Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2012, 22:53
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2012, 22:51
Eu gosto bastante do Lima. Aliás a minha opinião é conhecida.

É um avançado muito versátil e que na minha opinião seria sempre um bom reforço para qualquer um dos grandes.

Ter 29 anos não me choca nada. Porque ao contrário da maioria neste país eu não considero acabado nem trapo um jogador com 30 ou mais anos.

O que me choca são os valores a serem confirmados. 5M é muito e é isso que eu não gosto nada.

Por 2M, 2.5M máximo seria a favor.

Não me escondo.

Gosto do jogador. Não gosto dos valores que são falados.
croft, o ter 29 anos também não acho que seja um problema. E eu nem sequer falo da qualidade do Lima. Tínhamos muitos avançados no início da época e acho que não havia necessidade nenhuma de gastarmos dinheiro noutro agora...o Mora devia ter ficado.
mas eu isso tb sempre defendi.

Com tantos avançados tinhamos obrigação de olhar primeiro para dentro.

Acontece que de repente despachámos quase tudo e sem razão aparente. O BENFICA é assim do 8 ao 80.

Estando neste momento como estamos a contratação do Lima não me choca. Não concordo isso sim é com os VALORES.

Mas o jogador assumo, acho muito interessante. É um avançado com qualidade, mesmo não sendo um magnifico avançado e tem características que pessoalmente creio podem-nos ajudar.

mas isto ainda nem sequer está confirmado.

Faz-me confusão isso sim o drama que se faz por aqui quando não se gosta de um jogador.

Dou de barato quem racionalmente olha para o Lima e acha que ele não é um bom avançado ou que não nos pode ajudar. São opiniões e dou de barato.

Mas tenho a certeza absoluta que muitos simplesmente não vão à bola com ele. Isto às vezes mais vale cair em graça que ser engraçado.

Tony Soprano

Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 22:56
Citação de: Almeida92 em 30 de Agosto de 2012, 22:53
croft, o ter 29 anos também não acho que seja um problema. E eu nem sequer falo da qualidade do Lima. Tínhamos muitos avançados no início da época e acho que não havia necessidade nenhuma de gastarmos dinheiro noutro agora...o Mora devia ter ficado.
Tinhamos muitos avançados... Mas quantos tinham pedalada para a época que ai vem?

Dos que sairam, ha algum deles em que é um escandalo não estarem netes momento na equipa? Para mim, nenhum!
Dos que tínhamos, achas que nenhum tinha qualidade para ser 3ª opção? E ainda continuamos sem defesa esquerdo, mas isso é tão absurdo que nem vale a pena dizer nada.

Zak

Sharapova

TFFS

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 22:58
Como suplente...serve.

Sinceramente.
Não gosto do gajo...nunca gostei.
Não é o que fazem dele e está a milhas do Cardozo.

Mas é bem melhor que Kardec e Michel juntos.
5LK...

Michael Schumacher

Citação de: Dudek em 30 de Agosto de 2012, 22:58
eu estou a ler bem?

não basta este trambolho por 5M, que ainda dizem que só compreendem se o Cardozo amanhã sair?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Meio_metro

5MILHÕES?

POR AMOR de Deus cadeia com está corja que anda no nosso querido clube...

Batistuta

Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 22:55
Eu tenho uma boa solução para lixar o Salvador:

Contratamos o Lima por 2M mais 3 por objectivos (campeonato e Champions), e de proposito vamos perder estas competiçãos so para o lixar!

Ahhh rica ideia!

Vitória na luz contra o Braga (já ardeu)

bgardo

Citação de: Pednunes em 30 de Agosto de 2012, 22:55
Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2012, 22:53
Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2012, 22:48
Citação de: Pednunes em 30 de Agosto de 2012, 22:47
Dispensa-se o Mora e vamos buscar este cepo !!! Obrigado Vieira...

e? o lima e neste momento melhor que o mora. e sabes pq saiu o mora??!

Porque o Mora não vale um chavo e foi mais uma contração inutil
Se Mora não vale um chavo este não vale uma carica....

e o que viste tu do mora em portugal para dizer isso? o hat trick ao gil?

sei que nao lhe deram grandes hipoteses de jogar mas dizer isso e baseado no que ele fez no uruguai? e que comparar coisas distintas nao é mt logico...

o afonso alves marcou 40 golos na holanda...em inglaterra no ano seguinte nem 1.
logo o afonso alves e melhor que.... van persie pq so marcou 28 en inglaterra...este tipo de logica?

hassana yebda

PESSOAL VOU ME MATAR E O MEU FIM..

TFFS

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

pguerreiro

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2012, 22:57
Não há dinheiro para o lateral esquerdo, mas há dinheiro para o Lima. Eu só espero que isto não signifique a saída do Tacuara Cardozo, porque aí sim vamos ter problemas.
A questão do LE é diferente, não tem a ver com dinheiro mas com caprichos.

klik

Citação de: Mjolnir em 30 de Agosto de 2012, 22:51
Apenas a época passa apresentou números dignos de registo.
:confused:

em 3 anos em Portugal  marcou 50 golos.... Não é que seja um numero mau!! Mas é completamente desnecessário...  Média de 17 golos.

Outra coisa é muitos golos contra Porto, ( uns 5 ou 6) alguns contra Sporting e 1 contra nós. Fez 3 em Sevilha, etc.

Ele até tem golos contra equipas exigentes, mas é completamente desnecessário.

Baron_Davis

depois de deixar sair N Oliveira e Mora ir comprar Lima não se percebe. ainda para mais pelo preço falado e por a novela ridícula do def esquerdo...

agora dizer que o Lima é um cepo...please. o homem marca que se farta...