Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Emprestar ? está tudo doido ?

Então tem de sair alguém para arranjarmos dinheiro e vamos emprestar ?

como disse o banbino , se ficar FANTÁSTICO , se sair , "temos pena" porque se tem de sair alguém, que seja ele.

Agora emprestar é de doidos.

BlankFile

Citação de: G10 em 28 de Agosto de 2012, 17:28

Que peça mais ridícula. Cheia de imprecisões. Nem referem a venda do Yartey também e o dinheiro que o Benfica já recebeu por jogadores que emprestou.

slbfuckfcp

Se o Gaitan tivesse rumado ao M United...o encaixe dava para aguentar as outras estrelas... dasssssss

Manuel8

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2012, 18:46

como disse o banbino , se ficar FANTÁSTICO , se sair , "temos pena" porque se tem de sair alguém, que seja ele.

O que eu queria dizer  e mantenho, é que se for para fazer um mau negócio, não se faz nenhum.. o "emprestar" seria só em caso de não haver um negócio em condições (tipo 18/20M), porque para ficar cá e não jogar, que é o que começa a parecer que vai acontecer, mais vale ir para onde jogue.

Mas seria emprestar o jogador com opção de compra a um clube "a sério", numa Premier League ou Serie A, se houver interesse claro, e numa tentativa de voltar a valorizar o jogador. E depois dei o exemplo do Álvaro, que era jogador para ter sido vendido por 20M à 1 ano atrás, e saiu a 10, porque decidiu que queria sair, e o horrível treinador do Porto fê-lo desvalorizar na época passada.

Quanto ao "desespero por dinheiro", bem, não comprassem o Ola John, para começar, e depois nem tivessem contratado o Copetti, o Luisinho, o Shaffer, o Leo Kanu, o Emerson, o Menezes, o Airton, o Nuno Coelho, o Férnandez, o Djaló, o Hugo Vieira, o Michel, o Kardec, o Jara, e já agora não tivessem renovado com o Saviola.

O que eu queria dizer era, que saia por um valor a sério SIM, que fique para jogar SIM, que seja vendido em saldos NÃO, e que fique para estar sentado no banco também NÃO, e nesse último caso, tentem emprestá-lo.

BlankFile

Emprestar? Mas alguma vez?
Caso não seja vendido é mais uma alternativa no plantel. Simples.

The_Riggs

Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2012, 19:14
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2012, 18:46

O que eu queria dizer  e mantenho, é que se for para fazer um mau negócio, não se faz nenhum.. o "emprestar" seria só em caso de não haver um negócio em condições (tipo 18/20M), porque para ficar cá e não jogar, que é o que começa a parecer que vai acontecer, mais vale ir para onde jogue.

Mas seria emprestar o jogador com opção de compra a um clube "a sério", numa Premier League ou Serie A, se houver interesse claro, e numa tentativa de voltar a valorizar o jogador. E depois dei o exemplo do Álvaro, que era jogador para ter sido vendido por 20M à 1 ano atrás, e saiu a 10, porque decidiu que queria sair, e o horrível treinador do Porto fê-lo desvalorizar na época passada.

Quanto ao "desespero por dinheiro", bem, não comprassem o Ola John, para começar, e depois nem tivessem contratado o Copetti, o Luisinho, o Shaffer, o Leo Kanu, o Emerson, o Menezes, o Airton, o Nuno Coelho, o Férnandez, o Djaló, o Hugo Vieira, o Michel, o Kardec, o Jara, e já agora não tivessem renovado com o Saviola.

O que eu queria dizer era, que saia por um valor a sério SIM, que fique para jogar SIM, que seja vendido em saldos NÃO, e que fique para estar sentado no banco também NÃO, e nesse último caso, tentem emprestá-lo.

O gaitan se ficar é para jogar , não sei qual é a dúvida .

basta porem-no a jogar na única posição em que rendeu e bem no Benfica , e para o ano sai por muito dinheiro.

Manuel8

Blankfile, Se for uma alternativa para fazer 2000 minutos na época, sim.

Se for uma alternativa para fazer 763minutos, e 330 deles na taça da liga, como o Nélson Olveira o ano passado, não.

É só isso que eu quero dizer, nada mais.

Manuel8

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2012, 19:22
O gaitan se ficar é para jogar , não sei qual é a dúvida .

basta porem-no a jogar na única posição em que rendeu e bem no Benfica , e para o ano sai por muito dinheiro.

A dúvida é quem é o treinador da equipa. Para já, em 2 jogos tem 0 minutos.

O Martins também fez 1700 minutos quando fomos campeões, depois fez menos na 2a época, e depois foi despachado e até fazia falta. O Jara fez 1700minutos em 2010\2011...e foi despachado.

Talvez seja porque como já disse, gosto muito do Nico, mas para mim, com JJ, tenho todas as razões para "ter medo" que fique a aquecer o banquillo, quer pela quantidade de brinquedos novos para as alas, quer pelo o facto de ele nem o considerar hipótese para 2º avançado, quando até o Sálvio conta.

kangaroo

tanta coisa que não presta, não vale nada, e depois querem vender por 20 milhões, sinceramente.

Deixem estar cá o Nico que ainda vai fazer muita falta.

Blitzer

Manel dos Anzois

Dos jogadores "vendáveis" é o que menos pena tenho que seja vendido!

Tiago_I_

Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac

Kaligula12

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2012, 20:07
Dos jogadores "vendáveis" é o que menos pena tenho que seja vendido!

eu tenho menos pena do Nolito

Paco Nassa

Citação de: Paco Nassa em 27 de Agosto de 2012, 12:41
Ou é o segredo mais bem guardado da historia do Benfica, ou não há nada (que me parece ser a mais provável)

J.P.

A montanha vai parir um rato.