Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DanizaoSlb

Vamos ter um plantel que vai dar inveja a muitas da europa. Épa, não me lixes vieira!!!

Se fosses um homem com cerebro percebias que se vendesses alguém "indispensável" como :Maxi, Witsel, Aimar e Javi, terias menos votos em outubro. Se contratasses a porra de um lateral esquerdo e de um substituto para o Maxi talvez existisse algum socio que abrisse os olhos e pensasse: Epa este gaijo quer mesmo cumprir com aquilo que prometeu!!!

A serio, é a minha opiniao: Este senhor está-se nas tintas se o benfica é campeão ou não. O que interessa é no final da época ou inicio de época vender jogadores e comprar extremos e avançados (que pelos vistos são poucos)

Cada um tem o direito de voto. Estamos num país livre e temos que respeitar as opiniões de todos. Mas eu não  entendo quem é que tem coragem e tomates de votar no vieira.

Para finalizar acho que o Javi vai dar muita falta a equipa e não estou a ver o matic, nem o witsel a fazerem o papel que o javi fazia.

sergio19azb

Citação de: Achor81 em 31 de Agosto de 2012, 17:44
Citação de: kroy wen em 31 de Agosto de 2012, 17:42
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 17:41
Citação de: Endless em 31 de Agosto de 2012, 17:37
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 17:22
shor presi se o javi sair por menos de 27 milhoes de euros pode dizer adeus a 20 votos em outubro...

Promessas, promessas...

dou-te a minha palavra de honra, se o javi sair por menos de 27 milhoes de euros nao voto no vieira nas eleiçoes de outubro...

Até o pode vender por 40M...se houver um candidato decente já perdeu os meus 20...

E se não houver candidato decente, vais lhos dar?
Amigo não votes nesse CRL, nem que saia por 50M€

mMateus

Mephisto

Citação de: Achor81 em 31 de Agosto de 2012, 17:44
Citação de: kroy wen em 31 de Agosto de 2012, 17:42
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 17:41
Citação de: Endless em 31 de Agosto de 2012, 17:37
shor presi se o javi sair por menos de 27 milhoes de euros pode dizer adeus a 20 votos em outubro...

Promessas, promessas...

dou-te a minha palavra de honra, se o javi sair por menos de 27 milhoes de euros nao voto no vieira nas eleiçoes de outubro...

Até o pode vender por 40M...se houver um candidato decente já perdeu os meus 20...

E se não houver candidato decente, vais lhos dar?
Se não houver candidato o Sr. Branco tem tudo para ser Presidente e fazer melhor trabalho que esta personagem!

J.P.

Obrigado LFV por eu cada vez menos vibrar com o Benfica. Eu bem tento mas não consigo. Isto é tudo mau demais.

axoreano

javi,nolito emprestado? vieira vai po c******

Doom

Estou a gostar tanto desta Gestão à Vieira.

Este defeso consegue ser pior que o que antecede o despedimento do Fernando Santos.

Vejo tudo isto com um sorriso nos lábios, confesso.

Os benfiquistas merecem as tristezas todas pelas quais vão passar este época.

Pode ser que seja o principio do fim do reinado.

PablitoAimar

rua!!!!! RUAAAAAAA FARTO DE TI!!!!!!!!!

Mephisto

Citação de: mMateus em 31 de Agosto de 2012, 17:45
... isto só lá vai com porrada.  :knuppel2:
Mesmo! Farto destas trapalhadas! Isto é o BENFICA não a porra do Alverca dax!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DanizaoSlb em 31 de Agosto de 2012, 17:45

A serio, é a minha opiniao: Este senhor está-se nas tintas se o benfica é campeão ou não. O que interessa é no final da época ou inicio de época vender jogadores e comprar extremos e avançados (que pelos vistos são poucos)

Muito resumido, é isto.

Endless

Se a venda foi 24M de £ então bateu a clausula, segundo cambio da moeda.

DD

Citação de: Dead Kennedy em 31 de Agosto de 2012, 17:44
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 17:37
Citação de: Dead Kennedy em 31 de Agosto de 2012, 17:35
3 anos de mandato resumem-se à venda de um trinco?
Nao, resume-se a 3 taças da ligas conquistadas!!!Grande feito para o Benfica reamente!!!
Vota vieira!!!
Antes morrer queimado.

A meu ver parece que:
3 TL + javi a 30 = positivo
3 TL + javi a menos 27 = negativo

hehehe
Pois, isso ja é com o Luislive, para mim em qq dos casos, o curriculum deste senhor como presidente do Benfica é NEGATIVO!!!

Zlatan