Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

superman_forever

Ainda por cima é menos um para a liga dos campeoes
Que ridiculo...

Andy_CooL

Estamos inundados de incompetentes neste clube. 5M por este gajo? fdx nao brinquem comigo. E ainda damos mais 2 jogadores? ;D ;D ;D Isso mesmo fortaleçam esses antis filhos da puta.. OH VIEIRA POE.TE NO CARALHO

Zlatan

Não dão 4M€ por um defesa. Dão pelo Lima.

banbino

sbremoved_29241

Batistuta

Espero que não sejam esses valores dasse. Ainda por cima a ceder jogadores

raymanzarek

Fds, a imagem do meu avatar ganhou novo sentido hoje

Esbutenado

INACREDITAVEL  :2funny: :2funny: :2funny:
Nem o pinto da costa faria melhor, isto e' absolutamente arruinar com o Benfica.

Chefe

A zero euros é caro

A pagar é um roubo.

P∑T∑7

Por que é que não param de banir as pessoas?

Só porque demonstram a sua total insatisfação perante o estado de coisas a que chegou o Benfica?

E... moderação na disciplina, não? Que tal, apagar os posts, enviar uma mensagem privada ao membros que se têm excedido a pedir mais... moderação?

Isto agora é assim, tipo ditadura?

Será que não têm a sensatez de perceber que as pessoas estão exaltadas, que estão fartas deste Benfica ridículo, que estão fartas desta palhaçada toda?

É pena não terem o tópico das Reclamações aberto...

mojo_j0jo

Citação de: superman_forever em 31 de Agosto de 2012, 21:51
Ainda por cima é menos um para a liga dos campeoes
Que ridiculo...

nope, por acaso,ainda é um mal menor, pode jogar...pelo menos disseram aqui à uns dias no forum... contudo continua a ser um marreta

G10

sicn - 4M + Michel por Lima

The_Devils_Advocate

Vou-me embora da net que isto é so noticias de merda de 15 em 15 minutos, volto quando o mercado tiver fechado, até lá espero que o lfv desmaie ou lhe de algo para nao conseguir assinar nenhum papel

raymanzarek

Eu só vejo uma justificação. Alguém foi almoçar a um restaurante, desconhecendo que quem pagou as bebidas foi o Pinto da Costa.

TMMSLB

4M + 3 jogadores por um jogador no ultimo ano de contrato ?

Grande LFV!!!!