Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RicardoSR

A partir de 25M é irrecusável, não sei em que mundo vivem para quererem recusar uma proposta a partir deste valor pelo Javi.

Contam-se pelos dedos das mãos transferências de trincos acima de 20M.

Tiago_I_

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 14:17
Não percebo tanta choradeira pah.
Não percebes? Levam só o nosso meio campo todo, ou esqueceste da táctica preferida do JJ (Javi contra o resto do mundo + tudo ao ataque)?

Zlatan

Eu... não... acredito...

Ghost.Of.Red

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 31 de Agosto de 2012, 14:19
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 14:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 14:17
Não percebo tanta choradeira pah.

Até parece que te tornaste eusébio hoje
Ainda estou para perceber essa obcessão pelo "ranking" do forum...

Ele estava no gozo...:)

Frank James

Sai o Javi e aparecem logo cromos todos contentes a meter imagens do Manelele. Não há nocção crl, querem é transferências, dinheiro, mudança.. Patético.

Guilherme20

Citação de: Andy_CooL em 31 de Agosto de 2012, 14:19
Mas desde quando é k o Manuel Fernandes é trinco? Voces estao todos queimados da cabeça! O M.Fernandes é mais uma alternativa ao Witsel do k ao Javi

E porque não deixar de jogar com trinco?

*SLB*4EVER

Está confirmada a transferência do médio Javi García para o campeão inglês, o Manchester City. O jogador espanhol deslocou-se ao início da tarde desta sexta-feira no Estádio da Luz para se despedir de Luís Filipe Vieira, presidente do clube encarnado.

Os valores envolvidos no negócio ainda não são oficialmente conhecidos, mas devem estar próximos da cláusula de rescisão, ou seja, devem rondar os 30 milhões de euros.

Javi García deve viajar ainda hoje para Inglaterra, a fim de realizar os habituais testes médicos, para depois firmar um contrato com o clube do Etihad, ao que tudo indica válido para as próximas quatro temporadas.

O jogador de 25 anos abandona o futebol português, depois de 3 anos de águia ao peito, clube onde se sagrou campeão nacional em 2009/2010.

|OnE|

Andamos a brincar?
Os gajos acenam com 5M ao Javi e ele é Cityano desde pequenino...

Shoky

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2012, 14:19
Talvez seja uma boa altura para agradecer aos visionários que o foram buscar ao Real por 7,5M€.

Muito à frente!

E agradecer mais um titulo que vai voado.

Matic
Martins
Witsel
Aimar

Tantos médios...ena.

Andy_CooL

Citação de: Andy_CooL em 31 de Agosto de 2012, 14:19
Mas desde quando é k o Manuel Fernandes é trinco? Voces estao todos queimados da cabeça! O M.Fernandes é mais uma alternativa ao Witsel do k ao Javi

SimpSLB

Citação de: fgsilva em 31 de Agosto de 2012, 14:18
A BOLA é um jornal credível no que toca ao Benfica só não sabe quem não quer. Não me acredito que lancem assim a notícia para o ar sem um pingo de verdade.
O Witsel é que ainda está à espera do Real chegar dos Estados Unidos...

Nebur_SLB

o que faz o dinheiro Mancini apontou os alvos e aos poucos vai ter todos os jogadores indicados .. Sinclair ja esta, Javi tb , Nastasic tb, proximo Maicon...

Freddy_Adu

Camp Nou com Melga e Matic.....epá, vai ser épico.

abar85

Citação de: hdanyel em 31 de Agosto de 2012, 14:19
Citação de: Andris em 31 de Agosto de 2012, 14:16
Foda-se, vão gozar com o caralho. Isto não é nada. Metem nojo!

nao te deve fazer falta o dinheiro.qualquer coisa acima de 20 milhoes é um bom dinheiro ganho.faltam umas horas, so temos de ir buscar um puto novo para valorizar e voltar a ganhar uns milhoes.ha um mexicano........ em ultima instanancia ha la pelo menos 2 b´s que podem jogar.matic agora é o senhor que se segue para se ganharem mais uns milhoes.

Bem me parecia que isso de ganhar campeonatos era secundário.