CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

JoaoPedroLopes

Desculpas à moderação:

Se querem tanto que o Benfica se foda por causa de quem o comanda, porque não criam blogues e vão para lá expressar os vossos desejos?

Este local ainda é um local de Benfiquismo.

Se querem criticar quem o comanda, façam-no à vontade.

Se vêm para aqui dizer que querem que o Benfica se foda, ......-se vocês. 

J_PN

UMA DUVIDA IMPORTANTE:

os bilhetes de oferta do RedPass podem ser reservados ou coisa assim?

alex_diabólico

Não joga o javi joga outro... sempre foi assim.

Iremos entrar com 11...

Por 20 milhões é bem vendido...

patriarca

Vamos ver daqui a poucas jornadas se HOUVE ou NÃO asneiras e das Grossas, com as transferências, aquisições de Jogadores. Saiu o Javi, não entrou ninguém com capacidade de o subtituir. As aquisições efecctuadas são QUASE TODAS, até prova em contrário, de qualidade DUVIDOSA.

Em Outubro vai haver ELEIÇÕES !!!!!

Burmelho

O que não falta aqui é quem mande os outros avançar, fazer, contestar, bater; mas e agir, ir aos sítios próprios contestar? Palavras incendiárias na net? Quando basta um sopro da realidade para as apagar?

Pode o Benfica estar muito mal, mas desejar que perca? Nunca! Era o mesmo que desejar que o meu filho não seja feliz, ou que os meus pais adoeçam.

jborges

"Não joga o javi joga outro... sempre foi assim.

Iremos entrar com 11...

Por 20 milhões é bem vendido..."

Isso de certeza. Nem que sejam 11 avançados... Mas não interessa...
Como somos uma empresa o importante é que foi uma boa venda... Jogar e ganhar, ter um palntel equilibrado com boas opções não interess apara nada.

parras_bs

sem Javi  :disgust: sem substituto :(

só fazemos merda, mas desejarei sempre a vitória do Benfica, isso não ponho em causa

J_PN

Calvinehobbes

Eu entraria da seguinte forma

Artur
Maxi         Luisão       Garay           Melga

Witsel

Salvio                Enzo/Carlos Martins        Aimar/Carlos Martins          Giatan/Nolito

Cardozo

Penso que o Benfica com a saída de Javi vai alterar a sua forma de actuar deixando de estar um jogador tão isolado no meio campo, o que até pode vir a ser positivo em alguns jogos...

desertfox

Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2012, 00:50
"Não joga o javi joga outro... sempre foi assim.

Iremos entrar com 11...

Por 20 milhões é bem vendido..."

Isso de certeza. Nem que sejam 11 avançados... Mas não interessa...
Como somos uma empresa o importante é que foi uma boa venda... Jogar e ganhar, ter um palntel equilibrado com boas opções não interess apara nada.

Posso estar aqui a desabafar mas como eu gostava que o Matic fosse ainda melhor que o Javi e como adoraria que Malgarejo se torna-se um coentrão, só faço votos para que tenhas toda a razão do Mundo que o Benfica consiga se equilibrar, agora o que me preocupa é futuras desisões porque já foram algumas que arruinaram os objectivos. Eu não me vou esquecer do Benfica ter utilizado por duas vezes o David Luiz a central e ser humilhado por duas vezes pela teimosia dele, e não posso esquecer os erros como por exemplo a novela que tem feito por causa do defesa Esq. problema que já vem do ano passado que parece não ter fim á vista. Eu não me esqueci das declarações del para a imprenssa que iria fazer do djalo um grande jogador, etc...etc... eu fico muito preocupado e ás vezes até penso que ele esta afazer de proposito ou então esta a perder todas as capacidades, porque á erros que não consigo arranjar explicação. Por vezes o que se passa é que o clube precisa de renovação é como tudo na vida acabou o tempo, ultrapassou os limites, e pensa que tudo o que diz é certo, tudo o que faz é correcto, e esta acima de tudo e de todos . E as coisas não podem funcionar assim.

JoaoPedroLopes

Desejar que o Benfica perca é bem pior do que me mandarem foder.

Mas isso sou eu que sou Benfiquista, claro.

desertfox

Bem a conversa já alongou muito e vou-me deitar. Só quero que não me interpretem mal eu só quero o bem para o meu Clube porque sou benfiquista desde que nasci e tenho 41 anos, eu vi o Benfica a ganhar, depois vi o Benfica a passar por fase muito negra da sua história que se conseguiu erguer, e não quero voltar a ver o meu Bnefica novamente na lama. Quero que o Benfica ganhe, se possivel bem, e que me faça continuar a ter orgulho em ser Benfiquista, pois já represento est forum desde 2004 e é para mim um orgulho comentar e estar aqui junto de vós, no fundo contribuir para que o meu Benfica seja e continue a ser enorme. Mas para isso é imporatante ficar alerta, ficar de olho, porque nós é que fazemos o Benfica grande, e ninguem mas mesmo ninguem está acima do clube.

P∑T∑7

Só vou lá porque tinha combinado há uma semana com um amigo meu irmos ver este jogo.

Vou, enfim, para sentir novamente o que é estar na Luz. Apenas e só isso.

Quase que aposto comigo mesmo que se o Benfica marcar golos... já nem festejo, tal a azia que tenho e a revolta que sinto e que durarão certamente até ao final da época.

JoaoPedroLopes

Atura o que quiseres.

Eu também aturo a nova forma de benfiquismo que conscientemente deseja que o Benfica perca (o que para mim é o mesmo que aquela palavra que tu não consideras opinião).

Mas também tens bom remédio, passa à frente.

Fica aqui a promessa: independentemente do que escrevas a seguir, e como tu dizes, caguei.

Rawkzter

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Setembro de 2012, 01:12
Atura o que quiseres.

Eu também aturo a nova forma de benfiquismo que conscientemente deseja que o Benfica perca (o que para mim é o mesmo que aquela palavra que tu não consideras opinião).

Mas também tens bom remédio, passa à frente.

Fica aqui a promessa: independentemente do que escrevas a seguir, e como tu dizes, caguei.

Fazes bem, será a melhor coisa que fizeste nestes últimos 20 minutos.