Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

PAslb

Citação de: parras_bs em 30 de Agosto de 2012, 20:26
a parte positiva é que se passarmos evitamos o Barça nos oitavos
o grupo é bastante dificil
Sim, também é uma grande verdade.

Faroleiro

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 19:42
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 19:40
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 19:35
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 19:34
Nós temos obrigação de vencer Spartak e Celtic...por favor são duas equipas perfeitamente banais.
o celtic em casa nunca é uma equipa banal. Calma.
Até parece que o Benfica não está habituado a jogos fora onde os adeptos são infernais. Além disso técnicamente e teoricamente, o Benfica está anos-luz à frente do Celtic. O Benfica não tem motivos nenhuns para não sacar 12 pontos contra essas duas equipas.
vai ver o historico deles, nas provas europeias em casa.

Não é complicado só para o Benfica. Era para todos. Agora eles estão menos fortes é verdade.

Mas também já aí disseram, na champions não há jogos fáceis.

O Basel o ano passado correu com o MU. O clube do Chipre correu com os corruptos. Isto ano passado.
O histórico deles não interessa para nada. O Benfica tem jogadores superiores e está mais habituado que eles a jogar nos grandes palcos europeus contra equipas bastante superiores a eles. Então, o Barcelona nem vai ter dificuldades em vencê-los em Glasgow.

Fearless

Citação de: Michael Schumacher em 30 de Agosto de 2012, 20:26
Citação de: Denim em 30 de Agosto de 2012, 20:24
Gostei! Passamos aos 1/8s final...não tenho grandes dúvidas!

Conheço o Spartak, muitos brasileiros até de alguma qualidade, mas no colectivo somos melhores...o Celtic é que não sei como tem andado...mas vamos quebrar a 'mala-pata' de ir lá perder a Glasgow!

E o treinador é melhor ou pior que o Catedrático? :angel:

O do Spartak é "só" o Unay Emery.

PAslb

As nossas contas têm de passar por contar com 2 derrotas com o Barça, se conseguirmos algum ponto, será um bônus.
Temos de pensar assim, quem pensar de outra forma está iludido, só assim garantiremos o segundo lugar.

flavioslb

não tenho medo nenhum do Barça, vamos mostrar quem realmente nós somos e que o Benfica está de volta!

Esbutenado

Podia ter sido melhor, mas tambem podia ter sido pior.
Temos mais que obrigacao de passar.
Vai ser importantissimo ganhar o primeiro jogo em Glasgow, para depois tentarmos sacar pontos ao farselona em casa e, mesmo se perdermos, irmos a Russia em igualdade de pontos com o Spartak.
Estive a ver ontem um bocado do Fener-Spartak, temos equipa para vencer os russos na boa, mas eles tem bons jogadores que nos podemo muito bem causar dissabores de facilitarmos.

mochila

Vai ser mais complicado do que julgam. Somos muito melhores que o Celtic, mas jogar naquele estádio é sempre complicado. Somos melhores que o Spartak, mas não tão melhores assim e jogar em Moscovo é sempre muito complicado. Depois há o Barcelona. Ganhar em casa contra russos e escoceses, empatar fora contra estes e esperar que o Barcelona não facilite contra eles.

Vou gostar de ver Aimar e Messi a jogar na Luz. Não é todos os dias que o melhor do mundo pode defrontar o seu ídolo.

Denim

Citação de: Fearless em 30 de Agosto de 2012, 20:34
Citação de: Michael Schumacher em 30 de Agosto de 2012, 20:26
Citação de: Denim em 30 de Agosto de 2012, 20:24
Gostei! Passamos aos 1/8s final...não tenho grandes dúvidas!

Conheço o Spartak, muitos brasileiros até de alguma qualidade, mas no colectivo somos melhores...o Celtic é que não sei como tem andado...mas vamos quebrar a 'mala-pata' de ir lá perder a Glasgow!

E o treinador é melhor ou pior que o Catedrático? :angel:

O do Spartak é "só" o Unay Emery.
O inglês não conheço...mas o Unai Emery, mesmo estando a falar do Catedrático, acho que devem estar a um nível semelhante. Não acho o 'coño' um treinador por aí além. São parecidos nas maluquices que fazem nos bancos durante o jogo!

mochila

Jogando a "primeira volta" contra Celtic e Spartak fora e com um Barcelona que vem cá claramente para ganhar sem facilitar, julgo que será determinante entrarmos na 4ª jornada em 2º.

tms_cst

Citação de: mochila em 30 de Agosto de 2012, 20:37
Vai ser mais complicado do que julgam. Somos muito melhores que o Celtic, mas jogar naquele estádio é sempre complicado. Somos melhores que o Spartak, mas não tão melhores assim e jogar em Moscovo é sempre muito complicado. Depois há o Barcelona. Ganhar em casa contra russos e escoceses, empatar fora contra estes e esperar que o Barcelona não facilite contra eles.

Vou gostar de ver Aimar e Messi a jogar na Luz. Não é todos os dias que o melhor do mundo pode defrontar o seu ídolo.

o messi é o ídolo do aimar?

mrfalcon

Citação de: flavioslb em 30 de Agosto de 2012, 20:36
não tenho medo nenhum do Barça, vamos mostrar quem realmente nós somos e que o Benfica está de volta!

não te esqueças que o Barça é treinado por um ex-adjunto... e o JJ não se dá bem com ex-adjuntos como as 2 últimas épocas comprovam!