Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

uther20

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 20:43
Só para te lembrar Luís, que hoje é noite de Lua Azul, fenómeno que aconteceu em 2009 e só volta acontecer em 2015. Podes fazer a merd@ que quiseres ... por mim tás perdoado.
Fui à rua ver e está amarela só.

Johnny1904

"Vamos ter um plantel de fazer inveja a muitos grandes da Europa"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Piada do ano!

Naruto

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Agosto de 2012, 20:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Agosto de 2012, 17:43
Assim ninguém aguenta.

A ser verdade que não sai o Nolito, melhorou.

Para melhorar só mesmo Javi ficar (a sair só pelos 30M) e chegar o LEsquerdo.

ja esta em manchester.... nem que houvesse muito transito ja nao havia que lhe fazer...em 2 horas tem tempo para assinar se ja lá está.

Schweisen Tiger

Está feito: Javi já está em Manchester. A menos que o presidente saque alguns coelhos da cartola nas 3 h que faltam para fechar o mercado, não só não consegue melhorar a qualidade do plantel neste último dia de mercado como, pior que isso, ainda o consegue depauperar. Estamos entregues à bicharada, sem plano de futuro, sem rumo desportivo. Perdeu-se a vergonha e quando se perde a vergonha, bateu-se no fundo. Morreu o clube, impôs-se a empresa...

DanizaoSlb

Alguem me pode explicar porque é que só vai tratar da situação do lateral esquerdo no ultimo dia do mercado???

Alguem lhe podia rapar o bigode à chapada?

Kunstler

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

uther20

NUNCA me vão fazer gostar menos do Benfica ou desinteressar-me mas estes meses vou tar mais preocupado com outras coisas. Fuck it...

EB_94_SLB

Trapattoni

Espero que isto seja uma lição para todos os burros que votam no LFV

The_Devils_Advocate

Red_Soul

Com um lagarto a gerir as nossas finanças queriam o quê? Ele quer é que não dê prejuízo para depois receber o prémio no final do ano! Resultados desportivos...tão-se bem a cagar!!

uther20

Ao jornaleiros: 30M ou nada!
City chega: depois do roubo do Ronny, chegam aqui feito patrões,15M de libras? 30! 16M e mais 2M se vencermos a champions.

Safe

Espero bem que esta ruinosa venda do Javi tenha servido para abrir os olhos dos que ainda não repararam no que andas a fazer ao Benfica.
Vergonha!

david_slb

Votem neste incompetente outra vez, votem!!!!!!

lonstrup

Citação de: Red_Soul em 31 de Agosto de 2012, 21:10
Com um lagarto a gerir as nossas finanças queriam o quê? Ele quer é que não dê prejuízo para depois receber o prémio no final do ano! Resultados desportivos...tão-se bem a cagar!!
Se ao menos não desse prejuizo. Mas nem isso amigo.

´Torna-se insustentável reconduzir esta direcção.