Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Adeus Saviola, foi pena que o o teu futebol só tenha durado uma época, mesmo assim a maioria nunca esquecerá essa época.

mrfalcon

Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2012, 20:35
Este é o fórum que mete o Joao Pinto a Saudade, o David Luiz a Imortal, o Moreira a Saudade.

Portanto façam lá o que vos der na gana outra vez

JVP, para mim, será sempre imortal... O meu único ídolo. Desde que vejo futebol, nenhum jogador que passou pelo Benfica chegou aos calcanhares do JVP!

LX

Jogador campeão e decisivo na época 2009/2010! Vai deixar saudades.. Foi um prazer!

|OnE|

Obrigado Saviola.
E boa sorte.

Ou então até de aqui a meia hora.

Hanzo

Para mim foi uma desilusão(principalmente porque sempre o admirei, mais por exemplo que o Pablito):
excelente 1ª Temporada (é tão importante no título como um DiMaria por exemplo), mas depois uma má 2ª Temporada (apenas com um cheirinho do que poderia mostrar por volta de Janeiro/Fevereiro). A 3ª isento-o de culpas, porque praticamente não teve hipóteses de se mostrar.
Posto isto não percebi a sua renovação, mas agradeço-o pelos bons momentos que mesmo assim proporcionou por cá. Boa sorte para o futuro é o que lhe desejo.

sazuke

Um orgulho ter tido este senhor no clube. Um jogador à benfica, que por muita pena acaba para o futebol cedo demais.
O primeiro em largos anos cuja saída me deixa verdadeiramente triste.

Aka

Quantas boas épocas fez o David Luiz?

Vitor Abreu

Grande Saviola! Desejo-te o melhor.

|OnE|

Citação de: Hanzo em 30 de Agosto de 2012, 20:40
Para mim foi uma desilusão(principalmente porque sempre o admirei, mais por exemplo que o Pablito):
excelente 1ª Temporada (é tão importante no título como um DiMaria por exemplo), mas depois uma má 2ª Temporada (apenas com um cheirinho do que poderia mostrar por volta de Janeiro/Fevereiro). A 3ª isento-o de culpas, porque praticamente não teve hipóteses de se mostrar.
Posto isto não percebi a sua renovação, mas agradeço-o pelos bons momentos que mesmo assim proporcionou por cá. Boa sorte para o futuro é o que lhe desejo.
30 chibatadas nesse lombo.

Michael Schumacher

Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2012, 20:35
Este é o fórum que mete o Joao Pinto a Saudade, o David Luiz a Imortal, o Moreira a Saudade.

Portanto façam lá o que vos der na gana outra vez

Isso é verdade?  :o :o :o

RazoK

Tou para ver quem vai entrar quando não houver Tacuara ou Rodrigo. A partir do momento que se empresta o Nélson Oliveira, este tinha de ficar.
De qualquer das maneiras boa sorte Saviola!
Saudade.

xeriff

Lud lembra te só que mesmo não jogando muito foi decisivo para vencermos a taça da liga esta época e decisivo para o Cardozo ser o melhor marcador... tenho lagrimas por ver partir um dos meus jogadores preferidos

Aguia31

Acredito que ainda não acabou para o Futebol, agora não contava para o super treinador, ele gosta mais do Kardec!!!!! Espero não estar enganado mas vamos a caminho de mais uma época frustante!

Achor81

Boa sorte nesta nova aventura e obrigado por tudo.

BC