Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

RP89

pauliter

O tempo corre a nosso favor, nã tenham memória curta.

Paco Nassa

Já fui ao Brasil, Praia e Bissau, Angola, Moçambique, Goa e Macau. Ai, fui até Timor! − Já fui um conquistador...

Palmeirinha

Citação de: Paco Nassa em 30 de Agosto de 2012, 12:02
Já fui ao Brasil, Praia e Bissau, Angola, Moçambique, Goa e Macau. Ai, fui até Timor! − Já fui um conquistador...
E nem assim conseguiu um defesa esquerdo...

Batistuta

Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2012, 15:14
Vocês já pararam para pensar que não fazemos vendas, não é porque o Vieira, esse grande mestre das vendas esteja doente, mas sim porque Garay, Javi, Witsel, Gaitan e Cardoso não são do Mendes!? ...

Daqui a bocado vão dizer que o Mendes já manda no Real, no Milan, no Barça, no Manchester United, etc.

Por favor...

GiordanoBruno

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2012, 12:52
Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2012, 15:14
Vocês já pararam para pensar que não fazemos vendas, não é porque o Vieira, esse grande mestre das vendas esteja doente, mas sim porque Garay, Javi, Witsel, Gaitan e Cardoso não são do Mendes!? ...

Daqui a bocado vão dizer que o Mendes já manda no Real, no Milan, no Barça, no Manchester United, etc.

Por favor...
Só os jogadores do Mendes é que são Transaccionáveis?

Batistuta

Deve ser. Só falta dizer que se o Hulk fosse do Mendes já estava no Real por 100M

kangaroo

Mas alguém tem duvida que o Mendes tem mais poder em alguns clubes que os próprios presidentes?

TJSF

O Vendedor Implacável não cede!
Nem os dispensados empresta.

fffernas

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2012, 12:59
Deve ser. Só falta dizer que se o Hulk fosse do Mendes já estava no Real por 100M
Pois.

_KR_

Oh Luís o tempo está a terminar e continuamos com lacunas na equipa completamente absurdas.

Mas eu sinto que desta vez não vais Re(Re)(Re)(Re)(Re)(Re)(Re)(Re)(Re)Reconfirmar a tua incompetência e tens uma surpresa de última hora. ..