Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu até prefiro o Kardec ao Lima! Até já me estava a conformar com Cardozo, Kardec, Rodrigo e Michel para o ataque encarnado...

Lol!

'Da-se! Que depressão este Benfica...  :disgust:

vermelhao_33

Ver o Lima a jogar pelo Benfica vai-me dar nauseas.

Vai-me fazer lembrar que os interesses do Benfica estao a ser muito mal defendidos.

TJSF

RicardoSR

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2012, 22:20
O Shoky desapareceu, alguém que lhe vá bater à porta que deve estar inconsciente no chão do quarto, lol.

ri-me pra crl  :2funny: :2funny: :2funny:

misteryeyes

Vergonhosa, ESTA MERDA É VERGONHOSA!!!!!!!!!!

Djamb3

TMMSLB

Portanto pagamos a clausula e ainda damos um jogador por um gajo que daqui a 4 meses podia vir de graça?

Negociador implacável :bow2:

insan

O gajo nem pode jogar na CL...  que parvoíce...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

P∑T∑7

Se este negócio se confirmar... É PEDIR ANONIMAMENTE PARA ISTO SER INVESTIGADO PELA PJ!

novais_acf

Citação de: insan em 31 de Agosto de 2012, 22:53

Pode sim. o play-off nao queima a inscricao na fase de grupos

_KR_

Pode sim..regras alteradas

smjagol

Citação de: nmk77 em 31 de Agosto de 2012, 22:47
Ok precisamos de pelo menos um lateral e um trinco de qualidade para ontem e o que fazemos? Contratamos mais um avançado aos muitos que já temos um pouco por todo o lado. O Lima é para jogar a trinco ou lateral. Deve ser. É polivalente.

Pormenor: Michel nem chegou a vestir a camisola do Benfica num jogo oficial e é recambiado numa negociata. Era um craque há dois meses atrás de quem o Sr. Catedrático esperava mto (disse-o numa entrevista quase que dando lições de moral a quem desconfiava do valor do Michel para jogar no Benfica) para mês e meio depois ser empacotado. É isto o Benfica actual. Um entreposto de jogadores com contornos obscuros. Mta comissão, mto dinheiro a rolar, mta negociata. É gente que não quer o Benfica no topo, nem a ganhar titulos. Metam isto na cabeça.

Expectativas???  Mais uma época para o lixo, e em que fomos o clube que mais investiu em reforços e que no fim não vai ganhar nada e ainda somos alvo de risada geral por parte de toda a gente. Enquanto esta gente lá andar não tenho ilusões. Seis anos e o Porto alcançam-nos em campeonatos. Mais dois mandatos de Vieira e já está.
a meu ver a unica forma de resposta dos adeptos é deixar o estadio da luz as moscas a temporada inteira

insan

Citação de: novais_acf em 31 de Agosto de 2012, 22:55

Pode sim. o play-off nao queima a inscricao na fase de grupos

Holy shit. ...

nmk77

Citação de: smjagol em 31 de Agosto de 2012, 22:56
Citação de: nmk77 em 31 de Agosto de 2012, 22:47
Ok precisamos de pelo menos um lateral e um trinco de qualidade para ontem e o que fazemos? Contratamos mais um avançado aos muitos que já temos um pouco por todo o lado. O Lima é para jogar a trinco ou lateral. Deve ser. É polivalente.

Pormenor: Michel nem chegou a vestir a camisola do Benfica num jogo oficial e é recambiado numa negociata. Era um craque há dois meses atrás de quem o Sr. Catedrático esperava mto (disse-o numa entrevista quase que dando lições de moral a quem desconfiava do valor do Michel para jogar no Benfica) para mês e meio depois ser empacotado. É isto o Benfica actual. Um entreposto de jogadores com contornos obscuros. Mta comissão, mto dinheiro a rolar, mta negociata. É gente que não quer o Benfica no topo, nem a ganhar titulos. Metam isto na cabeça.

Expectativas???  Mais uma época para o lixo, e em que fomos o clube que mais investiu em reforços e que no fim não vai ganhar nada e ainda somos alvo de risada geral por parte de toda a gente. Enquanto esta gente lá andar não tenho ilusões. Seis anos e o Porto alcançam-nos em campeonatos. Mais dois mandatos de Vieira e já está.
a meu ver a unica forma de resposta dos adeptos é deixar o estadio da luz as moscas a temporada inteira

O meu cativo este ano já foi de crlh. E mta outra gente por uma razão ou outra fez o mesmo.