode aingir é um nivel semelhante ao Adu na sua 1º epoca do Benfica.... e já estou a ser optimista....

Nem penses nisso. Vai demorar mas o talento está lá e vai acabar por o provar. Quando se é bom o talento sobressai sempre.

Quanto ao Adu tivesse ele sido profissional e as coisas tinham corrido melhor.

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2012, 15:45

Nem penses nisso. Vai demorar mas o talento está lá e vai acabar por o provar. Quando se é bom o talento sobressai sempre.

Um talento visto na Holanda? Centenas deles.... depois, nem 1/10 se afirma em outros campeonatos.....

Grande talento tinha Taument (e mais nome na holanda que o Ola John)..... e o Glen Helder então nem se fala..... depois, foi o que se viu....

BenficaSetsFire

A questão não é ser craque ou não ser craque. É um clube ter as lacunas que tem no plantel e gastar 9M num puto para se ir ambientando. Zero lateral esquerdo, zero suplente do Maxi, enquanto 9M se vão adaptando na bancada.

P∑T∑7

Como bom benfiquista que sou, desejo sempre o melhor aos Nossos. E ao Ola desejo o mesmo.

Agora... percebo que está a ter inúmeras dificuldades (adaptação às tácticas do JJ, à língua...) e que elas só serão ultrapassadas com tempo e paciência.

Até ao momento, ainda não teremos visto um décimo do que o rapaz vale. Vamos aguardar. Uma coisa já ninguém nos devolve: os mais de 8 Milhões de Euros... desnecessariamente gastos, na minha opinião.

Ghost.Of.Red

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2012, 15:45

Um talento visto na Holanda? Centenas deles.... depois, nem 1/10 se afirma em outros campeonatos.....

Grande talento tinha Taument (e mais nome na holanda que o Ola John)..... e o Glen Helder então nem se fala..... depois, foi o que se viu....

Van Hooijdonk queres falar?

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 15:47

Se ele jogou no campeonato holandes querias que mostrasse valor onde? O Taument quando chegou ao Benfica estava todo rebentado já...

O Ola é jogador de selecção holandesa, é um extremo diferente de todos os que temos (excepto o Salvio que chegou depois) e tem valor. Podemos discutir a utilidade da sua compra quando olhamos para o restante plantel mas valor ele tem.