David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Theroux

Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2012, 21:25
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2012, 21:24
Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2012, 21:22
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2012, 21:20
Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2012, 21:15
Citação de: Hanzo em 28 de Agosto de 2012, 20:55
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2012, 20:49
O João Coimbra foi aposta. Porque não falam nele? Não interessa?

Ser aposta não implica que vá dar jogador, e esse é um exmplo.

;D

Fizeste-me ganhar o dia.
Obrigado.
O Batistuta faz ganhar o dia aos users todos deste fórum. Qual RAP, qual Quim Roscas, qual Fernando Rocha. No outro dia era o pulmão não se trabalha, hoje é o João Coimbra foi aposta. É do Ricky que é um Postiga Holandês. Isto é melhor que o levanta-te e ri.

Realmente o Wolfswinkel é um jogador do caralho
Não é do caralho. Mas é dos melhores do país. Marcou 25 golos na época de estreia. Marcou 23 na última época na Holanda. Dá quase 50 golos em 2 anos. Ao alcance de todos, não?

No máximo mostrou que sabe marcar penaltis.

E se tens tanto a  certeza que vai vingar que tal uma aposta?
Acredito-me que faça pelo menos 20 golos, esta época. Partindo do princípio que o Sporting vai à liga europa.

Penalties contam?

joao_manike

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2012, 21:25
Penalties contam?
Porque é que não haveriam de contar? São golos feios?

Endless

Respect pelo Postiga que marcou o golo da vitória na última jornada... :metal:

Batistuta

Por aqui se vê como anda a fasquia

Wolfswinkel goleador implacável segundo o SB.

Ainda dizem que ganharam o dia.

Batistuta

Então onde está essa definição que diz que o Menezes foi aposta e o o João Coimbra não?

Demora muito?

Theroux

Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2012, 21:26
Penalties contam?

Claro que podem contar, mas para mim a qualidade de um ponta-de-lança vê-se em golos de bola corrida.

Por exemplo, para mim o Melga é melhor a finalizar que o Wolf.

joao_manike

Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2012, 21:27
Vou-te perguntar uma coisa. Tu és burro ou fazes-te?

Alguém falou em goleador implacável? Das três uma. Ou não sabes ler. Ou compreendes mal. Ou imaginas coisas.

Ninguém falou em ser um goleador implacável. Eu disse que ele era dos melhores do país. Na época passada marcou 25 golos e na outra anterior marcou 23. Dá 48 golos em 2 épocas. Média de 24 golos por época, nas duas últimas épocas. Em algum momento alguém disse que era goleador implacável? Que é dos melhores do país, parece-me claro. E o Sporting não é propriamente uma equipa que jogue grande coisa e seja uma equipa de luxo para servir os avançados. Agora, Postiga Holandês? Trata-te fodasse.

Batistuta

Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2012, 21:31
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2012, 21:27
Vou-te perguntar uma coisa. Tu és burro ou fazes-te?

Alguém falou em goleador implacável? Das três uma. Ou não sabes ler. Ou compreendes mal. Ou imaginas coisas.

Ninguém falou em ser um goleador implacável. Eu disse que ele era dos melhores do país. Na época passada marcou 25 golos e na outra anterior marcou 23. Dá 48 golos em 2 épocas. Média de 24 golos por época, nas duas últimas épocas. Em algum momento alguém disse que era goleador implacável? Que é dos melhores do país, parece-me claro. E o Sporting não é propriamente uma equipa que jogue grande coisa e seja uma equipa de luxo para servir os avançados. Agora, Postiga Holandês? Trata-te fodasse.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

joao_manike

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2012, 21:31
Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2012, 21:26
Penalties contam?

Claro que podem contar, mas para mim a qualidade de um ponta-de-lança vê-se em golos de bola corrida.
A mim vêm-se em golos. Cada penalty não é golo certo. Até os melhores do mundo falham, e na última época os 2 melhores do mundo até falharam vários.

Batistuta

O WOLFSWINKEL NÃO VALE NADA. ZERO

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2012, 21:23
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2012, 21:22
Citação de: joao_manike em 28 de Agosto de 2012, 21:20
Foi tanto aposta que teve 11 jogos a jogar menos de 5 minutos por jogo. Fez 73 minutos para a Liga 2006/2007.

Semanticas é de quem não tem argumentos.

O que é então apostar num jogador? Onde está a definição oficial?

Todos dizem que o Menezes foi aposta, mas praticamente não jogava.

Menezes em condições normais nem deveria ter assinado com o SLB.

joao_manike

Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2012, 21:29
Então onde está essa definição que diz que o Menezes foi aposta e o o João Coimbra não?

Demora muito?
O Coimbra fez 11 jogos a jogar menos de 5 minutos por jogo. Isto é ser aposta?  Aliás, até fez 5 jogos seguidos a entrar aos 90'.

O Menezes fez jogos de 90' minutos, foi muito mais vezes opção, fez praí 7 ou 8 jogos oficiais a titular.

É igual? O Coimbra fez 73minutos para o campeonato, pelo Benfica. O Menezes, além de jogar na Liga Europa, fez 300 numa época e 130 noutra.

Completamente comparável, não?

Batistuta

Último jogo do sporting

Cédric: 17 cruzamentos

Capel: 14 cruzamentos

Mal servido  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 21:37
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Agosto de 2012, 21:36
Batistuta não faz jus ao nick que tem.

Inversamente proporcional entre o real e o user que utiliza o seu nome...

O júnior incontestável  :rir: