Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:59
Eu não gosto assim tanto do Vieira, mas pelo menos 90% dos sócios do Benfica gostam e é isso que vos deixa putos da vida!

É exatamente isso.

Não é o facto de não se ganhar boi e de maior clube português já só se ter a basófia.

PablitoAimar

van33

Citação de: jase25 em 31 de Agosto de 2012, 22:00
És um merdas cretino, Vieira. O bigode já não vendes tu, fdp.

És lixo.
:rir:

adryy

Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 22:00
Citação de: pabloelmago em 31 de Agosto de 2012, 21:58
Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:57

Tenho pena de não conseguir comprar por 6 e vender por 30, é verdade!
Cada um vê à sua maneira, alguns fecham os olhos...

E titulos?? Não gostas?

Para se ganharem títulos é preciso ter clube e se quiseres podemos estar aqui a rebater toda a noite, cada um acredita no que quer.

Onde estão os 30M? Foste tu que os deste?

Chefe

Citação de: Vitor Abreu em 31 de Agosto de 2012, 22:01
Como é que se pode contactar este gajo? Não dá para mandar email ou coisa do género?
Tem sempre a porta aberta

nevers0ft

Que dia!!!
Quer dizer esta pre epoca reforçamos nos ofensivamente em excesso e ficamos pior a nivel defensivo... Esta bem pronto...

Acho que nao percebo nada disto!!! Parece que me estao a dar facadas...

Imortal10

Metes nojo aos caes seu grande bandalho. A reforçar com jogadores de qualidade um rival directo, cujos adeptos ostilam odio contra o meu clube e de muitos que aqui estao e tu, meu palhaço tripeiro, a dar 5M por um porras de 29 anos e DE e Trinco nem ve los. RUA SEU LADRAO

jamelsky1

Oposiçao para este senhor sff. é urgente

pinheiro3

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 22:00
são tantas más noticias que nem sabemos para que topico nos virar.....

foda-se, o gajo vende o Javi e compra o Lima e ainda metes uma imagem dele no avatar?Por amor de Deus...

lopi75slb

Amigo do salvador ,  :2funny:, 5 milhoes pelo lima no ultimo ano de contrato , nossa  :2funny:

Johnny1904

van33

Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2012, 22:00
Parabéns nabo.

Tu e quem te rodeia conseguiram o impossível: tirar-me toda a vontade de ir ver o Benfica ao estádio. Eu vou na mesma, mas mesmo só por nada ter a pagar... Porque a vontade roça o zero.

Sim, missão impossível concluída com exito.
lá está.......fazes o que ele quer, mas entendo-te!

Zaratustra

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 21:58
Quando for meia noite desligo do Benfica 2012/2013. Não aguento mais.
x2

farto disto, ainda engolia se vendessem o javi por necessidade financeira, mas irem torrar 5M no lima, 20M em extremos, e ficamos sem lateral esquerdo nem trinco?

nem o PdC a presidente do benfica conseguia tal feito, se n vier nem um trinco nem um defesa esquerdo desligo disto até para o ano

Toribas

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2012, 22:01
Citação de: Vitor Abreu em 31 de Agosto de 2012, 22:01
Como é que se pode contactar este gajo? Não dá para mandar email ou coisa do género?
Tem sempre a porta aberta

:2funny: