Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Magnusson

Citação de: Beduas em 31 de Agosto de 2012, 01:07
Vocês sempre a lhe dar com o caralho do empréstimo do Nélson Oliveira, não há paciência.

É normal que as pessoas falem sobre isso, quando vendeste o Saviola e vais (aparentemente) dar 5M por um tipo de 29 anos.

xikofonseca

fdx

tanta gente a dizer mal de uma possível aquisição que juntaria os dois melhores marcadores da época passada!!!

Deixem-se de merdas a apoiem os nossos jogadores ao invés de começarem a atirar pedras antes mesmo de cá chegarem!!!

Uns choram por ele vir pra cá(dragays e bragays) e vocês só sabem falar mal do homem??? Fdx benefício da dúvida não existe???

Eu acho excelente vir o Lima que está feito ao nosso campeonato ao invés de vir um J(M)anko qualquer(Matvz)...

Electriquebenfiquista

Vocês sempre a lhe dar com o caralho do empréstimo do Nélson Oliveira, não há paciência.
nesse caso tens razao, mas esta do lima  se for verdade ficarei bem fodido

Isaaquinho

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 01:09

É normal que as pessoas falem sobre isso, quando vendeste o Saviola e vais (aparentemente) dar 5M por um tipo de 29 anos.

O pior é que acho que o Saviola saiu de borla, ou estou enganado?

PablitoAimar

O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador.
O Benfica demonstrou forte interesse na contratação do avançado brasileiro, e até pode voltar "à carga" porque o ''mercado'' de transferências só fecha à meia-noite de sexta-feira, mas ''o Braga quer evitar a todo o custo a saída de Lima e vai fazer tudo para o manter'', afirmou António Salvador à Lusa.

Schweisen Tiger

Citação de: xikofonseca em 31 de Agosto de 2012, 01:10
fdx

tanta gente a dizer mal de uma possível aquisição que juntaria os dois melhores marcadores da época passada!!!
vz)...

Já esteve para acontecer...na altura era Simão e Fary.

Electriquebenfiquista

fdx

Deixem-se de merdas a apoiem os nossos jogadores ao invés de começarem a atirar pedras antes mesmo de cá chegarem!!!

Uns choram por ele vir pra cá(dragays e bragays) e vocês só sabem falar mal do homem??? Fdx benefício da dúvida não existe???

Eu acho excelente vir o Lima que está feito ao nosso campeonato ao invés de vir um J(M)anko qualquer(Matvz)...

tens razao, mas o prblema é ele vir pelos tais 5milhoes  que sao um claro exagero e pior ainda seria se sai-se o cardozo

space_17

O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador

O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador.
O Benfica demonstrou forte interesse na contratação do avançado brasileiro, e até pode voltar "à carga" porque o ''mercado'' de transferências só fecha à meia-noite de sexta-feira, mas ''o Braga quer evitar a todo o custo a saída de Lima e vai fazer tudo para o manter'', afirmou António Salvador à Lusa.

O avançado brasileiro, de 29 anos, termina contrato com o Sporting de Braga no final da presente temporada.

www.futebol365.pt

Magnusson

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2012, 01:11
fdx

vz)...

Já esteve para acontecer...na altura era Simão e Fary.

Nice one!

Niggalhao

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 01:11
Incendiário  ;D

SLBCARLOS

Magnusson

Citação de: space_17 em 31 de Agosto de 2012, 01:12
O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador

O avançado brasileiro, de 29 anos, termina contrato com o Sporting de Braga no final da presente temporada.

www.futebol365.pt

Obrigado Salvador!!

Beduas

Uma coisa é tar a falar do Nelson Oliveira ser emprestado, outra coisa é a contratação deste. Eu prefiro ter um velho como 3ª opção do que um puto novo com grande margem de progressão a pastar.

Isaaquinho

fdx

E tiras quem para o Lima jogar? Ou jogas com 3 avançados? (se bem que o treinador é o Jesus...)
Para 3ª opção tínhamos soluções internas, mas é preferível rebentar mais dinheiro...

Batistuta

Citação de: piccolo em 31 de Agosto de 2012, 00:45
Lima... só em caipirinhas! De resto, não aprecio...

A mim dá-me uma moca considerável. Devias experimentar