Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red Men

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 20:54
Citação de: pguerreiro em 29 de Agosto de 2012, 20:43
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 20:40
Citação de: pguerreiro em 29 de Agosto de 2012, 20:31
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 20:29
Poupa-se em tudo. Nos ordenados do Saviola e na transferência do Eliseu. Para mim não precisamos de nenhum dos 2.
Isso era 5 estrelas, desde que não se deixe sair o Saviola a custo zero para pagar 3 ou 4 milhões pelo Eliseu...
Pelo que percebi do que disse o Redady, não é bem sair a custo 0, o Málaga paga a rescisão do Saviola que são os ordenados do ano que falta, o que já é bem bom.
Tudo bem em relação ao Saviola, mas o JJ e o Benfica querem o Eliseu.

Se fosse por vontade do Benfica só, já tínhamos um lateral esquerdo. Eliseu é apenas desejo do Jesus que deixou bem vincado "ou ele ou não vem nenhum".

Também quero acreditar nisso, mas a incompetência desta Direcção em compra de jogadores é uma anedota.

pguerreiro

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 20:59
Mas isso já implica um elevado gasto na transferência do Saviola, provavelmente mais do que o que ele vale neste momento! Logo, não deixa de ser um bom negócio para o Benfica, com ou sem Eliseu.

Se houvesse outras propostas, acho que é um bluff que se pode fazer, agora se é para correr o risco tipo Kardec, e depois ficar a ver nada...

Quanto ao Eliseu não sabemos quanto é que o Malaga pede ou se é justo ou não, para falar em facilitar ou dificultar.
O Eliseu é presença assídua à frente do Monreal, não acredito que o Pellegrini facilite a saída. O que apreendes das palavras dele? http://www.as.com/futbol/articulo/pellegrini-jugadores-vamos-poder-competir/20120828dasdasftb_60/Tes Querem o Saviola e quererão manter o Eliseu, por sinal o único lateral-esquerdo que o JJ aceita contratar.

ivodaniello

Citação de: pguerreiro em 29 de Agosto de 2012, 21:15
Mas isso já implica um elevado gasto na transferência do Saviola, provavelmente mais do que o que ele vale neste momento! Logo, não deixa de ser um bom negócio para o Benfica, com ou sem Eliseu.

Se houvesse outras propostas, acho que é um bluff que se pode fazer, agora se é para correr o risco tipo Kardec, e depois ficar a ver nada...

Quanto ao Eliseu não sabemos quanto é que o Malaga pede ou se é justo ou não, para falar em facilitar ou dificultar.
O Eliseu é presença assídua à frente do Monreal, não acredito que o Pellegrini facilite a saída. O que apreendes das palavras dele? http://www.as.com/futbol/articulo/pellegrini-jugadores-vamos-poder-competir/20120828dasdasftb_60/Tes Querem o Saviola e quererão manter o Eliseu, por sinal o único lateral-esquerdo que o JJ aceita contratar.

Gosto desse treinador.

insatisfeito

Não tens mão no mister e o mister não tem mão no ego.

Tá tudo fod......

:estrelas:

abar85

Citação de: pguerreiro em 29 de Agosto de 2012, 21:15

Depende do que eles estão a pedir, e eu não sei. Se soubesse dizia se ele estava ou não a facilitar.

Agora acho que alguém que se disponha a pagar os 3M que o Saviola ganha numa época para pagar a rescisão com o Benfica, dispondo-se depois a suportar tal ordenado, é um bom negócio para o Benfica.

red jazz

Citação de: insatisfeito em 29 de Agosto de 2012, 21:17
Não tens mão no mister e o mister não tem mão no ego.

Tá tudo fod......

Nada mais acertado !

:estrelas:

Keiroxes

Vamos mesmo atacar uma champions com Melga e Luisinho a laterais esquerdos? epá digam-me que estou a ter um pesadelo, custa assim tanto trazer alguém que faça de forma competente, epá já chega de brincarem com isto.

Endless

Citação de: Red Men em 29 de Agosto de 2012, 21:03
Também quero acreditar nisso, mas a incompetência desta Direcção em compra de jogadores é uma anedota.

Red, a direcção quando decide virar para o dpt de scouting para arranjar soluções até tem acertado. O problema são as "apostas pessoais" de alguns fora deste dpt.

Sherman

MarafadoSLB

Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2012, 21:50
Vamos mesmo atacar uma champions com Melga e Luisinho a laterais esquerdos? epá digam-me que estou a ter um pesadelo, custa assim tanto trazer alguém que faça de forma competente, epá já chega de brincarem com isto.
Estamos mesmo a sonhar com ladrões e maus maus...o pior é que não acordamos e tudo leva a crer nesta brilhante hipótese...Champions com adaptações e  experiencias...o que é mau de mais para uma equipa que se diz e quer alta/ competitiva...inacraditável!!!!

iloy

Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2012, 21:50

pois grande gestao do LFV

Portuguese Giants

Renovas contrato com um jogador, numa altura em que ele está claramente em baixo de forma, nem titular é, auferindo um dos maiores salários do plantel e passado pouco mais de meio ano usas (que é este mesmo o termo, estás a USAR o Saviola) esse mesmo jogador como arma de retaliação numa negociação que corre mal acerca de outro jogador?

Isto, vindo do negociador implacável é surpreendente.

Não vejo diferenças entre ti e certos Presidentes da história recente do SLB. Mas espero estar enganado.

Só tenho pena é que o Conselho Fiscal ande muito calado, coisa que não acontecia na altura do VeA (cujo Presidente pagava com o corpo quando ousava dizer algo contra a Direção).

Endless

RP89

Mais um plantel que vai tirar o sono ao treinador, porque a qualidade é tanta que não sabe que jogadores escolher. Não é verdade, senhor Presidente?
Laterais não servem para nada. Os que marcam golos são os avançados.