Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Offspring

Lysin

Devia haver uma cláusula para dar dias à casa... Assim evitavam-se negócios em que depois ficamos tesos...

JoaoPedroLopes

Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2012, 17:22
Citação de: Beduas em 31 de Agosto de 2012, 17:21
O melhor a fazer é irmos todos hibernar até á meia noite.
É mais até à pré-temporada da época 2013-2014.....

E depois quem vota contra o presidente?

pjin1980

a CMVM está mesmo mudada...dantes por tudo e por nada pedia informaçoes e agora nada...

Niggalhao

Citação de: tjbc em 31 de Agosto de 2012, 17:26
Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 17:24
Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2012, 17:23
Levamos com um Mulumbu e já vamos com sorte.

O Benfica nem o Lima consegue quanto mais o Custódio.
O Mulumbu é um jogador espetacular, quem me dera a mim. Com o que recebemos do Javi até ficávamos a ganhar.
quem?
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=29851&epoca_id=0&search=1&search_string=mulumbu&menu=esc

Holmesreis

Gente, gostaria de partilhar uma mensagem que recebi há minutos atrás do meu cunhado que está emigrado em Inglaterra e que foi a Stanford Bridge adquirir o season ticket do Chelsea para o patrão. Ele é portista e começou a falar com um dos funcionários do Chelsea e descobriu que este era casado com uma colombiana fanática do Real e falou-lhe que o Chelsea perdeu uma oportunidade de contratar o Javi Garcia. O funcionário respondeu-lhe que o Man City tinha feito uma bela aquisição e que na passada quarta-feira, tinha havido um clube português a pedir o empréstimo do Oriol Romeu com opção de compra e o meu cunhado ficou com a ideia de que teria sido o Benfica. isto parece um pouco rebuscado, mas é indicativo de que a direcção do Benfica já estará há 4/5 dias preparada para a eminente transacção do Javi.

Peço desculpa à moderação por compartilhar isto, não sendo a minha intenção em levantar qualquer boato pouco fidedigno, mas recebi esta msg do meu cunhado às 16:45 e ele é portista e não porquista, para quem me entender.

blog benficaatemorrer

será que o leo kanu faz trinco?

GTtdi_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2012, 17:22
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2012, 17:20
No fim do dia todos vamos perceber que existe vida para além de Javi.

Não se trata de ser o Javi ou o Quim Zé. Trata-se de vender um titular que não tem substituto. Custa perceber?

Custa.
Só estou aqui desde as 11 da manhã a acompanhar este folhetim no meu último dia de férias (hoje porque ontem foi parecido).

Mas podes explicar.

nfgl

Ter um gajo chamado mulumbu na equipa... Se marcar um golo vai ser complicado dizer o nome dele no estádio.

Fenómeno

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 17:26
Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2012, 17:25
Sem querer parecer má pessoa mas o substituto do Javi já está a treinar à uma semana no Benfica. A chamada do André Gomes é tão óbvia!

esta convocado para o jogo de amanha pela equipa B, na Madeira.
Sim mas parece-me que será ele a ocupar a vaga do Javi.

Batistuta

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2012, 15:42
Comprar/Vender
Comprar/Vender
Comprar/Vender

É hoje a principal função daquele que foi outrora o maior e melhor clube do país.

Ganhar?Erguer troféus? Já não é para nós.

É mesmo por causa do Javi que o Benfica ganha titulos. Oh para eles a apanharem pó

dfernandes

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 17:26
A pergunta foi tua. Eu lembrei uma situação similar em que perdemos um titular, um dos nossos melhores, sem irmos buscar ninguém para o substituir.

As soluções estavam dentro do plantel, logo não era necessário contratar ninguém. Este plantel só tem soluções para saídas do meio campo para a frente.

E não sei se te lembras, que mesmo apesar de termos sido campeões nessa temporada, a equipa não defendia propriamente bem, e era no futebol daqueles tempos. Chegámos a levar 5-2 em Setúbal.

kramxel²

Citação de: RitaS em 31 de Agosto de 2012, 17:23
Estes também querem todos ficar e amam todos o Benfica, mas só até aparecer a primeira proposta tentadora.

Só faz este tipo de comentário, quem nunca trabalhou para viver, ou quem não tem a mínima noção do que é o Benfica hoje...

Lysin

Citação de: solee em 31 de Agosto de 2012, 17:26
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 17:24
já paravam de repetir valores e mais valores.... irritante.

Fartinho de ler Sky e mais sky.

:drunk:

A Sky disse 16 M à pouco...

hmrkz

Não acredito que venha alguem para o lugar do nosso Javi