Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Androico

FODASSE, E O DEFESA ESQUERDO!!!!

Acabei de ver o Silvio de vermelho, mas era com a camisola do atlético... assim não vamos lá...

Agora nem defesa esquerdo, nem trinco

Mr. 1904

Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2012, 21:47
Uma época muito bem planeada e com muita calma.

Nem um insulto mereces.

Plantel de fazer inveja ao Carcavelinhos... Dá-se ao luxo de, em ano de eleições, gozar na nossa cara.

MONTÁQUI_1904

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

PattyBrooks

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2012, 21:48
Tenham calma.

O mercado corre a nosso favor.

No Benfica trabalha-se com calma.

hum-hum

Fundador

Ainda bem que existe este tópico no SB, senão metade do pessoal que para aqui vai já tinha tido uma embolia ou enfarte no miocárdio... é só destilar azia e frustrações!!!
O Eusébio já deixou de jogar e o BENFICA ainda cá está e estará!
Quando o David Luiz foi embora também era o fim do mundo, agora o Garay é o Rei da Cocada!
Querem curar a azia... vão para a caminha!

Toribas

E pensar que está época ainda só está a começar...

superman_forever

As eleições estão a chegar
Ja temos que aturar pouco mais disto
Não brinquem com o Benfica

lopi75slb

O porto tem mais qualidade que nos , duvidas ?

Ribeirinho

VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU, A TI E AS TUAS NEGOCIAÇÕES, PÕE-TE A ANDAR DO BENFICA CRL QUEREMOS ALGUÉM QUE FAÇA COISAS BOAS E NÃO DESTRUIR. ESTOU COM UMA RAIVA A ESTE PALERMA!!!! DESCULPEM MAS TINHA DE VIR DESCARREGAR OS NERVOS QUE TIVE COM ESTE "homem" HOJE.

adryy

Desisto... Isto assim, é imcompreensível tamanha imcompetência. Jamais me verão a comprar um único bihete para ir ver este Benfica deste Senhor Presidente à Luz. Isto é gozar com a cara de todos os que sofrem com o clube. E pergunto-me eu? Será que vale apena sofrer por um clube em que temos como Presidente o Orelhas e como treinador a Cableira Branca (El Proféssor)? Eh pah... Não brinquem comigo...

Digo-vos mais, gostava de ser de Lisboa e pertencer aí a uma máfia qualquer. Que estes dois não se ficavam a rir com os dentes todos... Haviam de ficar com eles todos metidos para dentro...

Que vão gozar com os deles...

Saviolafication

O que é verdadeiramente importante é trocar um avançado contratado há um mês por outro inflaccionado com 29 anos... arranjar um DE e um médio para corrigir a própria merda que fizeram não é prioritário... e depois vêm os theroux e os redsuns e os cristões defender este asco que se diz presidente do Benfica.

NOJO!

Tsoukalos

Citação de: superman_forever em 31 de Agosto de 2012, 21:49
As eleições estão a chegar
Ja temos que aturar pouco mais disto
Não brinquem com o Benfica

Vamos a ver é se os reformados das casas do Benfica abrem a pestana ou se lhe dão mais de 90% como da ultima vez...

4ever Red Devil

Aka

O que há de comum entre Benfica, mercado de transferências, LFV e Murphy?