Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GiordanoBruno

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 13:05
Estou a ver que a malta agora está em negação também em relação ao Braga.
Só andam a eliminar grandes da europa e em finais europeias, porque nos odeiam, porque são maus, feios, corruptos e cheiram mal dos pés.

E ai de quem tentar encontrar algum mérito naquilo que têm feito ou sequer analisar sem partir desses pressupostos...
Claro, ignorar estes pressupostos é como ignorar o crescimento do Porto sem a teia que está montada até hoje. Eu não nego que eles têm tido um mini-sucesso, mas eu pergunto-te se o LFV disse-se que o Modelo do Porto é um exemplo de gestão e que vamos seguir o seu modelo, o que pensarias tu? Querias crescer e ganhar nas mesmas condições em que eles o fazem?

abar85

Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 13:08
Só andam a eliminar grandes da europa e em finais europeias, porque nos odeiam, porque são maus, feios, corruptos e cheiram mal dos pés.

E ai de quem tentar encontrar algum mérito naquilo que têm feito ou sequer analisar sem partir desses pressupostos...
Claro, ignorar estes pressupostos é como ignorar o crescimento do Porto sem a teia que está montada até hoje. Eu não nego que eles têm tido um mini-sucesso, mas eu pergunto-te se o LFV disse-se que o Modelo do Porto é um exemplo de gestão e que vamos seguir o seu modelo, o que pensarias tu? Querias crescer e ganhar nas mesmas condições em que eles o fazem?

Acho que se confunde muito o que é a gestão interna do clube, com tudo o que se faz para além dele.

A gestão interna do Porto é muito melhor que a nossa, tal como a do Braga.

abar85

Já agora a CM de Lisboa também não ajudou o Benfica em não sei quantos milhões, motivo pelo qual os lagartos também tinham que receber? Não conheço bem os pormenores dessa história.

iloy

Agora jà percebo o porque de ter benfiquistas a apoiar a gestao do incompétente.

GiordanoBruno

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 13:14

Acho que se confunde muito o que é a gestão interna do clube, com tudo o que se faz para além dele.

Gestão é como a própria palavra encerra, gestão. A forma como se mexem nos bastidores e a forma como utilizam esquemas duvidosos nos jogos com o Benfica, é um acto de gestão e que reflecte a imagem do clube e por consequência do Presidente. Mais, eu não posso analisar e comparar a gestão do Benfica com a do Porto e Braga porque não estamos todos em pé de igualdade, nas mesmas condições para analisar. Com verdade desportiva seriam assim tão brilhantes essas gestões? Fica a dúvida!

Redady

Ai e tal eu não gosto do Salvador porque vai ser o sucessor do pc no porto! ... mas onde!? em que mundo vocês colocam essa hipótese?! Os andrades têm um sem número de personalidades capazes de suceder ao pc, alguns deles já a serem frmatados dentro da andrade sad ... faz anos.

Quanto ao Salvador, te mérito em constituir uma equipa, construir um clube que, ano após ano vai consolidando a sua posição. Para já passou as patilhas ao Guimas e aos lagartos. É lógico que passarem o Benfica é complicado pela massa humana, e ao porto devido a uma estrutura coreácea, mas eu não me esqueci daquela situação histórica de podermos ir a uma final europeia com os andrades, e em dois jogos, principalmente no segundo, fomos completamente enrrabados em casa como foi ontem a udinese.

Se me perguntarem se eu quero o Salvador mais metido no Benfica do que já está (ou anda!) ...não obrigado! Mas que o homem todos os anos é capaz de reconstruir o clube, quando por aqui, muitos afirmam "ah, com as saídas que o Braga teve este ano, não sei não!?....", isso é tão verdade que até dá pena de ver alguns não reconhecerem isso.

Agora, duvido é que ele em prol das vendas, levasse com um Jesus durante 4 anos ,mesmo tendo um passivo de quase 500M€!

van33

Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 12:55
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2012, 12:44
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2012, 12:35
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 12:30
Eu quero é literalmente que o Braga se fod*.
Gente de merda, clube de merda, que cospe em nós. que agride os nossos jogadores e os nossos adeptos.´
Corruptos wannabe que dentro de poucos anos irão estar no seu devido lugar.

Eu acho que toda a gente aqui quer que o Braga se f%.
Só estamos a tentar analisar o porquê de eles nos f# a nós tantas vezes...

nao sei pq esse "medo" todo de um clube com o palmares igual a um beira mar ou um estrela da amadora, alias nos ultimos 20 jogos com braga e 20 com o guimaraes o guimaraes ganhou-nos mais jogos

Agora estou com "medo" do Braga.
Definitivamente eu não devo escrever português...

por alumga razao coloquei aspas  O0

aliás com esse avatar quem podia dizer que tu tinhas medo de alguma coisa ;D

van33

tens razao, mas deixa o salvador sair do braga para se poder "analisar" bem a gestão dele, sabes bem que enquanto as coisas correm bem ng critica nem se descobre nada

abar85

Citação de: GiordanoBruno em 29 de Agosto de 2012, 13:22
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 13:14

Gestão é como a própria palavra encerra, gestão. A forma como se mexem nos bastidores e a forma como utilizam esquemas duvidosos nos jogos com o Benfica, é um acto de gestão e que reflecte a imagem do clube e por consequência do Presidente. Mais, eu não posso analisar e comparar a gestão do Benfica com a do Porto e Braga porque não estamos todos em pé de igualdade, nas mesmas condições para analisar. Com verdade desportiva seriam assim tão brilhantes essas gestões? Fica a dúvida!

Movimentos de bastiedores não são mais do que isso. Gestão do clube é uma coisa diferente, se bem que esses movimentos influenciam alguma coisa, não o nego.

Quando falam em gestão é a capacidade de com um orçamento baixo fazerem o que fazem, com uma reduzida base de apoio (comparação connosco), conseguirem dar luta. A capacidade de substituir treinadores e jogadores mantendo aproximadamente o nível anterior da equipa ou melhorando, algo que no Benfica não acontece muito.

Acho que se levou aquilo que o user disse, para caminhos que não eram de todo os que ele abordava no seu comentário.

abar85

Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2012, 13:25
Ai e tal eu não gosto do Salvador porque vai ser o sucessor do pc no porto! ... mas onde!? em que mundo vocês colocam essa hipótese?! Os andrades têm um sem número de personalidades capazes de suceder ao pc, alguns deles já a serem frmatados dentro da andrade sad ... faz anos.

Quanto ao Salvador, te mérito em constituir uma equipa, construir um clube que, ano após ano vai consolidando a sua posição. Para já passou as patilhas ao Guimas e aos lagartos. É lógico que passarem o Benfica é complicado pela massa humana, e ao porto devido a uma estrutura coreácea, mas eu não me esqueci daquela situação histórica de podermos ir a uma final europeia com os andrades, e em dois jogos, principalmente no segundo, fomos completamente enrrabados em casa como foi ontem a udinese.

Se me perguntarem se eu quero o Salvador mais metido no Benfica do que já está (ou anda!) ...não obrigado! Mas que o homem todos os anos é capaz de reconstruir o clube, quando por aqui, muitos afirmam "ah, com as saídas que o Braga teve este ano, não sei não!?....", isso é tão verdade que até dá pena de ver alguns não reconhecerem isso.

Agora, duvido é que ele em prol das vendas, levasse com um Jesus durante 4 anos ,mesmo tendo um passivo de quase 500M€!

Concordo.

Theroux

Quantos títulos ganhou o Salvador?

E o José Eduardo Simões?

ivodaniello

Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2012, 13:44

E o José Eduardo Simões?

eissssssshhhhhhhhhh

lopi75slb

Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 13:46

E o José Eduardo Simões?

eissssssshhhhhhhhhh
E o vieira com muito mais dinheiro que esses clubes , ganhou quantos.

franciscoafonso

E o José Eduardo Simões?
O nível de ambição é o do Braga. Tudo dito.

ivodaniello

Citação de: lopi75slb em 29 de Agosto de 2012, 13:51
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 13:46

E o José Eduardo Simões?

eissssssshhhhhhhhhh
E o vieira com muito mais dinheiro que esses clubes , ganhou quantos.

Quantos titulos ganhou o Salvador no Braga?
eu sei os que ganhou o LFV no Benfica, mas enumera lá os do Braga por favor.