Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

banbino

isto mais parece o pingo doce em campanha dos 50%

Zak

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 01:15
Citação de: space_17 em 31 de Agosto de 2012, 01:12
O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador

O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador.
O Benfica demonstrou forte interesse na contratação do avançado brasileiro, e até pode voltar "à carga" porque o ''mercado'' de transferências só fecha à meia-noite de sexta-feira, mas ''o Braga quer evitar a todo o custo a saída de Lima e vai fazer tudo para o manter'', afirmou António Salvador à Lusa.

O avançado brasileiro, de 29 anos, termina contrato com o Sporting de Braga no final da presente temporada.

www.futebol365.pt

Se o Salvador quiser ajuda para o segurar que avise que tenho os bilhetes de autocarro para gastar e não me importo de ir dar uma mãozinha.

Se quizeres eu oriento um colete de forcas para levares tb.

RicardoSR

Salvador a fazer jus ao nome  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Beduas

Ainda me lembro do ano passado, dia 31 de Agosto, 23h50 e tal e Chelsea mete no site que Raul Meireles é reforço  :2funny:

Joelho_do_Mantorras

Medo. Muito medo

Faltam mais 22h para o fecho do mercado. So o LFV quiser mesmo o Lima, pode subir o preço e o prejuizo ser maior

Depois do OLA FLOP esta aqui mais uma birra

Estranho isto.

Flirt4ever

Nome: Rodrigo José Lima dos Santos
Nascimento: 1983-08-11 (29 anos)
Posição: Avançado
Pé preferencial: Direito
Altura: 178 cm
Peso: 78 kg

xikofonseca

Citação de: Isaaquinho em 31 de Agosto de 2012, 01:13
Citação de: xikofonseca em 31 de Agosto de 2012, 01:10
fdx

tanta gente a dizer mal de uma possível aquisição que juntaria os dois melhores marcadores da época passada!!!

Deixem-se de merdas a apoiem os nossos jogadores ao invés de começarem a atirar pedras antes mesmo de cá chegarem!!!

Uns choram por ele vir pra cá(dragays e bragays) e vocês só sabem falar mal do homem??? Fdx benefício da dúvida não existe???

Eu acho excelente vir o Lima que está feito ao nosso campeonato ao invés de vir um J(M)anko qualquer(Matvz)...

E tiras quem para o Lima jogar? Ou jogas com 3 avançados? (se bem que o treinador é o Jesus...)
Para 3ª opção tínhamos soluções internas, mas é preferível rebentar mais dinheiro...
Soluções internas...por causa dessa merda de afirmação é que ainda não temos um defesa esquerdo de jeito!!!
Tinhas montes de soluções internas: Kardec...
O Nelson foi bem emprestado, porque teria poucas hipóteses de jogar e desta forma jogará mais e regressará bem mais forte e pronto para ser criticado por todos vocês que agora choram o seu empréstimo!!
Quando vejo assobiar o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, está tudo dito em relação a alguns adeptos?? do Glorioso.
O Lima foi só o segundo melhor marcador do campeonato, a par do Cardozo e não serve para o Benfica...deviam querer algum RVP ou então um Falcão...

pedroslb18

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 01:17
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 01:14
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 01:09
O Lima se vier vai encostar o Cardozo principalmente nos jogos fora de casa. O JJ vai apostar em transições rápidas...

Aí joga o Rodrigo. Era ridículo algo contrário.

E se quer jogar fora em transições rápidas, suponho que seja em jogos da Champions, e aí não ia colocar o 4-4-2.

Se quer jogar em transição rápida contra os setubais desta vida deve ter fritado de vez.

Basta o Setúbal não subir a linha defensiva, dar a iniciativa ao Benfica, defender com autocarro estacionado e lá se foi a transição rápida pelo crlh.

No Braga funciona porque as equipas não estacionam autocarros contra o Braga.

Uma que o fez, a Udinese (nem foi bem autocarro com 11), colocou o Braga a sofrer para marcar, muitas vezes só conseguiam remates de longe.
Quando falo em transições rápidas não é necessário jogares com as linhas recuadas, jogas isso sim em pressão constante e em bolas nas costas da defesa onde o Lima e o Rodrigo pelas suas caracteristicas podem fazer muitos golos ou pelo menos criar oportunidades. Percebes?

Para meteres bolas nas costas da defesa é preciso que a outra equipa suba a linha defensiva.

Se a outra equipa "se recusar" a fazer isso, vai o plano pelo crlh.

Isso é bom para jogos que são feitos olhos nos olhos, que são mais abertos.

RedJohn

Salvador a salvar o Benfica de enfiar mais um barrete. Agora esperemos que não aconteça Vieirada.

Electriquebenfiquista

fiquei contente por ter saido o saviola porque acho quqe ja nao rendia o suficiente no Benfica, mas nunca imaginei que fossem logo tentar ir buscar este pro seu lugar, mal por mal preferia o saviola que sempre ficava mais barato

SLBCARLOS

Citação de: d10s em 31 de Agosto de 2012, 01:17
Obrigado Salvador!

de nada. so estou a fazer o meu trabalho.

Zak

Nao quero deitar foguetes antes da festa.

Oh well.... fuck it.

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:

PudimDanone

Darkboy

Rodrigo dos Santos é um nome mais porreiro. E até parece português.

Os Rodrigos dão bons avançados, está visto. :confused: