Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MagoAimar

O pessoal que não gosta do Cardozo vai realmente ver a diferença entre um avançado goleador e .... o lima.

Zak

Citação de: Salvio em 31 de Agosto de 2012, 00:01
Hugo Viana no Benfica não era mau
Epah mas tu tiras-te o dia para dizer bostas ??

helderrocha

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 00:04
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:02
lol  clausula de rescisao = 4.5M e so com 1 ano de contrato e  benfica paga 5M e ainda oferece 3 jogadores lol 

se pagar 3 e os jogadores forem para braga por EMPRESTIMO acho bom negocio mt sinceramente.

qualquer que seja o negocio, sem que nenhum dos extremos saia, é mau negocio!  convem lembrar que ainda temos no plantel gaitan, nolito, salvio, enzo, bruno cesar, ola john, aimar e carlos martins.. não estou a ver jj a passar um jogo sem meter os seus tres avançados... estou para ver como vai gerir estes 8 jogadores para 3 posições

Aakeonan

Cardozo
Mora
Nélson Oliveira
Jara
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rodrigo

+ Lima

Isto é brincar com o clube, brincar aos dirigentes.

Não é o valor, ou não, do Lima. É toda a política desportiva que é UMA MERDA, TOTALMENTE AMADORA.

jmm20-8

eu acho e qe alguem na antena 1 ganha uma comissao por ter feito aumentar as paginas aqi deste topico!!!

SLBCARLOS

lol  clausula de rescisao = 4.5M e so com 1 ano de contrato e  benfica paga 5M e ainda oferece 3 jogadores lol 

se pagar 3 e os jogadores forem para braga por EMPRESTIMO acho bom negocio mt sinceramente.
com 1 ano de contrato 1M ja e muito,ja que em janeiro assina a custo zero.
mas se fosse 1M +  jogadores por emprestimo. aceitava. 

BC

Citação de: sam16 em 31 de Agosto de 2012, 00:05
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Agosto de 2012, 00:03
Essa do Mossoró no Benfica já teve mais longe de acontecer...infelizmente já me acredito em tudo. Votem em mais 4 anos disto, votem!
Muita gente não tem noção, mas fora do fórum, quase todos os benfiquistas pensam que o Vieira é o presidente ideal para o Benfica, por isso só quando o homem não quiser recandidatar se
Bem verdade... tirando um ou outro benfiquista que conheço fora do fórum. Tudo o resto, gosta do Vieira.

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:07

com 1 ano de contrato 1M ja e muito,ja que em janeiro assina a custo zero.
mas se fosse 1M +  jogadores por emprestimo. aceitava. 

LOL.... nota se que nao estas dentro dos negocios do futebol...

SLBCARLOS

lima por kardec  ou sidnei era um bom negocio.
ou entao  lima por 1M + o passe do michel, e emprestimo de kardec.

Magnusson

2011/2012 - 44 jogos oficiais 26 golos
2010/2011 - 49 jogos oficiais 14 golos
2009/2010 - 30 jogos oficiais 10 golos

Total em Portugal - 123 jogos 50 golos

sergio19azb

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2012, 00:04
Só um apontamento. Passei no fórum dos porcos e estão todos lixados porque o Lima vem para cá em vez de ir para o Porto. Para nós é fraquinho, para eles era o jogador ideal para ocupar o lugar do Manko xD

É óbvio que o Lima é um bom jogador. Só aqui é que há alucinados para tudo...
Eles sabem que o Lima se fosse para lá que dava jogador. Nos estamos sempre desconfiados, ou pela idade ou porque pensamos que não serve ... Vamos a ver o que acontece!

helderrocha

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Cardozo
Mora
Nélson Oliveira
Jara
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rodrigo

+ Lima

Isto é brincar com o clube, brincar aos dirigentes.

Não é o valor, ou não, do Lima. É toda a política desportiva que é UMA MERDA, TOTALMENTE AMADORA.

não esqueças de

ola
nolito
gaitan
salvio
enzo
bruno cesar
aimar
todos ainda no plantel

FtRaven

Aqui a malta sofre um bocado por antecipação, não? Relaxem, no dia 1 discute-se o plantel que se tem  :amigo:

KATSO75

Pedro84

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:50
O Lima com a idade do Kardec jogava no Mixto. E não estou a trollar, jogava mesmo num clube brasileiro chamado Mixto!

Quer isso dizer que quando o Kardec tiver a idade do Lima vai marcar 40 golos na liga portuguesa, certo?

Eu aponto aos 80.

Ah, estamos armados em parvos! Okay, pronto.

Nop, não percebi a ligação entre dizer que o Lima com a idade do Kardec não tinha nem 1/10 da carreira do Alan com o facto de aos 29 anos um marcar o dobro do outro.

O que é que quiseste realmente dizer quando disseste que o Lima com a idade do Kardec jogava no Arrifanense de Baixo? Parece-me óbvio qual foi a tua intenção.