André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MONTÁQUI_1904

faneca_slb4ever

Entendam uma coisa:

Interessa é a sua qualidade como jogador. Essa, tem muita.

slbenfica_croft

não sei até que ponto hoje em dia se sentirá portista (não sei mesmo, não conheço o rapaz, não tenho inside informations...), mas há mil e um exemplos de miúdos adeptos de clubes vários a jogar nos clubes rivais.

Mais importante é a qualidade e acima de tudo a seriedade e profissionalismo com que se encara a vida de jogador, respeitando o clube e os seus adeptos.

E no caso do Andre Gomes, talento em termos técnicos ele tem e bastante. Resta saber se irá evoluir no sentido de não ser vitima da sua intensidade algo baixa e se será sério e profissional ao longo da sua carreira.

klik

LFL gosta dele.... alias dele e da sua geração!!diz ser a melhor dos últimos 10 anos em termos de qualidade para todas as posições.

E provavelmente anda la perto. Já tivemos selecções jovens com grandes craques, mas depois com alguns défices noutros lados.. esta geração parece mais equivalente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Agosto de 2012, 17:18
Entendam uma coisa:

Interessa é a sua qualidade como jogador. Essa, tem muita.

nem eu disse o contrário.

era só uma curiosidade ;)

MrJohnny

Este miúdo tem muita classe, não me canso de dizer.

Espero que seja bem aproveitado.

uther20

Ele e o Ivan podiam ser chamados aos sub21.

Troglodite

Tem ali um pormenor de jogador. Controlo orientado no peito. Espectaculo.

jamelsky1

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2012, 17:44
não sei até que ponto hoje em dia se sentirá portista (não sei mesmo, não conheço o rapaz, não tenho inside informations...), mas há mil e um exemplos de miúdos adeptos de clubes vários a jogar nos clubes rivais.

Mais importante é a qualidade e acima de tudo a seriedade e profissionalismo com que se encara a vida de jogador, respeitando o clube e os seus adeptos.

E no caso do Andre Gomes, talento em termos técnicos ele tem e bastante. Resta saber se irá evoluir no sentido de não ser vitima da sua intensidade algo baixa e se será sério e profissional ao longo da sua carreira.
o problema da intensidade resolve-se... e tem estado cada vez melhor nesse aspeto. Está a fazer, novamente, um grande jogo!

TROFAS

muita classe para quem tem 19 anos

Slb23

Já o disse e repito para mim é o jogador da equipa B que mais talento tem.

NicolasTeixeira

Este miúdo é a fotocópia do Tiago.

joao_manike

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Agosto de 2012, 21:33
Concordo, também já falei nisso. Não é um 8 que trabalha, nem é um verdadeiro organizador de jogo. É um 8 com classe, que faz a bola rolar bastante bem.

jose.carlos143

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Agosto de 2012, 21:33

sinceramente, acho que vai ser melhor jogador.

o que não quer dizer que venha a ter uma carreira tão boa...