Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Yuri_SLB

Redady

Diz que o Moutinho não foi porq o pc queria incluir o Rolando para enganar os lagartos e os bifes não quiseram ;D

Fenómeno

Citação de: tjbc em 31 de Agosto de 2012, 17:26
Citação de: Niggalhao em 31 de Agosto de 2012, 17:24
Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2012, 17:23
Levamos com um Mulumbu e já vamos com sorte.

O Benfica nem o Lima consegue quanto mais o Custódio.
O Mulumbu é um jogador espetacular, quem me dera a mim. Com o que recebemos do Javi até ficávamos a ganhar.
quem?
Medio defensivo do west bromwich

Faroleiro

Já estou mesmo a ver. às 22h a transferência é recusada por 'ser muito caro' e depois um minuto antes da janela de transferências fechar levamos um valente murro nos tomates ao confirmarem de vez a venda do Javi por apenas 20M€....

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 17:28
Diz que o Moutinho não foi porq o pc queria incluir o Rolando para enganar os lagartos e os bifes não quiseram ;D

diz quem?

solee

Citação de: Lysin em 31 de Agosto de 2012, 17:28
Citação de: solee em 31 de Agosto de 2012, 17:26
Citação de: klik em 31 de Agosto de 2012, 17:24
já paravam de repetir valores e mais valores.... irritante.

Fartinho de ler Sky e mais sky.

:drunk:

A Sky disse 16 M à pouco...

:fight:

rochinha

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2012, 17:27
Gente, gostaria de partilhar uma mensagem que recebi há minutos atrás do meu cunhado que está emigrado em Inglaterra e que foi a Stanford Bridge adquirir o season ticket do Chelsea para o patrão. Ele é portista e começou a falar com um dos funcionários do Chelsea e descobriu que este era casado com uma colombiana fanática do Real e falou-lhe que o Chelsea perdeu uma oportunidade de contratar o Javi Garcia. O funcionário respondeu-lhe que o Man City tinha feito uma bela aquisição e que na passada quarta-feira, tinha havido um clube português a pedir o empréstimo do Oriol Romeu com opção de compra e o meu cunhado ficou com a ideia de que teria sido o Benfica. isto parece um pouco rebuscado, mas é indicativo de que a direcção do Benfica já estará há 4/5 dias preparada para a eminente transacção do Javi.

Peço desculpa à moderação por compartilhar isto, não sendo a minha intenção em levantar qualquer boato pouco fidedigno, mas recebi esta msg do meu cunhado às 16:45 e ele é portista e não porquista, para quem me entender.
Quero acreditar em ti.

salviola

Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 17:22
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:20
Em 93/94, o Benfica muitas vezes nem com trinco jogava, e para suplente do Paulo Sousa, tinha só... o Kulkov.

O Schwarz também podia fazer essa posição...

E o próprio Abel Xavier, que no futebol daqueles tempos desenrascava. Portanto, opções não faltavam.

Agora, nos últimos anos, cada vez que sai alguém titularíssimo, e a saída não é compensada, não ganhamos nada!

Em 93/94 esse tal de Paulo Sousa jogava nos lags. Maior parte da época foi abel xavier a trinco (kulkov já estava encostado), Veloso a DD e Schwarz a DE.

van33

RitaS

Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 17:24
Citação de: RitaS em 31 de Agosto de 2012, 17:23
Estes também querem todos ficar e amam todos o Benfica, mas só até aparecer a primeira proposta tentadora.

Nãos e pode criticar o jogador por ir atrás do contrato da vida dele.

Claro que não, mas no último dia do mercado e deixando o clube no estado em que fica? Cai-me mal, mas compreendo. Não o estava a criticar, estava a constatar um facto.

DD

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2012, 17:23
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2012, 17:21
Depois culpam o Proença...
Ora.....
Mas nao foi o Proença que vendeu o Javi?!!! Foi uma excelente venda, le se no topico do LFV!!!

nfgl

Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:28
Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 17:26
A pergunta foi tua. Eu lembrei uma situação similar em que perdemos um titular, um dos nossos melhores, sem irmos buscar ninguém para o substituir.

As soluções estavam dentro do plantel, logo não era necessário contratar ninguém. Este plantel só tem soluções para saídas do meio campo para a frente.

E não sei se te lembras, que mesmo apesar de termos sido campeões nessa temporada, a equipa não defendia propriamente bem, e era no futebol daqueles tempos. Chegámos a levar 5-2 em Setúbal.

Para além de que, nessa altura, como hoje, não tínhamos dinheiro para mandar cantar um cego.

dfernandes

Citação de: salviola em 31 de Agosto de 2012, 17:29
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 17:22
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:20
Em 93/94, o Benfica muitas vezes nem com trinco jogava, e para suplente do Paulo Sousa, tinha só... o Kulkov.

O Schwarz também podia fazer essa posição...

E o próprio Abel Xavier, que no futebol daqueles tempos desenrascava. Portanto, opções não faltavam.

Agora, nos últimos anos, cada vez que sai alguém titularíssimo, e a saída não é compensada, não ganhamos nada!

Em 93/94 esse tal de Paulo Sousa jogava nos lags. Maior parte da época foi abel xavier a trinco (kulkov já estava encostado), Veloso a DD e Schwarz a DE.

Obrigado por me dizeres aquilo que eu sei.

Redady