Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

blueviper

:)

aquela entrega de sempre miguel.

Lost_88

O estilo irreverente como joga faz me lembrar o Nolito!

Nick Valensi

Já merecia algo mais na equipa principal... just sayin'

Nenad25

Merece o prémio de ser convocado para um jogo da A.

sbremoved_28739

Muito bem. A assumir completamente o seu estatuto de capitão.

PésDeCoentrão

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2012, 22:48
O estilo irreverente como joga faz me lembrar o Nolito!

A mim faz-me lembrar o Maniche dos primeiros tempos de Benfica: corre, corre e corre, é impressionante! A fibra, a luta e o esforço constante ao longo dos 90 minutos do Rosa merecem vénia, depois ainda trata a bola como poucos e dinamiza o meio-campo como ninguém. Se houver justiça no futebol estrear-se-á pela A ainda esta época.

SLBCARLOS

mais um grande jogo, e um lider em campo.  a unica coisa que lhe aponto e que as vezes devia jogar mais rapido, em vez de andar agarrado a bola.

e ja devia ter uma oportunidade na equipa A, mas enquanto o catedratico estiver la  nem vale a pena sonhar.

Manso28

a braçadeira de capitão fica-lhe tão bem...

Rigters

É um excelente capitão. É a estrela da equipa e merece... Gostava que tivesse oportunidade na equipa principal...

jp23

Só lhe falta em alguns momentos soltar mais a bola, ele e o André Gomes.

tacuaracardozo

Tem uma atitude que faz os adeptos gostarem dele. No entanto baixa muito a cabeça, precisa de soltar a bola mais rápido em algumas ocasiões. Mas tem velocidade, remate, raça...

PORTUGUESE_GIANTS

faz-me lembrar o nolito!! bom jogo

Red_Fraction

No final do jogo foi dar um abraço ao Presidente do Belem e também foi agradeçer aos adeptos do Belenenses, vesse que tem muito carinho pelo anterior clube.

.:VMPT:.

Este homem joga tanto..... tanto....

Shoodle

Não queres vir para a equipa A marcar uns cantos e uns livres?

Appreciated!