Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 21:47
5.5 milhões por um terceiro avançado.

Mas calma que não chega, mandamos para lá um gajo que no Braga vai ser tão bom como o Lima, e ainda vamos mandar mais alguém.

Ainda vai ser o Urreta para dar velocidade à ala do Braga, aquilo pareceu lento com a Udinese e o presidente não gostou.

Admira-te.

raymanzarek

4 milhões.....

Jara, Nélson Oliveira....

Porra...

patoz

Posso ser eu a criar o tópico no geral quando o benfica o anunciar ou tem de ser alguém em especifico?  O0

Ruud

Há aí qualquer coisa...deve vir talvez, não hoje mas em Janeiro, mais alguém...

E ontem tinha escrito que a cláusula dele era de 4M€, pois bem enganei-me ;D

A cláusula nem é 4M€, nem 4,5M€, mas sim 16M€.

redbullstar

5,5 milhoes e 2 jogadores,fdx e eu que pensava que a clausula dele era de 5 milhoes,para cumulo dos cumulos era dizerem que os 2 jogadores eram a titulo defenitivo para o braga.

DastanPT

Desculpem lá mas um gajo como o Lima, com a idade que tem, custar 5M é incrivel!! Ainda para mais, o Braga leva jogadores nossos.

Não há palavras para descrever este tipo de negocios... Ainda para mais para o Braga, um clube que adora o Benfica.

VitorFernando

5,5M€ quando não temos 3M€ por um defesa esquerdo, que dia tão triste para o nosso Benfica, e ainda nem acabou o dia

gaucho

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 21:48
Citação de: Bruno Silva em 31 de Agosto de 2012, 21:45
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 21:44
Lima o avançado brasileiro que jogava no Sp. Braga, já é jogador do Benfica.

Segundo conseguimos apurar o acordo entre os dois clubes foi atingido cerca das 20 h , com o Sp.Braga a encaixar cerca de 5,5 mlihões de Euros e ainda a vinda de um ou dois jogadores do Benfica para o clube Bracarense.

http://www.tvminho.net/43/post/2012/08/lima-vendido-ao-benfica-por-cerca-de-55-milhes-de-euros.html

...

se isso for verdadde, quem fez esse negocio merece as duas pernas partidas!
Puta que pariu

ZilluX

5M por um jogador razoável de 29 anos? No way!

GESTÃO DANOSA!!!

jglx28

lima???? isto é patético.
no negócio do javi, somos nós que estamos a vender que cedemos ao comprador. no negócio deste lima é o comprador a ceder. nos dois casos é o benfica. assim, não dá

vermelhao_33

Por 5.5 milhoes ? Depois queixem-se dos tuneis e dos apagoes.

Os dirigentes do Benfica perderam a vergonha.

Djamb3

Puta que pariu apetece espetar uma cronhada a esta corja toda. Puta que pariu. Puta que pariu.

Tinhamos 8 avançados. Puta que pariu.

raymanzarek

Lima só vai bem com Caipirinha.

ramalhofnm

ah bom, afinal vamos comprar um trinco :D