Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slbfuckfcp

o Rodrigo é aposta clara do JJ... não acredito que saia já.

blog benficaatemorrer

adryy

Citação de: Malagueta em 31 de Agosto de 2012, 18:16
DEMITE-TE!!!!!!!

E colone para isso? Este é como aquelas carraças, que se metem a mamar o sangue das presas e só saem depois de estar bem recheados...

blog benficaatemorrer

iloy

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 18:09
Citação de: Shoodle em 31 de Agosto de 2012, 18:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 18:04
ó pá...

desculpem lá...

mas se a moderação não me tira o amarelo isto é muito injusto...

Aprende a comunicar sem desrespeitar. Acho até demasiado severos. É sistemático os comportamentos que se passam na discussão do Benfica, não estou a falar de ti em específico.

Saudações Benfiquistas

não retiro uma virgula ao que escrevi...

tambem acho injusto os amarelos quando nao se pode pedir aos benfiquistas de ser calmos e de respeitar um gajo que nao tem respeito para o benfica. hoje mais que nunca o benfiquista tem o direito de exprimir a sua raiva com este incompétente. atè podemos ser duro e algumas vez mandar insultos mas hoje o unico que merece um cartao vermelho è o senhor LFV por destruir o meu Benfica.
para os apoiantes so digo que voçes merecem tudo isso e que infelizmente a vossa cegueira vai matar a historia do clube.

stoneduck

É só rambos... se querem mudança ou alternativas, metam mãos ao trabalho e façam para que elas aconteçam.

Vir mandar umas caralhadas para as Internets é muito fácil, trabalhar a sério para o que queremos é que já é mais fodido...

Muitos nem sócios são e os poucos que são nem metem o cú nas AG's... e depois querem o quê ?!

Isto parece uma creche.

luis.live

ivodaniello

Citação de: stoneduck em 31 de Agosto de 2012, 18:17
É só rambos... se querem mudança ou alternativas, metam mãos ao trabalho e façam para que elas aconteçam.

Vir mandar umas caralhadas para as Internets é muito fácil, trabalhar a sério para o que queremos é que já é mais fodido...

Muitos nem sócios são e os poucos que são nem metem o cú nas AG's... e depois querem o quê ?!

Isto parece uma creche.

Rambo aqui só há um. respeito sff.

adryy

Isto parece uma creche.

Outra vez? Lê os posts que te respondem antes de fazeres um COPY-PASTE...

Red_SLB

Só tenho uma coisa a dizer.O Luís tem muitos anos disto, espero que fique muito tempo no cargo.Força Luís! Leva o Benfica para o seu lugar! JUNTOS CONSEGUIMOS!

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 18:19

Isto parece uma creche.

Rambo aqui só há um. respeito sff.

e tá na tailândia...

ou estava...

rambo é rambo!

d10s

Segundo a bola branca não vamos ao mercado por mais nenhum médio defensivo...a ser verdade , nem sei o que chamar a este artista! Gestão danosa!

adryy

Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 18:19
Só tenho uma coisa a dizer.O Luís tem muitos anos disto, espero que fique muito tempo no cargo.Força Luís! Leva o Benfica para o seu lugar! JUNTOS CONSEGUIMOS!

Moderação? Este senhor JÁ ERA...

mMateus

Citação de: Red_SLB em 31 de Agosto de 2012, 18:19

:2funny: :2funny: :2funny:

Sempreparasemprebenfica