André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Melhor jogo que vi dele. Jogaço, mesmo.

SLBCARLOS

helderrocha

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2012, 22:51
A Selecção Nacional vai melhorar significativamente daqui a uns 2/3 anos, é por demais evidente que as equipas B nunca deviam ter deixado de existir, são parte integrante da formação de um atleta...

Quanto a este rapaz, é aquele que pode ambicionar voar mais alto dos da equipa B, porque é nitidamente um fora-de-série, trabalhe arduamente e daqui a 2 anos é titular na equipa A e um seleccionável da selecção...

ter rodagem de 2 liga logo mal se acabam a formação, é importante ... ainda por cima em alguns casos podem até ir fazendo um ou outro jogo com idade de junior...

Leonzo

A 1ª parte em Santa Maria da Feira foi de um nível ainda superior...

Quanto a comparações, faz-me lembrar um senhor chamado Rui Costa....

Slb23

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2012, 22:58
A 1ª parte em Santa Maria da Feira foi de um nível ainda superior...

Quanto a comparações, faz-me lembrar um senhor chamado Rui Costa....
Gosto de o ver a jogar mais recuado, a 8. Recupera bolas e distribui com muita qualidade.

Velazquez

Grande.Que qualidade de passe

joao_manike

Os primeiros 20 minutos contra o Feirense foram absolutamente deliciosos. Hoje também fez um belíssimo jogo. Faz-me lembrar o Tiago. Postura, classe, capacidade de execução, etc.

Slb23

Citação de: joao_manike em 27 de Agosto de 2012, 23:02
Os primeiros 20 minutos contra o Feirense foram absolutamente deliciosos. Hoje também fez um belíssimo jogo. Faz-me lembrar o Tiago. Postura, classe, capacidade de execução, etc.
Tem ali muito de Paulo Sousa na leitura de jogo.

space_17

Citação de: joao_manike em 27 de Agosto de 2012, 23:02

A mim tb!!!!

Victi

Enorme com a bola nos pes e a distribuir jogo. Só acho que as vezes devia soltar a bola mais cedo. Pes de veludo!!!

SLBCARLOS

resumo dos ultimos comentarios -  tiago + paulo sousa + rui costa = andre gomes

Manso28

mto bom este miudo... tem classe nos pés

sbremoved_28739

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2012, 23:07
resumo dos ultimos comentarios -  tiago + paulo sousa + rui costa = andre gomes
Uma combinação destes 3 jogadores numa so pessoa roçava a perfeição.

Leonzo

Não acho que tenha falta de ritmo, creio que tem sim excesso de auto-confiança e acaba por se perder em algumas jogadas que o retiram do patamar que pode, deve e sabe render...

Com trabalho principalmente psicológico da equipa técnica ele pode chegar lá... O Moutinho quando apareceu tinha os mesmos defeitos, mas também diga-se de passagem não tinha tantas virtudes...

Espero que não "matem" este projecto de jogador...

klik

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2012, 22:51
A Selecção Nacional vai melhorar significativamente daqui a uns 2/3 anos, é por demais evidente que as equipas B nunca deviam ter deixado de existir, são parte integrante da formação de um atleta...

Quanto a este rapaz, é aquele que pode ambicionar voar mais alto dos da equipa B, porque é nitidamente um fora-de-série, trabalhe arduamente e daqui a 2 anos é titular na equipa A e um seleccionável da selecção...

Por enquanto acho que vamos ter uma grande selecção no mundial sub 20 2013!! Com os jogadores vindos do Benfica,Sporting,Porto B cheios com mais experiência e ritmo depois de uma epoca a jogar regularmente.