Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

krak

Parece me escusado porque sei que em principio o farão... Mas vão dando aqui noticias à medida que o sorteio se desenrola que há pessoal que só poderá acompanhar por aqui...  :ashamed:

Red_Fraction

O sorteio propriamente dito começa as 17h00?

E já agora quero lá saber dos grandes jogos, eu quero é um grupo acessivel, que os grandes/dificeis calhem mas é aos porcos.

Gambino

O Celtic vai ficar no nosso grupo é certinho e direitinho... E tambem me cheira a United.

H2M

Fico um bocado à banda com pessoal que pede Manchesters e Dortmunds e etc... devem ser masoquistas... o JJ a jogar com estas equipas vai ser o hara kiri total. Venham de lá mas é umas equipas acessíveis...

Red_Fraction

Citação de: pcnunes em 30 de Agosto de 2012, 13:04
É mesmo isso!!! Alias, eu ate me preparo para ter sonhos molhados apenas sonhando com um grupo com Benfica, Real Madrid, Barcelona e BaYern, sei que não é possivel, mas sonho...que maravilha, os melhores dos melhores no nosso Estadio...os resultados pouco interessam pois o que interessa seriam as bonitas historias que eu teria para contar sobre estes grandiosos confrontos e ter visto na Luz o Messi e cpa... :/
Não sei como há malta que pensa assim, eu quero passar a proxima fase!

pabloelmago

Para mim o grupo era assim:

Real Madrid (Ou Barcelona Ou Bayern Munique)
Benfica
Anderlecht
Nordsjælland

Passávamos pela certa.

sjgonline

Espero que nao calhe o RM... depois daquela manita na pre-epoca (Eu estive lá) eles vao querer ajustar contas.

De resto... pode vir quem vier.

Filipe F

mojo_j0jo

para mim, seria assim :

Milan ... protagoniza sempre um excelente clássico na champions
Benfica
Anderlecht ... temos umas continhas ajustar com estes bananas
Montpellier ... é em frança contra o actual campeão françês, temos sempre ..............                  ........bastante apoio lá, e vale também pelo Remi Gaillard

e um grupo assim, seria sempre um grupo mediano, nem muito fraco nem muito forte, com bons jogos... e com condições de conseguir passar em primeiro

com o plantel q temos (fora as lacuna do lateral esquerdo, e vá a falta de substituto ao Maxi) penso q os quartos-finais são uma meta mais q aceitável

Andy_CooL

Quero o grupo mais facil possivel e os grupos mais fodidos possiveis para porto e porto b

Phils

Um grupo com Milan, Anderlecht et Nordsjaelland dava para passar e até poupar alguns jogadores para os ultimos jogos dependendo do calendario... Era bem bom :)

Saviolafication

A- Bayern München (Alemanha)
    Sporting de Braga (Portugal)
    Paris Saint-Germain (França)
    Nordsjælland (Dinamarca)

B- Chelsea (Inglaterra)
     Valencia (Espanha)
     Anderlecht (Bélgica)
     Dinamo Zagreb (Croácia)

C- Milan (Itália)
    Zenit (Rússia)
    Galatasaray (Turquia)
    BATE (Bielorrússia)

D- Real Madrid (Espanha)
    Shakhtar Donetsk (Ucrânia)
    Spartak Moskva (Rússia)
    Celtic (Escócia)

E- Arsenal (Inglaterra)
    Dynamo Kyiv (Ucrânia)
    Juventus (Itália)
    Cluj (Roménia)

F- Porto (Portugal)
    Schalke 04 (Alemanha)
    Ajax (Holanda)
    Málaga (Espanha)

G- Barcelona (Espanha)
    Manchester City (Inglaterra)
    Lille (França)
    Borussia Dortmund (Alemanha)

H- Manchester United (Inglaterra)
    BENFICA (Portugal)
    Olympiacos (Grécia)
    Montpellier (França)

Fiz um sorteio just for the fun. O Braga estava completamente fodido, devia ficar em 3º, o porto tinha um grupo manhoso mas com condições para passar, o Benfica o mesmo, por causa do Montpellier, senão era um bom grupo.

O grupo G também seria épico  :rir:

cavpacores

Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2012, 13:24
Citação de: pcnunes em 30 de Agosto de 2012, 13:04
É mesmo isso!!! Alias, eu ate me preparo para ter sonhos molhados apenas sonhando com um grupo com Benfica, Real Madrid, Barcelona e BaYern, sei que não é possivel, mas sonho...que maravilha, os melhores dos melhores no nosso Estadio...os resultados pouco interessam pois o que interessa seriam as bonitas historias que eu teria para contar sobre estes grandiosos confrontos e ter visto na Luz o Messi e cpa... :/
Não sei como há malta que pensa assim, eu quero passar a proxima fase!

Sim, equilibrar contas, valorizar os jogadores, motiva-los para ocampeonato!!!