Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dbarata

NOVE NOVE NOVE NOVE MILHOES DE EUROS INVESTIDOS PELO OLAH JONH PA AGR ANDARMOS ABRIR O CU ATRAS DE DINHEIRO A VENDER TD O Q SE CONSEGUE, PARA A DEFESA NÃO AH DINHEIRO MAS PARA DAR 9 MILHOES PA UM GAJO IR PA BANCADA JÁ HÁ!?!??!! COM QUE MORAL ESTÁ O NICO GAITAN PARA FICAR NO BENFICA?

Red_SLB

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 18:03
Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 18:02
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 18:00
Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 17:58
Gostava de saber qual é o problema do Luís.Para mim, é quem melhor negoceia em Portugal, basta ver por quanto saiu o Roberto.
E por quanto é que veio??!!!!!!E o titulo que nos custou!!!
Isso ja n interessa
Ninguém disse que o Roberto tinha sido boa compra, mas espero que ninguém questione que vender um GR fraco e ainda ter lucro é demais!
So o facto de ter vindo para o Benfica já é gestao danosa!!!
É verdade, mas eu elogiei o poder de venda do Luís, não falei no de compra.Que também é bom, basta comparar, isto é factual

Yuri_SLB

Citação de: adryy em 31 de Agosto de 2012, 18:05
Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 18:04
Citação de: O_Glorioso em 31 de Agosto de 2012, 18:01
Gostava de saber qual é o problema do Luís.Para mim, é quem melhor negoceia em Portugal, basta ver por quanto saiu o Roberto.

O problema do Luís é só um: existe! Só esse. Se não existisse, não havia problema nenhum.
Deixa as ingratidões.

Força Luís, tu sabes quem te apoia.Um dia, os infieis pagarão! Vão ver o quanto injustos foram com ele.Ele está a criar um grande Benfica.Vejam as diferenças de plantel dos últimos anos e vejam a diferença nas finanças.

:confused: :confused: :confused:
Está visto que temos o benfica que merecemos

Palzé

Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 18:02
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 18:00
E por quanto é que veio??!!!!!!E o titulo que nos custou!!!
Isso ja n interessa
Ninguém disse que o Roberto tinha sido boa compra, mas espero que ninguém questione que vender um GR fraco e ainda ter lucro é demais!
Mas afinal um clube de futebol quer se a ganhar titulos ou a fazer dinheiro? pa fazer dinheiro monte uma barraca de fartura e corram as festas de verao nas aldeias do pais fdx TITULOS CARALHO SABEM O QUE É ISSO

Shoodle

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 18:04
ó pá...

desculpem lá...

mas se a moderação não me tira o amarelo isto é muito injusto...

Aprende a comunicar sem desrespeitar. Acho até demasiado severos. É sistemático os comportamentos que se passam na discussão do Benfica, não estou a falar de ti em específico.

Saudações Benfiquistas

sazuke

O problema do Luís é só um: existe! Só esse. Se não existisse, não havia problema nenhum.
Deixa as ingratidões.

Força Luís, tu sabes quem te apoia.Um dia, os infieis pagarão! Vão ver o quanto injustos foram com ele.Ele está a criar um grande Benfica.Vejam as diferenças de plantel dos últimos anos e vejam a diferença nas finanças.

Freire

RooD

Para acabar o dia em beleza era também despachar o Garay, Maxi, Cardozo, Artur, Witsel, Enzo e emprestar o Carlos Martins :D

Os Benfiquistas merecem isto e muito mais por tanto comodismo e conformismo
Não esquecer no final da época, depois de um 3 ou 4 lugar, fazer uma grande hola de despedida

biumbs

Citação de: adryy em 31 de Agosto de 2012, 18:05

Deixa as ingratidões.

:confused: :confused: :confused:

Valha-me...

blog benficaatemorrer

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 18:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 18:04
ó pá...

desculpem lá...

mas se a moderação não me tira o amarelo isto é muito injusto...
Realmente,,, tudo preocupado com o Javi Garcia!!!
Tirem la o amarelo ao blog!!!!

ao menos tu pá...

ao menos tu!!!

abraço mano!

és um pilar que me sustenta!

Paco Nassa

Citação de: redsky em 31 de Agosto de 2012, 18:04
Se o Javi foi vendido abaixo da clausula fode-te as orelhas e os tomates.

Que raiva fdx

Imortal10

iloy

as éleiçoes deviem ser marcados em maio porque gostaria de saber se os cegos que adoram este incompétente vao votar por ele quando vamos acabar a época no quarto lugar.

ivodaniello

Os infiéis pagarão

Sim, já pagamos. As cotas, bilhetes e redpasses mais caros do país.
Temos titulos de fundador, pedras dos herois, banheiras do centenário.
O que não falta é aí malta a pagar