Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Vieri

Citação de: tjbc em 30 de Agosto de 2012, 18:36
Citação de: Meddler em 30 de Agosto de 2012, 18:28
Que digam que o Benfica é o maior clube do mundo, acho natural. Agora dizerem que é o melhor, quando, objectivamente, está longe de o ser... Parece-me precipitado.

Vocês não sabem separar as águas. Eu estou contente por poder ver o Messi na Luz, mas não é por isso que desejo que ele marque algum golo ou que a sua equipa ganhe.

Para mim, o Benfica é para ganhar sempre, seja contra quem for.

Por isso, o melhor do mundo vem à Luz e será um jogo para engrandecer o Messi, jogar no mítico Estádio da Luz.
Nunca cá tinha jogado?
É o que falta na carreira do Messi. Jogar na CATEDRAL!

Mais tarde dirá:
Foi dos jogos mais dificeis da minha carreira. Estádio lindo, mas Ambiente infernal, derrota, entorse aos 5 minutos... Mui duro!

Greis

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2012, 18:37
CitaçãoHoy en dia el Benfica no es peor que nosotros. Aunque tenga jugadores muy inferiores.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Onde está isso?

32 Benfica 32

sirmota

joker17

Chairman

tjbc

CitaçãoHoy en dia el Benfica no es peor que nosotros. Aunque tenga jugadores muy inferiores.

isso veio de onde?

joan carles

¿Quando se conhecem as datas da cada jogo? ¿Quando é o Barça-Benfica? ¿E na Luz? É que me tenho que organizar.

Songoku

Não somos piores que quem ?

SeN$hi

Ft.johИИ

Rolha_L_Rum

Vieri

Citação de: Greis em 30 de Agosto de 2012, 18:38

Onde está isso?

no fourum do Celtic

Darkboy

Citação de: Greis em 30 de Agosto de 2012, 18:38

Onde está isso?

http://www.blaugranas.com/fc_barcelona_champions_league_2012_2013-itemap-67-72466-4.htm

Todos a dizerem que o grupo é acessível (o que é verdade), e o rapaz sai-se com essa.