Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: Redady em 01 de Setembro de 2012, 00:21
O patético disto tudo, é a recusa em pagarem os 4M€ pelo Eliseu ao Malaga, ficando-se nos 2, e oferecerem 4M€ por um gajo da mesma idade mas que não era necessário.

Tudo é patético.

Tudo!

Com Kardec e Ola john fora da Champions.

Colocas ai um trinco Formado Localmente e um extremo Formado no Benfica( por exemplo, Ivan em vez de Ola john) e tinhas 25 jogadores legíveis para a champions...

Bola7

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2012, 00:18
Contratação de sonho, apenas critco o contrato curto, devia ser de 6 anos, mínimo.
olha...recuperou rápido do coma... :o

patoz

Crlh nem se vão dar ao trabalho de dizer qq coisa aos adeptos?

Já andaram a ler isto e claramente agora não querem anunciar hoje, querem que o pessoal durma para ver se amanhã é menos mal.

Mr. 1904

Citação de: SLBJJ7 em 01 de Setembro de 2012, 00:22
Visto dessa maneira ate parece que temos um bom plantel. Depois olho para o treinado and forget.....

A mim parece-se com a realidade, um plantel totalmente desequilibrado.

sbremoved_28739

O patético disto tudo, é a recusa em pagarem os 4M€ pelo Eliseu ao Malaga, ficando-se nos 2, e oferecerem 4M€ por um gajo da mesma idade mas que não era necessário.

Tudo é patético.

Tudo!
Estou a ver que somos todos realmente malucos: tambem usas Excel para fazer planteis do Glorioso!!! Ja estou mais descansado.

DastanPT

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 00:23
Visto dessa maneira ate parece que temos um bom plantel. Depois olho para o treinado and forget.....

A sério?

Temos 6 extremos.
6 (!!!!)

0 defesas esquerdos.
0 trincos...apenas Matic a disfarçar.

Aquela cagada agrada-te?
Mas foi o que eu quis dizer com o visto dessa maneira. Uma pessoa que olhe para esse esquema vê um plantel bem preenchido. Essa pessoa não sabe é se os jogadores são dessa posição ou não.

Shoky

Demorou-me 1 minuto a fazer isso.

xungaria

Inscrevam o crl do Shaffer fdx

PablitoAimar

Agora o Luisao e castigado da uma lesao ao maxi e jogamos com

Cancelo Jardel Garay  Melgarejo

Matic

Em camp nou..

Mjölnir

Citação de: Mr. 1904 em 01 de Setembro de 2012, 00:24

A mim parece-se com a realidade, um plantel totalmente desequilibrado.
Não parece, é!

Shoky

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2012, 00:26
Agora o Luisao e castigado da uma lesao ao maxi e jogamos com

Cancelo Jardel Garay  Melgarejo

Matic

Em camp nou..

Mais uns 7.

Winger

Pagamos a cláusula (4.5M por um gajo de 29 anos!) e ainda mandamos para lá um melhor que ele, emprestado por 2 anos com cláusula de opção para ir parar ao porcos?
Deve ser dos piores negócios de sempre da história do SLB!  :disgust:

P∑T∑7

Olá Lima. Bem-vindo! Boa sorte!

Desculpa lá a malta não te querer por cá. Não é por mal, é que és desnecessário. Mas o Jesus gosta muito de ti e por isso é que vieste.

E olha que vens para uma equipa, ao contrário do SC Braga, super desequilibrada. Mas não faz mal, o Jesus gosta de ti.

O teu futuro presidente e o teu actual presidente convidaram-te para a jantarada?

Cumprimentos.

odistraido

helderrocha

Tudo é patético.

Tudo!

com essas opções ofensivas todas, tudo que seja menos de 4 golos por jogo, é uma vergonha para jj