Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

blog benficaatemorrer

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2012, 15:58
Tenham calma que isto nao fica por aqui. O Nolito tb vai sair.

hey!!!

slbfuckfcp

mikedoom

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2012, 15:58
Citação de: mikedoom em 31 de Agosto de 2012, 15:55
Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 15:54
Maicon confirmado no City.

dos porcos vão flops...

Deixem-se lá de bater nos users e concentrem-se no que é importante...

Faroleiro

Ou então dá-se muita vodka grátis e estragada aos outros passageiros para depois andarem todos à porrada enquanto voam sobre a costa do sul da França e o avião faz atteragem de emergência em Bordéus....

Manuel8

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: Manuel8 em 31 de Agosto de 2012, 15:39
O Javi é o meu jogador preferido no Benfica, mas, se saísse por mais de 20M, em termos de valor seria excelente...

Agora, não pode sair e não vir ninguém, não tem que ser necessariamente "um trinco", mas alguém que saiba defender melhor que o Witsel pelo menos, para jogar ao lado dele... se sai e não vem ninguém é um tiro nos pés enorme.

nesta altura do mercado, por menos de 25 era um péssimo negocio, acima de 25 era um negocio menos mau

Eu não estava a falar da "altura do mercado", nesta altura do Mercado não devia sair ninguém, seja por que valor.

Estava só a dizer, que o Javi, mesmo sendo o meu jogador preferido, não é jogador para mais de 20M, é um excelente médio defensivo\trinco, mas com muito pouca capacidade ofensiva... e o próprio Fernando, embora melhor ofensivamente, também não era jogador para mais que isso.

Agora, no último dia de transferências, a menos que já esteja um substituto algures no mundo sentado numa sala com a caneta da mão para assinar pelo Benfica, seja a 20M ou a 40, isto é oferecer campeonatos.

Lysin

E já cantavam os Limp Bizkit

"Keep trollin' trollin' trollin' trollin..."

Funki38

Marafado

Se não contratarmos ninguem para o lugar do Javi, o Vieira perde as eleições...

Mr. 1904

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: Mr. 1904 em 31 de Agosto de 2012, 15:45
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 15:44
O substituto do Javi é o Witsel, goste-se ou não é a realidade.

Cómico.

Tens dúvidas que é a realidade? Eu também não aprecio a ideia, mas o que é certo é que é o mais provável.

Nenhuma dúvida que seja isso que passa neste momento pela cabeça dos lunáticos da equipa técnica e direcção. Nem tenho palavras para qualificar essa estupidez.

Paco Nassa

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2012, 15:58
Demoram muito a abrir o tópico do LFV para eu levar o meu primeiro amarelo?

diogo32

Saindo tem de se trazer um substituto senao la se vai o mandato desportivo.

Biglia era bom,perdiamos era alguns cm nas bolas paradas,mas deve ir para a Inglaterra tambem.

pauliter

Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2012, 16:01
Se não contratarmos ninguem para o lugar do Javi, o Vieira perde as eleições...

Hehehe então para que serviu o Salvio?

Faroleiro

Citação"Meanwhile, Marca have published a photo of Portuguese super-agent Jorge Mendes (his client list is stuffed with players in Spain and Portugal, including Jose Mourinho and Cristiano Ronaldo) at the Atletico Madrid official lunch in Monaco this afternoon, where his mobile is "billowing out smoke", they say. So a few more to come, then."
Foi almoçar com o Patético...

BenficaSetsFire

Paco Nassa, vai para o teu nick da velha mais próxima sff.