Leandro Pimenta (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 1 golo

Fly 13

Jogador inteligentíssimo e com um belo pé esquerdo. Já na época passada tinha demonstrado qualidade no Atlético.

Espero que não o percam de vista.

Sagres Mini

Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2012, 11:15
Citação de: Sagres Mini em 28 de Agosto de 2012, 11:13
Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2012, 10:06
Desculpem lá... mas o Benfica ontem raramente foi apanhado em contrapé! Circulou a bola à barcelona, especialmente na 1ª parte.... isso é influencia clara de um meio campo PIMENTA-ALMEIDA-GOMES

O adversário também foi muito frágil, deu-se um bocado á morte... o jogo de ontém é complicado para fazer essa avaliação, faz muito mais sentido usar o jogo com o braga ou feirense como exemplo.
Pq? O adversário era o líder do campeonato, com 3 vitórias em outros tantos jogos... o Benfica tornou o jogo fácil, ou o Belenenses facilitou? acredito mais na 1ª opção... mas nem sp podemos estar tão inspirados, como é óbvio...

Como disse o Vander Gaag doi day-off, as 3 vitórias é reltativo, o Belém não está no top 5 da 2ª liga, depois quando sofrerem o 1º golo desapareceram do jogo, pareceu-me o adversário mais macio que apanhamos até agora, o jogo prova isso.

abar85

Citação de: Sagres Mini em 28 de Agosto de 2012, 11:24
Desculpem lá... mas o Benfica ontem raramente foi apanhado em contrapé! Circulou a bola à barcelona, especialmente na 1ª parte.... isso é influencia clara de um meio campo PIMENTA-ALMEIDA-GOMES

O adversário também foi muito frágil, deu-se um bocado á morte... o jogo de ontém é complicado para fazer essa avaliação, faz muito mais sentido usar o jogo com o braga ou feirense como exemplo.
Pq? O adversário era o líder do campeonato, com 3 vitórias em outros tantos jogos... o Benfica tornou o jogo fácil, ou o Belenenses facilitou? acredito mais na 1ª opção... mas nem sp podemos estar tão inspirados, como é óbvio...

Como disse o Vander Gaag doi day-off, as 3 vitórias é reltativo, o Belém não está no top 5 da 2ª liga, depois quando sofrerem o 1º golo desapareceram do jogo, pareceu-me o adversário mais macio que apanhamos até agora, o jogo prova isso.

Também foi a 1ª vez que usamos este meio campo! O que é que isso prova?

all_blacks

Espero que seja para manter esse meio campo. Deixem o Luciano (tão adorado aqui no SB) no banco...

Vieri

Citação de: all_blacks em 28 de Agosto de 2012, 15:38
Espero que seja para manter esse meio campo. Deixem o Luciano (tão adorado aqui no SB) no banco...

É a tua opinião, da qual discordo.
Neste Leandro não vi nada de especial, parece-me jogar à Hugo Viana, mas sem a qualidade deste.
Já o Luciano pareceu-me ter muito potencial para ser um 6 interessante.

Francescoli

O Leo Pimenta tem muita qualidade, mas andou "perdido" demasiado tempo.

Eu ainda acredito nele!

Vieri

Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2012, 15:55
O Leo Pimenta tem muita qualidade, mas andou "perdido" demasiado tempo.

Eu ainda acredito nele!

Nos juniores tinha, é verdade, como tinha o carvalhas, mas isso raramente garante alguma coisa. Há muitos casos assim.

Red skin

O Carvalhas é dado como exemplo para muita coisa... o Adrien n é dado pq? São 1 ano mais velhos q o Leandro! Ontem mostrou uma intensidade e uma qualidade técnica e táctica q me faz voltar acreditar nele!

F1

É a chamada teoria da batata... o Real Madrid e o Barcelona, marcam mais de 100 golos por época porque as outras equipas são muito fracas. Não são eles que são fortes ou se fizeram fortes durante os jogos, os outros é que são fracos...

André Sousa

Citação de: Sagres Mini em 28 de Agosto de 2012, 10:01
@André Sousa

Eu sei que tu percebes muito de bola, leio-te sempre atentamente, mas quando imbirras com alguém cegas mesmo, quando dizes que o David Simão é melho que o Carlos Martins está tudo dito.

Não sei se percebo de bola ou não, mas nunca disse que o David Simão era melhor que o Martins. Disse que o preferia ao Martins na minha equipa, que é diferente.

Vieri

Citação de: Red skin em 28 de Agosto de 2012, 16:00
O Carvalhas é dado como exemplo para muita coisa... o Adrien n é dado pq? São 1 ano mais velhos q o Leandro! Ontem mostrou uma intensidade e uma qualidade técnica e táctica q me faz voltar acreditar nele!

Calma!
O Carvalhas é dado como exemplo, porque era o melhor dos juniores e nos seniores não deu aquele salto que é necessário dar.
Mas como ele há muitos casos, como os há no sentido inverso.
Acho bem que acredites no Leandro Pimenta, mas a mim parece-me que não sairá dali nada de especial. Só isso!

Chefe

O Carvalhas era o melhor dos juniores? De que juniores? Do Benfica não era de certeza.

O Pimenta nunca lhe vi grande capacidade para o Benfica, ontem gostei, no entanto acho que pode não chegar. Mas para uma equipa tipo Braga pode chegar

Francescoli

Acho bem que se mentalizem que os jogadores da equipa B, na sua maioria, não vão chegar ao plantel principal.

A vantagem global das equipas B é que vai permitir que outros clubes, de 2.ª e 3.ª linha aproveitem esses mesmos jogadores.

E também pode (e vai quase de certeza acontecer) jogadores serem dispensados de uma equipa B e virem a ser vedetas na nossa liga num rival.

Vieri

Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2012, 16:41
O Carvalhas era o melhor dos juniores? De que juniores? Do Benfica não era de certeza.

O Pimenta nunca lhe vi grande capacidade para o Benfica, ontem gostei, no entanto acho que pode não chegar. Mas para uma equipa tipo Braga pode chegar

Não sejas tão rigoroso.
Era dos melhores, uma das "estrelas" da equipa. se era o melhor, o 2º ou o 3º, acho que não é importante para a discussão.
Ou não era?

Vieri

Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2012, 16:43
Acho bem que se mentalizem que os jogadores da equipa B, na sua maioria, não vão chegar ao plantel principal.

A vantagem global das equipas B é que vai permitir que outros clubes, de 2.ª e 3.ª linha aproveitem esses mesmos jogadores.

E também pode (e vai quase de certeza acontecer) jogadores serem dispensados de uma equipa B e virem a ser vedetas na nossa liga num rival.

Lógico.
Mas as tuas palavras até são de esperança, pois assumes que uma minoria vão ou podem chegar ao plantel principal, o que já é ser optimista face ao passado recente  e seria muito bom.