Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

DD

A ser verdade, so tem razao de querer sair!!!Nao sei nada se se da bem ou mal com o treinador, mas se calhar esperava jogar mais e esta a ficar no banco!!! Natural que queira sair para jogar mais.

Mas dentro de tres dias se verá se esta noticia é verdadeira ou nao!!!

*SLB*4EVER

O ano passado tambem era tudo mentira, e depois é apresentado no Granada e afinal....

Batistuta

Se ficar quero ver o que têm para dizer os advogados do jornal OJOGO que aqui andam

Transformer

Todas as classes profissionais que se procuram prestigiar possuem ou defendem a existência de uma Ordem. Todas, menos os jornalistas. Só por aqui se vê que são uma gente que não interessa a ninguém.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Batistuta em 29 de Agosto de 2012, 12:26
Os jornalistas têm que começar a sofrer consequencias pelas mentiras que escrevem

isto.

seja de uma forma 'pouco ortodoxa' ou não, a verdade é que têm que aprender uma lição.

nem era precisa 'ensinar' todos, bastava fazer a 2 ou 3 que serviam logo de exemplo para os outros todos.

Zak

Job done.
Parabens Ojogo.

PedroOliveira93

Entre acreditar nos jornais e na direcção, não sei qual é o melhor

casr26

Citação de: PedroOliveira93 em 29 de Agosto de 2012, 12:47
Entre acreditar nos jornais e na direcção, não sei qual é o melhor

depende do jornal...  :smokin:

Andris

Este é para ficar, nem me fodam crl...

Roronoa

Não tem cabimento a noticia nem faz qualquer sentido.

O Carlos fica.

Mercurio_10

Tem que ficar. É importante que fique.

Bailey

há uma questão fundamental que é importante perceber:

O Carlos Martins aceita não ser titular? é que ele não vai ser titular. E duvido que haja aqui alguém que faça uma equipa titular com ele. Se fizerem agradeço que a ponham. Se jogar com dois avançados ele não tira o lugar ao witsel, se jogar só um avançado ele não tira o lugar ao Aimar.

com isto não quero dizer que ele não vá jogar. Claro que vai. E algumas vezes a titular. Mas titular regular, não vai ser, nem deve ser (pelo menos enquanto tivermos um Aimar no seu melhor)

Voltando à questão fundamental: se o Carlos Martins não se sentir bem nessa situação o que é possível fazer? Vender? Mante lo contrariado? Não é uma situação tão fácil de resolver como possa parecer

Mercurio_10

Até parece que em 2008/2009, 2009/2010 e 2010/2011, o Carlos foi titularíssimo...

P∑T∑7

Javi
CM
Witsel

Javi
CM
Aimar

Javi
Aimar
CM

Não percebo como é que o mestre da táctica não consegue fazer estas nuances a meio-campo.

Parece-me clarinho como a água que o CM poderia ser titular em, pelo menos, metade dos jogos do Benfica numa época. E tendo em conta, castigos, lesões, etc, é fundamental o Carlos Martins fazer parte deste plantel.

Essa notícia d'O Nojo passa-me ao lado...

casr26

Citação de: Bailey em 29 de Agosto de 2012, 12:57
há uma questão fundamental que é importante perceber:

O Carlos Martins aceita não ser titular? é que ele não vai ser titular. E duvido que haja aqui alguém que faça uma equipa titular com ele. Se fizerem agradeço que a ponham. Se jogar com dois avançados ele não tira o lugar ao witsel, se jogar só um avançado ele não tira o lugar ao Aimar.

Sinceramente acredito que o Carlos não necessite ser titular para ficar... no entanto também metendo-me um pouco na posição dele devo admitir que fazendo a pré-época que fez e não ter tido oportunidade de integrar o 11 quando o Aimar vinha de lesão e tendo ele sido um dos melhores da pré-época creio que dá para o próprio jogador fazer as suas contas... e sinceramente não vejo ninguém a ficar feliz com uma situação dessas logo no início da época... mas se o técnico falasse com os jogadores e explicasse (o que duvido que o faça pela arrogância e sobranceria que aparentemente demonstra) as coisas talvez existisse até mais tolerância e compreensão (além da vontade) por parte dos jogadores..