Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hugo1904

Citação de: Vitor Abreu em 31 de Agosto de 2012, 22:01
Como é que se pode contactar este gajo? Não dá para mandar email ou coisa do género?

Cuidado com a segurança pessoal...

PattyBrooks

Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2012, 22:02
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 21:58
Quando for meia noite desligo do Benfica 2012/2013. Não aguento mais.
x2

farto disto, ainda engolia se vendessem o javi por necessidade financeira, mas irem torrar 5M no lima, 20M em extremos, e ficamos sem lateral esquerdo nem trinco?

nem o PdC a presidente do benfica conseguia tal feito, se n vier nem um trinco nem um defesa esquerdo desligo disto até para o ano
eu gostava mas não consigo... :disgust:

Nortada

Espero que quando sair, seja ao pontapé. Não há adjectivos para este senhor. Sempre a "obrar" no Benfica.

luis___alex

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2012, 22:03
isto nao pode ser so incompetencia. nao me lixem. sao 9 anos desta merda.
é o que digo
é muito pior que incompetencia
é propositado

Johnny1904

Estou com curiosidade para saber o que vai dizer o redsun

diabinho99

Dead Kennedy

Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:57
Citação de: Saviolafication em 31 de Agosto de 2012, 21:55
Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:54
Citação de: pabloelmago em 31 de Agosto de 2012, 21:53
Citação de: Fundador em 31 de Agosto de 2012, 21:49
Ainda bem que existe este tópico no SB, senão metade do pessoal que para aqui vai já tinha tido uma embolia ou enfarte no miocárdio... é só destilar azia e frustrações!!!
O Eusébio já deixou de jogar e o BENFICA ainda cá está e estará!
Quando o David Luiz foi embora também era o fim do mundo, agora o Garay é o Rei da Cocada!
Querem curar a azia... vão para a caminha!

Mas tu falas a sério?? Tu não estás aziado por perder um dos jogadores mais impostantes da equipa, e por não teres um defesa esquerdo de jeito??
Não estás aziado por o Porto continuar a ganhar tudo o que quer e a gozar com a nossa cara??

Se gostas de tudo isso, parabens. És um merdas.
Ouve lá, eu não disse para ires para a caminha...

Vai lá votar no negociador implacável ó campeão.

Tenho pena de não conseguir comprar por 6 e vender por 30, é verdade!
Cada um vê à sua maneira, alguns fecham os olhos...
À tua maneira já dá para ver o tri?

simaotorras

que bandalheira vai no nosso clube.......comissões para ali, comissões para acolá...uns a enriquecer e o Glorioso a morrer..:(

DanizaoSlb

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 22:01
RAIVA, DESTE BIGODES !! RAIVA CRL!!

Já viste o filme: JFK?? Poderias tirar umas ideias...

adryy

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 22:03
FDX se em vez do Lima comprasse o Custodio ainda era como o outro, colmatava um pouco a saida do Javi... mas nao, foi buscar mais um avancado. Ainda por cima um pior dos que já emprestamos.

Imagino o que dever sentir o Mora e Jara quando souberem destas situacoes.
Nao me admira que queiram todos sair daqui.

Andamos a fortalecer as outras equipas com jogadores nossos [Airton, Jara, Mora]... e depois ficamos nós a chuxar no dedo. E a ter que ir comprar jogadores punhetas [a amiginhos] e a ficar com lacunas do tamanho de crateras gigantescas..

Que cambada de FDP.
Isto nao pode ser só incompetencia. Nao pode mesmo.

Como diz o outro, Pinto da Costa, Luis Filipe Vieira e Salvador... O TRIO maravilha... E digam o que disserem, já não é de agora este bonito trio...

Filipe Duarte Gomes

Ora bem, duas posições que necessitam de ser reforçadas e estes badamecos contratam mais um avançado, mais um campeonato facilitado para os porcos, que parece-me que nao vão vender ninguem por este andar de carruagem! Por muito que deteste o pintinho ele dá 10-0 ao vieira!

Zak

Imortal10

gustavoF

Vieira promete lutar contra «garotos» oportunistas

mezico

vender o javi, e preciso dinheiro entendia se, dar 9 pelo olan jonh  12 pelo salvio e 5 pelo lima .

ele devia explicar isto tudo ou alguem k explique eu nao entendo nada disto estou desiludido com este plantel. temos jara, mora, nelson  e saviola nao sevem ou nao sao precisos vem o lima.

contrata se o michel e o vieira pra emprestar???
tem alguma logica