Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

DD

Não sai por menos do que o valor da clausula

redevil86

Citação de: Sandokan90 em 31 de Agosto de 2012, 11:06
Citação de: SimpSLB em 31 de Agosto de 2012, 11:05
Sky Sports News: Javi Garcia é o negócio mais improvável para o City :) :) :)
Tendo em conta que o outro é o Maicon e o Nastasic, não é propriamente uma supresa.
era tao bom q fosse verdade... nao queria mesmo perder este jogador, acredito que se ficar será o proximo capitão do Benfica!

pjin1980

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:09
Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2012, 11:07
Jose Marinho, esse mago adivinho de contrataçoes e vendas do Glorioso acaba de escrever no seu face q a saida é iminente só falta o sim do presidente...que o negocio será 25M a pronto

Ele acertou no Lima amigo...

Em relação a isso o City acaba de vender o De Jong ao Milan - abre-se vaga no miolo do City.

Não tenho muitas dúvidas que saí.
No lima acertou o q?

nuno89

José Marinho
Javi Garcia deve assinar hoje um contrato de cinco anos com o Manchester City. O Benfica receberá 25 milhões a pronto. O negócio só está à espera de uma decisão do presidente do Benfica. Francamente, acho que é irrecusável. E antecipando possíveis comentários catastrofistas, digo já, que o Benfica tem várias e boas alternativas no plantel ao médio espanhol. Matic, a mais lógica, André Almeida, a de maior potencial e finalmente Witsel, que resolve a aparente incompatibilidade entre o belga e Carlos Martins no mesmo onze. Tenho dito.

Paco Nassa

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2012, 11:06
Se forem 30M nada a fazer... ele nem vale isso a meu ver. Seria uma grande venda.

Vale metade e para ser sincero, acredito que dificilmente venha a jogar o que fez no Benfica! Mesmo com o tal treinador que temos que não sabe potenciar jogadores e tal e coiso que muito se gosta de dizer por aqui!

slutsky

O que me preocupa é saber se estão já em contactos com o substituto...

Red skin

Citação de: _kossak_ em 31 de Agosto de 2012, 11:05
A verdade é que o Benfica teve 3 ou 4 anos para arranjar uma alternativa ao Javi e não o fez/quis fazer/conseguiu fazer.

Se isso tivesse sido acautelado como deve ser agora a história seria diferente: vender sim mas sem um impacto tão grande na equipa.
Então? O Airton n era melhor q o Javi... de acordo com alguns experts daqui

bisard

Eu já não acredito que fique. Devem só estar à procura de um substituto à pressa para dar o sim. Enfim...  :cry2:

nandao

Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2012, 11:09
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2012, 11:08
Jose Marinho, esse mago adivinho de contrataçoes e vendas do Glorioso acaba de escrever no seu face q a saida é iminente só falta o sim do presidente...que o negocio será 25M a pronto

Qual o link dele no face?
https://www.facebook.com/jose.marinho

página nao encontrada! Não é esse link!

thysen

A ser vendido por 30 milhões, é arranjar uma solução de ultima hora... Mas um Medio Defensivo com a qualidade do Javi, não é fácil de encontrar.

5 milhões por época é de deixar qualquer jogador louco...

Paco Nassa

Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2012, 11:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 11:09

Ele acertou no Lima amigo...

Em relação a isso o City acaba de vender o De Jong ao Milan - abre-se vaga no miolo do City.

Não tenho muitas dúvidas que saí.
No lima acertou o q?

Espero que uma "padrada"...

Marco Remus

Alguém pode ir ao Seixal espreitar a ver se ele participa no treino?

::)

pauliter

Detesto clubes novos ricos, são o verdadeiro cancro do futebol moderno.
Mandam e desmandam, aliciam jogadores com milhões, arrebentam por completo planteis de equipas como a nossa.

Criam em menos de nada equipas de top mundial e desfazem equipas que demoraram anos a ser construídas.

Fala-se muito em fair-play financeiro mas nada foi feito até ao momento para acabar com esta descrepância entre clubes.

O dinheiro que o City já gastou é algo que deveria ser motivo de reflexão mas no entanto é lhes permitido carta branca para os seus donos continuarem a brincar ao futebol.

Lamentável.
Espero sinceramente que no fim de contas Javi fique entre nós.

the_cali

Citação de: nuno89 em 31 de Agosto de 2012, 11:10
José Marinho
Javi Garcia deve assinar hoje um contrato de cinco anos com o Manchester City. O Benfica receberá 25 milhões a pronto. O negócio só está à espera de uma decisão do presidente do Benfica. Francamente, acho que é irrecusável. E antecipando possíveis comentários catastrofistas, digo já, que o Benfica tem várias e boas alternativas no plantel ao médio espanhol. Matic, a mais lógica, André Almeida, a de maior potencial e finalmente Witsel, que resolve a aparente incompatibilidade entre o belga e Carlos Martins no mesmo onze. Tenho dito.

:estrelas:

pjin1980

Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2012, 11:11
Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2012, 11:09
Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2012, 11:08

Qual o link dele no face?
https://www.facebook.com/jose.marinho

página nao encontrada! Não é esse link!
https://www.facebook.com/jose.marinho.754