David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Endless

Coelho é melhor que Matic a Trinco.
Rosa/Simão é melhor que Matic a box-to-box.

Conclusão: ficou matic no plantel.

Luisao4

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:38
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:35
Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:29
Então, mas não era os treinos para mostrar que tem de ser titulares? Ou agora, já os conhecemos e tal? O Enzo e o CM eram desconhecidos?

Como é óbvio o treinador já conhecia o Rodrigo, Salvio, Enzo e CM pelo que trabalharam com ele. Não tou a dizer que foi a melhor opção, mas foi a decisão do treinador, não podem jogar todos. E acabaram por ser os 2 melhores em campo.

A questão é que nos espaços de poucos minutos contradizes nos teus argumentos. Primeiro era com os treinos para serem titulares, depois já não é preciso os treinos porque o "treinador os conhece".
E voltamos de novo ao inicio: Como querem que a formação resulte se não é dada oportunidades para resultar?

E continuo a dizer... têm que conquistar o lugar a partir dos treinos. Coisa que o Rodrigo e o Salvio fizeram já antes. O Simão nunca conseguiu.

werty10

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:41
Coelho é melhor que Matic a Trinco.
Rosa/Simão é melhor que Matic a box-to-box.

Conclusão: ficou matic no plantel.

Essa é a tua opinião. Para mim o Coelho é muito inferior que o Matic a trinco, mas mesmo muito. Além de que nunca na vida teria sequer lugar no plantel do Benfica. O tempo de Tavares e Nelos felizmente já lá vai.

Luisao4

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 21:40
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:38
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 21:33
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:28
Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:26
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:20

Mas antes de terem oportunidades a titulares têm de o mostrar nos treinos certo?

A sério? É esse o teu argumento?

Então o Sálvio e o Rodrigo deve ter feito uns treinos do caraça para sentarem dois dos melhores jogadores da pré-época, em poucos dias.

O Salvio e o Rodrigo o treinador (e nós) já os conhecíamos, e sabemos que são jogadores fantásticos. Também não achei a melhor opção no inicio, mas acabaram por ser dos melhores em campo.

@abar tens a minha resposta em cima. Que me lembre jogou sempre a médio defensivo. Se os adeptos acham que é isto ou aquilo não conta muito.

Não era médio defensivo quando veio para o Benfica, não fez nada de relevo a 8 no Vitesse, porque é que ficou e o Nuno Coelho foi tratado como foi, e o Rosa foi dispensado e o David Simão igual em Dezembro?

Mas voltas a trazer o Rosa e o Simão para a conversa? Tás a dizer que o Matic não era 6 antes, tudo bem, mas ficou para essa posição. A não ser que queiras o Rosa no lugar do Javi.

Olha, o JJ anda lá a por o Witsel!

Já em cima te disseram que o Matic já fez de 8, o rosa também pode fazer!

E quanto ao Nuno Coelho, esse sim era médio defensivo!

Se tás a falar do jogo em Guimarães (salvo erro) tou contigo.

Se tás a falar do jogo com o Paços a ganhar 3-0 contra 10, nem por isso.

Outra vez... Mas o que é que interessa se o Rosa já fez de 8? O Matic ficou para 6, não para 8, nem para GR, nem para PL. A única conclusão que tiro com o que tens tido é que queres o Rosa como alternativa ao Javi.

Endless

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:41

E continuo a dizer... têm que conquistar o lugar a partir dos treinos. Coisa que o Rodrigo e o Salvio fizeram já antes. O Simão nunca conseguiu.

Então o Rodrigo e o Sálvio não precisam de treinar, certo?

Já agora, o Fernandez fez mais nos treinos que um Yartei ou um Urreta, certo?

abar85

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:38
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:35
Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:29
Então, mas não era os treinos para mostrar que tem de ser titulares? Ou agora, já os conhecemos e tal? O Enzo e o CM eram desconhecidos?

Como é óbvio o treinador já conhecia o Rodrigo, Salvio, Enzo e CM pelo que trabalharam com ele. Não tou a dizer que foi a melhor opção, mas foi a decisão do treinador, não podem jogar todos. E acabaram por ser os 2 melhores em campo.

A questão é que nos espaços de poucos minutos contradizes nos teus argumentos. Primeiro era com os treinos para serem titulares, depois já não é preciso os treinos porque o "treinador os conhece".
E voltamos de novo ao inicio: Como querem que a formação resulte se não é dada oportunidades para resultar?

Ou vias os treinos ou então acreditas que com JJ tudo se baseia no mérito.

abar85

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:44
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 21:40
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:38
Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 21:33
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:28
Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:26
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:20

Mas antes de terem oportunidades a titulares têm de o mostrar nos treinos certo?

A sério? É esse o teu argumento?

Então o Sálvio e o Rodrigo deve ter feito uns treinos do caraça para sentarem dois dos melhores jogadores da pré-época, em poucos dias.

O Salvio e o Rodrigo o treinador (e nós) já os conhecíamos, e sabemos que são jogadores fantásticos. Também não achei a melhor opção no inicio, mas acabaram por ser dos melhores em campo.

@abar tens a minha resposta em cima. Que me lembre jogou sempre a médio defensivo. Se os adeptos acham que é isto ou aquilo não conta muito.

Não era médio defensivo quando veio para o Benfica, não fez nada de relevo a 8 no Vitesse, porque é que ficou e o Nuno Coelho foi tratado como foi, e o Rosa foi dispensado e o David Simão igual em Dezembro?

Mas voltas a trazer o Rosa e o Simão para a conversa? Tás a dizer que o Matic não era 6 antes, tudo bem, mas ficou para essa posição. A não ser que queiras o Rosa no lugar do Javi.

Olha, o JJ anda lá a por o Witsel!

Já em cima te disseram que o Matic já fez de 8, o rosa também pode fazer!

E quanto ao Nuno Coelho, esse sim era médio defensivo!

Se tás a falar do jogo em Guimarães (salvo erro) tou contigo.

Se tás a falar do jogo com o Paços a ganhar 3-0 contra 10, nem por isso.

Outra vez... Mas o que é que interessa se o Rosa já fez de 8? O Matic ficou para 6, não para 8, nem para GR, nem para PL. A única conclusão que tiro com o que tens tido é que queres o Rosa como alternativa ao Javi.

é isso mesmo que eu quero...

Endless

Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 21:44

Essa é a tua opinião. Para mim o Coelho é muito inferior que o Matic a trinco, mas mesmo muito. Além de que nunca na vida teria sequer lugar no plantel do Benfica. O tempo de Tavares e Nelos felizmente já lá vai.

Como tu dizes e muito bem, é a tua opinião, não quer dizer que a realidade a confirme.

werty10

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:47
Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 21:44

Como tu dizes e muito bem, é a tua opinião, não quer dizer que a realidade a confirme.

Mais uma vez é a tua opinião, que se calhar até está mais distante da realidade que a minha.

Luisao4

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 21:45

Então o Rodrigo e o Sálvio não precisam de treinar, certo?

Já agora, o Fernandez fez mais nos treinos que um Yartei ou um Urreta, certo?

Já pareces o outro a desconversar... alguma vez disse isso?

Fernandez É das contratações que não se percebe, uma coisa é certa cada vez mais o futebol é um negócio. Ficou 6 meses, nada jogou por isso não me afeta muito.

CitaçãoOu vias os treinos ou então acreditas que com JJ tudo se baseia no mérito.

Baseia-se em quê então? Como já disse várias vezes acabaram por ser os melhores em campo. E que o homem percebe mais de futebol do que eu e tu é um facto.

Luisao4

@abar que outra conclusão posso tirar? tás sempre a pedir o rosa/simao em vez do matic, o que concluo é que queres que um deles seja sub do javi

Endless

Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:53

Fernandez É das contratações que não se percebe, uma coisa é certa cada vez mais o futebol é um negócio. Ficou 6 meses, nada jogou por isso não me afeta muito.

Disseste que o Rodrigo e o Sálvio não precisaram de treinos para serem titulares, contradizendo que "para terem oportunidades a titular tem de mostrar nos treinos".
Não é desconversa, é pura contradição tua para defender um modelo de gestão que tem trazido um avolumar de dívidas, em detrimento de apostar na formação como faz, um Man utd ou um Barça, por exemplo.

Endless

Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 21:50

Mais uma vez é a tua opinião, que se calhar até está mais distante da realidade que a minha.

Gosto do teu optismismo ou então é puro estado de negação.
Tranquilo, apanhas o homem 5 jogos seguidos a trinco e já te passa o optimismo.

Luisao4

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 22:20
Citação de: Luisao4 em 29 de Agosto de 2012, 21:53

Disseste que o Rodrigo e o Sálvio não precisaram de treinos para serem titulares, contradizendo que "para terem oportunidades a titular tem de mostrar nos treinos".
Não é desconversa, é pura contradição tua para defender um modelo de gestão que tem trazido um avolumar de dívidas, em detrimento de apostar na formação como faz, um Man utd ou um Barça, por exemplo.

Diz-me onde disse isso sff.

Disse que antes de serem titulares, têm de justificar nos treinos. O Salvio e o Rodrigo não fizeram com o Braga o 1º jogo pelo Benfica, já mostraram o que valem ao seu treinador antes. O treinador já os conhecia.

Jogarem ou não foi uma opção técnica, e jogaram bem (isso ninguém comenta).

Sim vamos fazer como o Barça, até porque temos Xavis e Iniestas a sair todos os aanos, temos uma equipa B 8º classificada na 2ª liga (a nossa é o 1º ano) e podemos dar ao luxo de lançar os miudos lá para dentro. Afinal temos equipa para golear todas as jornadas (menos 1)

Luisao4

Citação de: Endless em 29 de Agosto de 2012, 22:24
Citação de: werty10 em 29 de Agosto de 2012, 21:50

Gosto do teu optismismo ou então é puro estado de negação.
Tranquilo, apanhas o homem 5 jogos seguidos a trinco e já te passa o optimismo.

Assim como o werty10 deve gostar do teu optimismo.

Tu achas o Coelho melhor que o Matic. Ele, o treinador, eu e muitos outros acham o contrário. Tu assumes que tens razão.