Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

redeagle7

Ganda bluff do Salvador, LOOOL!

Jorge.P_

:clap1:

:bow2:

Uma estátua ao lado do Pantera Negra. Mas maior.

Aakeonan

Por mim, estava cá era o Mora. Não era para andar a enterrar dinheiro.

Denim

Já era altura do Salbador mostrar-se amigo...fica lá com o bicho!
Obrigado!

sbremoved_28739

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 01:11
O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador.
O Benfica demonstrou forte interesse na contratação do avançado brasileiro, e até pode voltar "à carga" porque o ''mercado'' de transferências só fecha à meia-noite de sexta-feira, mas ''o Braga quer evitar a todo o custo a saída de Lima e vai fazer tudo para o manter'', afirmou António Salvador à Lusa.
Normal, é o melhor avançado deles.

Mas pelos vistos, so aqui é que se acha que o Benfica se enfraquecia com Lima, da mesma maneira que o Braga é que se reforçava com o Michel. Ta bem.

E o Salvador diz amen.

Niggalhao

andre_04_SLB

Relembro esta entrevista do Salvador ao Jornal O Jogo a 12 de Março de 2011.

E com o Benfica, tem havido respeito mútuo?
Respeito o presidente e o amigo Luís Filipe Vieira, mas a nível de instituição é impossível. O Benfica habituou-se a comprar jogadores lá fora e, quando quer comprar em Portugal não quer pagar o justo valor. E vou revelar uma coisa, porque o seu presidente [Luís Filipe Vieira] divulgou num programa televisivo: no ano passado fez uma proposta para contratar três jogadores do Braga. Só a venda de um deles foi superior à proposta que ele apresentou pelos três. Desta forma, obviamente é impossível fazer negócios com o Benfica.

Tirem as vossas próprias conclusões.

pica_foices

depois quando o lima andar a disputar a bota com o avançado do benfica... e o braga o olugar com o SLB é que quero ver esses vivas ao braga e ao lima.. :P

Redady

O Salvador merece reconstruir o Estádio do Bravo até ... :metal:

Michael Schumacher

klik

O Pessoal aqui é Da-lhe salvador...... O Pior é se o Benfica ainda faz uma proposta maior... e em vez de 5, gasta 7 ou 8!!

E o salvador aceita.

Depois quero ver onde andam  os: Da-lhe Salvador!!

Aka

Bem-v.................... hein?

pedroslb18

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2012, 01:21
Por mim, estava cá era o Mora. Não era para andar a enterrar dinheiro.

Cardozo, Rodrigo, Mora.

Eram três boas opções.

Não iam sobrar muitos minutos para o Mora, mas para o Benfica era o melhor.

Michel como 4º opção se o Jesus quisesse um 4º avançado, mas gostava de o ver no Marítimo.

Redady

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2012, 01:22
Relembro esta entrevista do Salvador ao Jornal O Jogo a 12 de Março de 2011.

E com o Benfica, tem havido respeito mútuo?
Respeito o presidente e o amigo Luís Filipe Vieira, mas a nível de instituição é impossível. O Benfica habituou-se a comprar jogadores lá fora e, quando quer comprar em Portugal não quer pagar o justo valor. E vou revelar uma coisa, porque o seu presidente [Luís Filipe Vieira] divulgou num programa televisivo: no ano passado fez uma proposta para contratar três jogadores do Braga. Só a venda de um deles foi superior à proposta que ele apresentou pelos três. Desta forma, obviamente é impossível fazer negócios com o Benfica.

Tirem as vossas próprias conclusões.
Pimba ... tudo dito!

JopoSumba

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 01:22
O Pessoal aqui é Da-lhe salvador...... O Pior é se o Benfica ainda faz uma proposta maior... e em vez de 5, gasta 7 ou 8!!

E o salvador aceita.

Depois quero ver onde andam  os: Da-lhe Salvador!!
Ele não tem clausula de 4.5?