Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Paco Nassa

Neilly
        30 Aug 2012, 06:04 PM

Haitch
            30 Aug 2012, 06:03 PM

So for my first ever European away trip, would you guys recommend Barca or Benfica?

Barcelona.

The Bagdad Club to be specific.

I've been to the aforementioned club (got my watch knocked outside it) but the White Elephant Club in Lisbon is as good if not better :-)

beckett10

O Celtic é sempre complicado, tal como as equipas russas. O Barcelona já nem digo nada,  mas acredito que lhes podemos causar muitos problemas. Ponham mas é já os bilhetes à venda para o jogo com o Barça aqui na Luz...

brankinho_gaspar

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2012, 18:37
CitaçãoHoy en dia el Benfica no es peor que nosotros. Aunque tenga jugadores muy inferiores.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Traduz-me lá isso que o meu espanhol está ao nível do Ronaldo  ^-^

SeN$hi

Citação de: Songoku em 30 de Agosto de 2012, 18:38
CitaçãoHoy en dia el Benfica no es peor que nosotros. Aunque tenga jugadores muy inferiores.

Não somos piores que quem ?
Estando em espanhol apostaria pelo Spartak...

joker17

Citação de: 32 benfica 32 em 30 de Agosto de 2012, 18:38
Citação de: joker17 em 30 de Agosto de 2012, 18:36
é um sonho ir ver o Barça jogar!

É o que eu digo vão haver corações divididos....

não, sabes porquê? o meu clube, como já deves ter notado, é o mesmo que o teu e a maior parte dos inscritos aqui. Mas ver jogar o futebol com o qual eu sonho e idealizo... só com o Barcelona  O0

Yoann Peeters

darkwolf

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 18:37
Citação de: tjbc em 30 de Agosto de 2012, 18:36
Citação de: Meddler em 30 de Agosto de 2012, 18:28
Que digam que o Benfica é o maior clube do mundo, acho natural. Agora dizerem que é o melhor, quando, objectivamente, está longe de o ser... Parece-me precipitado.

Vocês não sabem separar as águas. Eu estou contente por poder ver o Messi na Luz, mas não é por isso que desejo que ele marque algum golo ou que a sua equipa ganhe.

Para mim, o Benfica é para ganhar sempre, seja contra quem for.

Por isso, o melhor do mundo vem à Luz e será um jogo para engrandecer o Messi, jogar no mítico Estádio da Luz.
Nunca cá tinha jogado?
É o que falta na carreira do Messi. Jogar na CATEDRAL!

Mais tarde dirá:
Foi dos jogos mais dificeis da minha carreira. Estádio lindo, Ambiente infernal, derrota, entorse aos 5 minutos... Mui duro!

prefeiro assim

Juego mui duro, una alegria imensa de jugar contra Aimar, de haber pisado este cesped maravilloso, de ter jugado no estádio más lindo del mundo, pena que mi mujer queria unos pasteis de belém e es por esso que sali mas cedo.

Chairman

Citação de: tjbc em 30 de Agosto de 2012, 18:38

isso veio de onde?
Dude, toda gente curte do Benfica, mas vamos lá ter calma xD :2funny:

redboy666/6

SeN$hi

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Agosto de 2012, 18:39

Traduz-me lá isso que o meu espanhol está ao nível do Ronaldo  ^-^
"Hoje em dia o Benfica não é pior que nós. Apesar de ter jogadores muito inferiores"

Stanic

Com jorjus a percentagem de trazer um cabaz de Barcelona é bem grande. Já estou a contar.

misteryeyes

Citação de: Paco Nassa em 30 de Agosto de 2012, 18:39
    Neilly
        30 Aug 2012, 06:04 PM

Haitch
            30 Aug 2012, 06:03 PM

So for my first ever European away trip, would you guys recommend Barca or Benfica?

Barcelona.

The Bagdad Club to be specific.

I've been to the aforementioned club (got my watch knocked outside it) but the White Elephant Club in Lisbon is as good if not better :-)

;D

Faroleiro

Notícia de Última Hora: site da loja do Celtic encravado por causa do elevado número de 'hits' vindos de Alvalade...