Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

manager2013

Citação de: nfgl em 30 de Agosto de 2012, 22:30
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2012, 22:05
Citação de: BC! em 30 de Agosto de 2012, 22:00
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2012, 21:51
Citação de: BC! em 30 de Agosto de 2012, 20:19
Já alguem arranjou maneira de chegar a glasgow por menos de 100 euros??

eu já ficava contente com menos de 200 euros, ida e volta, sem ter de ir a 3 cidades diferentes.
Ivo, vê porto-Paris-Glasgow. Acho que deve dar para o que procuras

Pois...era isso que queria evitar...Lisboa-Porto-Paris-Glasgow.
é muita fruta, acho que não compensa o trabalho...a cidade é demasiado desinteressante.

Faro-Glasgow ida e volta por 198€

Pois, era isso que estava a ver agora mesmo. Parte ás 9h00 e chega a Glasgow ás 12:00, no dia a seguir sai as 12h30 de Glasgow.

BestEagle26

Bem pessoal, eu sei que falta muitooooo.... mas eu quero ir a barcelona e já estou a ver preços e tudo... só preciso de saber uma coisa... como arranjo o bilhete para o jogo? :o  sou sócio mas esta época não tenho red pass :/

como funciona normalmente isto?  :huh:

misteryeyes

Citação de: BestEagle26 em 30 de Agosto de 2012, 22:52
Bem pessoal, eu sei que falta muitooooo.... mas eu quero ir a barcelona e já estou a ver preços e tudo... só preciso de saber uma coisa... como arranjo o bilhete para o jogo? :o  sou sócio mas esta época não tenho red pass :/

Tranquilo, os bilhetes são postos à venda (e anunciados) com antecipação, vais ao estádio no dia em que forem postos à venda, e aí não terás problemas...

Não há qualquer tipo de antecipação para os possuidores de redpass, nos bilhetes para jogos no estrangeiro.

BoyGeniux

Citação de: misteryeyes em 30 de Agosto de 2012, 23:02

Tranquilo, os bilhetes são postos à venda (e anunciados) com antecipação, vais ao estádio no dia em que forem postos à venda, e aí não terás problemas...

Não há qualquer tipo de antecipação para os possuidores de redpass, nos bilhetes para jogos no estrangeiro.

Pois mas quem mora a 300 km não é fácil ir à Luz comprar os bilhetes.... geralmente vou ás casas do Benfica fazer a reserva! O problema é já ter avião e dormida pagos e não ter o bilhete garantido....

ivodaniello

Citação de: nfgl em 30 de Agosto de 2012, 22:30
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2012, 22:05
Citação de: BC! em 30 de Agosto de 2012, 22:00
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2012, 21:51

eu já ficava contente com menos de 200 euros, ida e volta, sem ter de ir a 3 cidades diferentes.
Ivo, vê porto-Paris-Glasgow. Acho que deve dar para o que procuras

Pois...era isso que queria evitar...Lisboa-Porto-Paris-Glasgow.
é muita fruta, acho que não compensa o trabalho...a cidade é demasiado desinteressante.

Faro-Glasgow ida e volta por 198€

Pois...de Lisboa, mais portagens, gota...é mesmo muito.

ivodaniello

Citação de: Benny em 30 de Agosto de 2012, 22:37
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2012, 22:09
Já passei ao jogo seguinte.
Para a Russia, com escalas porreiras, quase sempre a andar fica a 285€.
Este vou marcar de certeza.

Eu ainda vou tentar ir a Glasgow.
A Russia fui na época passada. Vale bem a pena :)
Barcelona vais?

Eu glasgow já fui em 2007
Barcelona em principio sim. é barato na altura

ivodaniello

Citação de: BoyGeniux em 30 de Agosto de 2012, 23:08

Pois mas quem mora a 300 km não é fácil ir à Luz comprar os bilhetes.... geralmente vou ás casas do Benfica fazer a reserva! O problema é já ter avião e dormida pagos e não ter o bilhete garantido....

Todas as casas do Benfica têm a possibilidade de pedir bilhetes, agora já não posso garantir que todas o façam.

misteryeyes

Citação de: BoyGeniux em 30 de Agosto de 2012, 23:08

A hipótese das casas é sempre uma óptima opção, mas pessoalmente e se não tiver hipótese de ir à Luz (sou de Coimbra), tento sempre pedir a alguém para comprar na Luz, para não haver falhas...

misteryeyes

Eu quanto a Glasgow estou a ver todas as hipóteses para não perder muitos dias. A hipótese mais barata era Porto-Paris-Glasgow-Paris-Porto por cerca de 140€, mas prefiro pagar um pouco mais e estar lá menos dias.

Vou continuar a ver o que há....

jo3l

pessoal estou a pensar ir a Barcelona e comprar a viagem entretanto...alguém está a pensar ir ? quanto será que custa o bilhete para o jogo ? gostava de ir ao celtic mas estou a achar muito caro...

misteryeyes

Citação de: jo3l em 30 de Agosto de 2012, 23:25
pessoal estou a pensar ir a Barcelona e comprar a viagem entretanto...alguém está a pensar ir ? quanto será que custa o bilhete para o jogo ? gostava de ir ao celtic mas estou a achar muito caro...

O bilhete se for na ordem dos do ano passado devem andar nos 70€/80€ para adeptos visitantes...

jo3l

Citação de: misteryeyes em 30 de Agosto de 2012, 23:27

O bilhete se for na ordem dos do ano passado devem andar nos 70€/80€ para adeptos visitantes...

bem caro...viagens para o celtic park...super caras!

Superga1949

A desilusão do dia... 150 euros.. uns 5 dias ... faro Glasgow

BestEagle26

Eu estou a pensar ir :D

Ainda não sabia quanto seria o jogo, estava a pensar em 40€ :/ ... 70/80€ é bueee :o ... mas o que posso fazer :(

A nivel de preços de passagens consegue-se baratas, a partir de 50€ (ir a 3 e vir a 7 - pela easyjet)...  78€ ir a 4 e vir a 6 ou 7 pela TAP...  depois hostels ou isso tambem se tira a 60€ prai por 4 noites (se fores com mais alguem)...