Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

zenn

Citação de: Michael Schumacher em 31 de Agosto de 2012, 11:14
Espero que o Riquelme_10 já tenha confirmado este negócio. ;D

Vou ler para trás :coolsmiley:

Negócio este confirmado tenha já Riquelme_10 o que espero???

Luisao4

Citação de: reduniverse em 31 de Agosto de 2012, 11:14
Yann M'Vila do Rennes era muito bom, mas acho que pedem mais de 10 milhões... fuck.

mais

hassana yebda

posso dizer que javi foi vendido ao city por 25M  a pronto

Ghost.Of.Red

Yann M'Vila do Rennes era muito bom, mas acho que pedem mais de 10 milhões... fuck.

O Rui gosta mt do rapaz.

jborges

se há negociaç~ioes não t~em que ser comunicadas à CMVM, atendendo aos valores envolvidos?

JPSilva

Se com isto o Benfica passasse a preencher mais o meio campo até ficava satisfeito. Infelizmente acho que vai ser de loucos porque vao manter o mesmo esquema tactico e sem Javi.

Apollo_22

Bazooka no pé!... por esta hora já deviam ter aumentado a clausula com uma renovação de contrato.

Empresário mudou de discurso pq os bolsos dele tb devem ficar bem forrados...

Espero que n dê em nada! Certamente precisam de um extremo habilidoso... levem o Gaitán... preço é o mesmo! :D

luis___alex

Citação de: hassana yebda em 31 de Agosto de 2012, 11:18
não ias dormir porra?

Michael Schumacher

Citação de: nuno89 em 31 de Agosto de 2012, 11:10
José Marinho
Javi Garcia deve assinar hoje um contrato de cinco anos com o Manchester City. O Benfica receberá 25 milhões a pronto. O negócio só está à espera de uma decisão do presidente do Benfica. Francamente, acho que é irrecusável. E antecipando possíveis comentários catastrofistas, digo já, que o Benfica tem várias e boas alternativas no plantel ao médio espanhol. Matic, a mais lógica, André Almeida, a de maior potencial e finalmente Witsel, que resolve a aparente incompatibilidade entre o belga e Carlos Martins no mesmo onze. Tenho dito.

Tanta asneira junta, jasus.

Zé Marinho vintage. :whistle2:

mochila

E agora? Vamos de dinheiro na mão enterrá-lo num dispensável de algum clube? Temos já um negócio na sombra deste para substituir Javi? Vamos ficar sem qualquer trinco no plantel?

Tsoukalos

Citação de: Apollo_22 em 31 de Agosto de 2012, 11:18
Bazooka no pé!... por esta hora já deviam ter aumentado a clausula com uma renovação de contrato.

Empresário mudou de discurso pq os bolsos dele tb devem ficar bem forrados...

Espero que n dê em nada! Certamente precisam de um extremo habilidoso... levem o Gaitán... preço é o mesmo! :D

x2

reduniverse

Citação de: the_cali em 31 de Agosto de 2012, 11:15

em cima da hora!? devem pedir bem mais.

Mais um motivo para não venderem o Javi. É muito em cima da hora, mesmo que a proposta seja boa. A probabilidade de encontrarem um bom substituto nesta altura é baixa. Era bom que o Vieira não o vendesse e contasse com a vontade do Javi em ficar, mas aquele nojo de clube acena logo com as libras e depois baralha tudo...

hassana yebda

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 11:19
não ias dormir porra?
nao pk ja me fuderam o dia.....

the_cali

::bater:: ::bater::