Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JopoSumba

O_Barbas

Bem Oblak, ajudaste o Rio Ave a encavar o Suporte.

mojo_j0jo

Zaratustra

bem, se duvidas existiam será o titular do rio ave, espero que para o ano esteja ca

ForçadoBloqueio

Pelo que percebi com as trapalhadas dos empréstimos, já nem é nosso, certo? Caso contrário, não teria sido dado como certo no Rio Ave antes da revogação da proibição dos empréstimos....digo eu.

TJSF

Citação de: G-Man em 27 de Agosto de 2012, 22:07
Com este e com o Mika agora não os aproveitem, torrem mais uns milhões.
Deve ter sido por isso que foram buscar o Paulo Lopes. Porque reconhecem qualidades neste e no Mika.

Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2012, 22:15
Pelo que percebi com as trapalhadas dos empréstimos, já nem é nosso, certo? Caso contrário, não teria sido dado como certo no Rio Ave antes da revogação da proibição dos empréstimos....digo eu.

É nosso, é!

;)

*Crow*

não gostei muito pelo que vi no resumo :-X

Slb23

É nosso sim pá.

Boa exibição hoje pelo que fui vendo.

helderrocha

como deu para emprestar, é nosso jogador a mesma...

BrunoP

brankinho_gaspar

Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2012, 22:16
Citação de: G-Man em 27 de Agosto de 2012, 22:07
Com este e com o Mika agora não os aproveitem, torrem mais uns milhões.
Deve ter sido por isso que foram buscar o Paulo Lopes. Porque reconhecem qualidades neste e no Mika.
Foi precisamente por isso. Para não estarem um ano no banco a ganhar ferrugem.

Rote Adler

Acho que o Benfica cedeu o Oblak ao Rio Ave com opção de compra, para irmos lá buscá-lo se quisermos

Rigters

Vi o resumo e esteve bastante atrapalhado em vários lances. Há lá um canto em que fica completamente fora do lance, mas por acaso o Bolo de arroz cabeceou por cima. Tem de ser mais seguro...

brankinho_gaspar

Se vendermos o Artur amanhã, não fico preocupado.

O Oblak tem só 19 anos mas já tem muita maturidade.
Está aqui o nosso Neuer.