Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

luis___alex

TEMPO
é o que ele precisa
tem tudo para crescer e mostrar o seu imenso potencial

Red Bullet

o pessoal por aqui, anda mesmo lixado com a vitoria por 5-0!

Transformer

Citação de: joker17 em 27 de Agosto de 2012, 19:59
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2012, 19:32
Citação de: quinjeajero em 27 de Agosto de 2012, 19:14
Somos mesmo um clube rico. 9 milhões por um jogador que nem sequer senta no banco. Fantástico.

queres saber quanto gastam outros clubes do mesmo campeonato, considerados exemplares em gestao e que fazem bem pior??

e que me interessam os outros clubes?

Não interessam para nada. Jogamos sozinhos.

_JonasThern_

19 anos tem este puto. 19 anos. Tem mais que tempo para jogar.

ivanslb1990

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Agosto de 2012, 19:32
Citação de: ivanslb1990 em 27 de Agosto de 2012, 19:08
nao quero ser mau, mas acho que o pessoal quer e deve dar tempo porque ele sem fazer nada caiu na graça dos adeptos, a verdade e que com a idade dele, a coisas que se repara, a coisas que ja se deve conter num jogar, coisas como recepção de bola, a verdade e que ele oh melhora muito mesmo ou vai ser o que eu tou a pensar, um jogador mediano
Ivan, tu queres e tirar-lhe o lugar, nao devias tar no jogo da B?

e nao tou a jogar bem ques ver? lool:P

m20

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2012, 20:18
19 anos tem este puto. 19 anos. Tem mais que tempo para jogar.
Faria imenso sentido dizeres isso num clube como o Porto ou Sporting.
Infelizmente aqui no burgo os jogadores vêem -se obrigados a render no imediato.Ou isso, ou mais tarde ou mais cedo saem sem terem feito nada pelo clube...e por eles!

Pednunes

Eu gostava era de ver esta paciência toda com o Ivan Cavaleiro, cancelo, Andre Gomes e Miguel Rosa..........
Acho piada que falem neste rapaz, mas achem "normal" um Miguel Rosa (que foi considerado uma vez o melhor jogador da 2ª e no ano passado a revelação) estar a jogar na Equipa B e não na A...

m20

Citação de: Pednunes em 27 de Agosto de 2012, 22:11
Eu gostava era de ver esta paciência toda com o Ivan Cavaleiro, cancelo, Andre Gomes e Miguel Rosa..........
Acho piada que falem neste rapaz, mas achem "normal" um Miguel Rosa (que foi considerado uma vez o melhor jogador da 2ª e no ano passado a revelação) estar a jogar na Equipa B e não na A...
Obviamente que se aplica a todos.Aliás, isso sempre foi algo criticado aqui no fórum: a falta de aproveitamento das camadas jovens para a equipa principal. Este merece outros reparos devido ao que todos sabemos: ao valor de contratação.

helderrocha

podia ir fazendo uns jogos pela equipa B

Red Eyes

Se o miúdo não se afirma, podia pelo menos ser interrogado...

Baron_Davis

uns joguinhos na b não lhe fazia mal não senhor...

sbremoved_28739

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2012, 23:29
Não acho, pelo menos neste momento.

Ele veria isso como uma despromoção e perdia-se mentalmente um jogador que ainda tem muito tempo para aparecer na equipa.

Baron_Davis

Citação de: rotepa em 27 de Agosto de 2012, 23:33

Ele veria isso como uma despromoção e perdia-se mentalmente um jogador que ainda tem muito tempo para aparecer na equipa.
isso depende da mentalidade. nos países nórdicos os jogadores não têm problema em fazer uns jogos na b para ganhar, ou não perder, ritmo.

era bom para ele não estar parado só com dinâmica de treino. por exemplo hoje com o belém podia ter jogado. não estou a dizer para ir jogar contra o covilhã na beira alta...

GTtdi_SLB

GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2012, 23:38
Citação de: rotepa em 27 de Agosto de 2012, 23:33

isso depende da mentalidade. nos países nórdicos os jogadores não têm problema em fazer uns jogos na b para ganhar, ou não perder, ritmo.

era bom para ele não estar parado só com dinâmica de treino. por exemplo hoje com o belém podia ter jogado. não estou a dizer para ir jogar contra o covilhã na beira alta...

covilhã beira alta? por estar localizada a 600 metros de altitude??