Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbfuckfcp

para Substituto prefiro alguem com mais experiencia do que o mexicano agora falado...

ser o Lass viesse por empréstimo...excelente

Manuel Fernandes, mesmo com uma saida chata, fez boas épocas, deve ter crescido no comportamento, para ele era bom regressava pela porta grande e com esperança de chegar á selecção.

Transformer

Citação de: J_slb em 31 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Farto de vendas, e das tretas do fazer dinheiro..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Fazemos assim, pagas tu o passivo.

E o ordenado que estão a oferecer ao espanhol já agora...

Pedro84

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:44
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:35
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 11:34
30 M Euros...dasssss é muito dinheiro... o BENFICA, ano após ano já é uma referencia para as compras dos gigantes europeus... Chelsea, R Madrid, ...agora o City

e não enganamos... David Luiz, Ramires, Di Maria, F Coentrão... tudo jogadores de topo.
David e Fabio foram enganos. Ou pelo menos têm sido para os adeptos dos seus clubes.

O David é adorado. Só.
Não estou a falar de Mantorradas.

Estás a falar do quê, então? Ele é adorado mas não joga nada... faz um sentido do crlh, não haja dúvidas!
Quem disse que não joga nada? O Fabio não joga nada? Estou a falar na relação preço/produção.

O Fábio normalmente não joga nada, sim. Por isso é que os adeptos não o gramam. Ou nós não gostamos do Emerson por causa do preço/produção? Não, não gostamos dele simplesmente porque não joga nada. Até podia ter vindo de borla.

O David é adorado.

LFVL

Infelizmente, ao que parece, o Javi será mesmo vendido.

Red skin

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:46
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 11:44
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 11:40
25M é um excelente negócio... o timing é mau, mas temos 2 planteis e um treinador pago a peso de ouro para arranjar soluções... q existem! Implica alterações táticas, mas é mesmo assim!

Gostava q olhassem pelo mexicano Reyes... fez uns JO de sonho, mas pode ser arriscado... pois uma flor n faz a primavera...
Esse não é central?
Faz as 2 posições....
Eu não conheço pois não vi os JO mas o King já falou bem dele no tópico de mercado e disse que era central de origem mas que podia jogar a lateral esquerdo ou trinco.

Eu para ser sincero apostava a sério no Matic, creio que será uma boa surpresa mas a forma de jogar tem de alterar um pouco.
Por mim o q dizes tb está ótimo!

Transformer

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido

Pois, por ninguém vender é que têm ordenados em atraso e os melhores querem basar...

slbfuckfcp

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2012, 11:50
Infelizmente, ao que parece, o Javi será mesmo vendido.

custo muito perder um titular, mas temos até ao fecho para conseguir um substituto....dass

Chairman

Sem querer ser chatinho o Javi não tem 25 anos xD?

Pednunes

Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido
Ninguem vende ??? lol.......olha que mesmo vendendo eles estão bem mal.....mas mesmo muita mal financeiramente !

Batistuta

Nem comento. Deves viver noutra realidade.

luis.live

muito mau a saida do Javi...

mas como já escrevi algumas vezes, e mantenho mais de 25 milhoes de euros por um jogador da bola é uma verdadeira loucura, e nao há nada a fazer...   espero é que ainda se vá a tempo de se contratar um n6, senao estamos fodidos...

Pedro84

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2012, 11:46
Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2012, 11:39
25 Milhões de euros por um médio defensivo de 26 anos? Era para ontem! O problema  é ser em cima do fim do fecho do mercado, mas um clube que tem compromissos financeiros a cumprir não se pode dar a esses luxos. É um óptimo negócio, só diz o contrário quem nunca teve de gerir, sequer, o orçamento de uma casa.

E um clube que tem competições para ganhar, não? Ninguém diz que não é um valor brutal para nós, mas no último dia do mercado é um tiro enorme nos pés.

Não, se alguém de qualidade for contratado. Por 25M nem hesitava, até porque o Javi ama o Benfica mas também deve amar ££££.

PablitoAimar

Vao a um forum do port e perguntam ..

Querem vender o hulk por 65 M? Nao

Querem vender o Moutinho por 30 M? Nao

Querem vender o Fernando por 30 M ? NAO

FICAM TODOS, E VAMOS SER CAMPEOES DE NOVO..

NO Benfica é...

Javi por 25 M? No ultimo dia do mercado? Que interessa,  Epaa ate pode nao vir nenhum substituto mas 25 M , epah vamos ficar com os bolsos cheios..  Vamos abater o passivo! Uma alegria, depois titulos 0.. alias a taça da liga.. Que alegria

H2M

Não podiam antes vender o Gaitán? Apre gaitinha.

JPSilva

Bem, agora sao só 2 ou 3 anos até encontrar um novo medio defensivo.