Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Carlitos Tevez

Pessoal vão descontrair um bocado a ver aquele jogador que esteve para vir para o benfica e que esteve no porco... está a enrrabar o chelsea à força toda com 2 golões

dói-me ver cada golo que ele marca por o benfica não o ter contratado, mas ainda bem porque senão o mestre LFV ainda o vendia por 5M€  :smokin:

Naruto

Farto deste Presidente....é só tiros nos pés....pior que ele só o Godinho....o Pinto da Costa e o Salvador do Braga são bem melhores no que toca á gestão do plantel dos seus respetivos clubes.

Nao sei como este presidente tem tanto apoio...será por ter cara bonita? é que nao faz nada de jeito....aff......

Trouxe Ola e Salvio (que aprecio bastante) em um "golpe de mestre" para angariar votos para as presidenciais......defesa esquerdo que se trame....aff....

frslb

Incompetente. Serve-se do clube em vez de o servir. Que as coisas mudem em Outubro, e para isso é preciso que os Benfiquistas acordem!

Huntelaar

Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2012, 20:19
Citação de: Huntelaar em 31 de Agosto de 2012, 20:12
Genial Eusébio dos presidentes é este o plantel que é de fazer inveja aos grandes clubes europeus ?  :2funny: :2funny: :2funny:

A unica coisa que não percebo é como isto dá vontade de rir .......

rio para não chorar porque é mau demais para ser verdade. Não passa de um demagogo e vendedor da banha da cobra . que juntamente com os seus muchachos e yes man que estão na direcção a matar o Benfica . este não é o Benfica que o meu pai me ensinou a gostar este é o benfiquinha do LFV que eu não me revejo em nada.

fabioly

gestão futebolistica de mestre  :flagglorioso: ironic mode on

P∑T∑7

Nas "Eleições", em Outubro, não vou votar nele.

ivodaniello

Então não se confirma a transferência e valores para o Javi?
Estão à espera que a Libra aumente a sua cotação?

CERVEIRA

Que venda tambem o treinador e o estadio, ja que e so fazer dinheiro, e depois que alugue o estadio nacional para fazermos la os nosso jogos.

MANOCAS37

Não corram com ele em Outubro que ele é que sabe o caminho para o substituto do Javi

Freddy_Adu

Enquanto isto o Falcão está a espetar 3 batatas no Chelsea, lembras-te dele, Vieira, aquele que achaste caro e agora foste buscar um puto verdissimo por 9 milhões. Grande presidente.

ivodaniello

Citação de: CERVEIRA em 31 de Agosto de 2012, 20:32
Que venda tambem o treinador e o estadio, ja que e so fazer dinheiro, e depois que alugue o estadio nacional para fazermos la os nosso jogos.

opa, isso seria algo já feito pelos seus muchachos...

MisterSmith

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 20:31
Então não se confirma a transferência e valores para o Javi?
Estão à espera que a Libra aumente a sua cotação?
ihihihih
olha,amanha atrasa-te, nao te esqueças

Electriquebenfiquista

se até á meia noite nao aparecer um substituto á altura  entao e depois de uma venda por tao pouco, entao pode ir á vida dele que ja nao faz nada no Benfica