André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Luisao4

helderrocha

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Agosto de 2012, 22:27
Muita futabole nos pés.

e no peito... aquela recepção de bola com o peito na primeira parte colocando logo a bola disponivel para avançar para o ataque mostra qualidade

sbremoved_28739

Boas decisões, boa técnica. Tem um corpo bem equilibrado. Faz-me lembrar o Tiago quando chegou do Braga.

Alguns dizem que lhe falta intensidade. Bem, isso tambem tem a ver com a forma de jogar de toda a equipa. Pelo pouco que vi dele até agora mostrou bastante acerto no meio-campo.

Tsoukalos

Miguelg

E se tivesse sido dispensado das camadas jovens do SLB como foi dos corruptos o que seria dito hui hui

Francescoli

Citação de: rotepa em 27 de Agosto de 2012, 22:33
Boas decisões, boa técnica. Tem um corpo bem equilibrado. Faz-me lembrar o Tiago quando chegou do Braga.

Alguns dizem que lhe falta intensidade. Bem, isso tambem tem a ver com a forma de jogar de toda a equipa. Pelo pouco que vi dele até agora mostrou bastante acerto no meio-campo.

Não acho que lhe falte intensidade nenhuma!

Como faz poucas correrias loucas há sempre quem ache que não se esforça o suficiente.

Para mim corre pouco, mas bem. E faz a bola correr e marca o ritmo do jogo conforme lhe convem.

Craque da cabeça aos pés.

klik

Para mim é o miúdo com 19 anos, Português , a aparecer,  com mais qualidade e critério de passe desde o Rui Costa!! Nem o Moutinho tinha esta qualidade de passe nesta idade.

Sim , o André Gomes tem ainda vários defeitos como é óbvio, e aspectos importantes como o Ritmo, resistência física, mas tb tem virtudes enormes.

Meio_metro

Vamos ver se consegue aumentar a intensidade do seu jogo... tecnicamente é um jogador bastante evoluído e tb inteligente.

Dixi

E dizem que o futebol português tem poucos jogadores de qualidade para o futuro quando temos estes jovens de grande valor!

klik

Citação de: joao_manike em 27 de Agosto de 2012, 21:56
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Agosto de 2012, 21:33
Este miúdo é a fotocópia do Tiago.
Concordo, também já falei nisso. Não é um 8 que trabalha, nem é um verdadeiro organizador de jogo. É um 8 com classe, que faz a bola rolar bastante bem.

Nesse aspecto acho que é mais tipo Lucho!! Alias o André Gomes tem 1,88M.

O Tiago, acaba por ser mais ágil por causa do seu físico.

blueviper

O seu melhor jogo porque..... teve uma intensidade boa e constante durante quase todo o jogo....da sua qualidade não falo...é evidente por demais.

Rigters

Sabe jogar à bola como poucos. Tem um toquezinho suave e bem controlado. Tem futuro.

Nserra

gostava de o ver a ir entrando nos A, bom jogo hoje a distribuir muito bem a bola

Leonzo

A Selecção Nacional vai melhorar significativamente daqui a uns 2/3 anos, é por demais evidente que as equipas B nunca deviam ter deixado de existir, são parte integrante da formação de um atleta...

Quanto a este rapaz, é aquele que pode ambicionar voar mais alto dos da equipa B, porque é nitidamente um fora-de-série, trabalhe arduamente e daqui a 2 anos é titular na equipa A e um seleccionável da selecção...

sbremoved_28739

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2012, 22:51
A Selecção Nacional vai melhorar significativamente daqui a uns 2/3 anos, é por demais evidente que as equipas B nunca deviam ter deixado de existir, são parte integrante da formação de um atleta...

Quanto a este rapaz, é aquele que pode ambicionar voar mais alto dos da equipa B, porque é nitidamente um fora-de-série, trabalhe arduamente e daqui a 2 anos é titular na equipa A e um seleccionável da selecção...
Entretanto o JJ ja foi comprar um substituto ao Witsel.