José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

piratas15

peço desculpa ,mas o argentino é um pouco  menos mau que o carole...minha op.

pepeteroman

pois eu acho que o CAROLE é o nosso melhor DE... de todos os jogadores com contrato...

e podia muito bem estar a fazer o papel de DE na equipa A... não fosse por birra do JJ!!!

Zaratustra

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2012, 17:18
Peço desculpa, mas conseguem ver no actual plantel principal do SLB algum lateral esquerdo melhor que o Shaffer?
emerson, luisinho, melgarejo, carole, luis martins... sao todos melhores que o shaffer

Batistuta

"Ainda vai calar muita gente"

Manel dos Anzois

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2012, 18:18
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2012, 17:18
Peço desculpa, mas conseguem ver no actual plantel principal do SLB algum lateral esquerdo melhor que o Shaffer?
emerson, luisinho, melgarejo, carole, luis martins... sao todos melhores que o shaffer

Nem sei porque continuamos à procura de defesa esquerdo, tamanha é a abundancia que qualidade...

Rui Costa

Manel dos Anzois

Vamos recuperer o Shaffer enquanto é tempo...!

Trapattoni

Não me importava de o ter cá este ano, sinceramente...para ir buscar eliseu mais vale termos cá o Shaffer

Tsoukalos

Citação de: Trapattoni em 29 de Agosto de 2012, 19:07
Não me importava de o ter cá este ano, sinceramente...para ir buscar eliseu mais vale termos cá o Shaffer

x2

ANunes

Citação de: Tsoukalos em 29 de Agosto de 2012, 19:10

x2
x3

Far(away)

Citação de: ANunes em 29 de Agosto de 2012, 20:02
Citação de: Tsoukalos em 29 de Agosto de 2012, 19:10

x2
x3

Vocês devem ser masoquistas.

Mr.Costa

Shaffer , Carole , Luisinho , Melgarejo , Martin's

creio que seja por aqui. mas o shaffer já não deve vir porque não (ai jj ...) . o luisinho é tuga. o carole o mesmo que o shaffer (sorte ser novo, para jogar na b). e pronto, os martin's são uns putos ainda.
quando melgarejo está fora estou para ver

Gugans

Nao aparece algum clube russo ou romeno que pegue no Shaffer... nao e tao mau assim! Seria um reforso sonante ex Benfica! hein !!!

pauloesteves

Citação de: Gugans em 30 de Agosto de 2012, 21:54
Nao aparece algum clube russo ou romeno que pegue no Shaffer... nao e tao mau assim! Seria um reforso sonante ex Benfica! hein !!!
o problema é que o empresario que se atreva a colocar esse jogador nalgum desses clubes que ~geralmente tem dinheiro , n voltar a fazer mais nenhum negocio com eles , portanto preferem ficar quietos a ser queimados.

Tiago_I_

Tic Tac Tic Tac Tic Tac

Tinha lugar em alguns clubes da Liga...